Discussão do Mundo 91

DeletedUser105561

Guest
Essas 3 aí q são as q vão ganhar o br? kkkkk, golpistas não passarão!

Lado 1:

Jogadores: shadowwar
Lado 2:
Tribos: BWG, BWG,, BWG;

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:
Lado 1: 343
Lado 2: 12,805
Diferença: 12,462
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 24
Lado 2: 8
Diferença: 16
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,545,313
Lado 2: 68,508,643
Diferença: 66,963,330
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 222,235
Lado 2: 66,632
Diferença: 155,603
chart
Exportar para fóruns públicos

Só pra descontrair um pouco, isso aqui tá muito parado!:p
 

DeletedUser109643

Guest
Noblou as primeiras aldeias isoladas do sponge e ta vindo latir
qer seu convite tb?:oops:
 

DeletedUser105561

Guest
Noblou as primeiras aldeias isoladas do sponge e ta vindo latir
qer seu convite tb?:oops:

O loko bicho, não pode brincar mais? E convite foi feito e recusado à tempos. Vou jogar mais 2 semanas e apagar. Tentei fazer o BR ficar mais emocionante, mas BWG preferiu acabar com o br de vez, paciência, faz parte, é um direito de vcs, creio eu. Triste BR resolvido sem nem sequer se disputar de vdd o cerco, entrei no BR pra ver como seria mas vai ficar pra próxima.

Sério mesmo, me digam q isso é coisa de um jogador isolado, ou vocês todos acham divertido jogar assim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Ou ce ta chorando assim pq o matheus recusou vc? calma cara, pede com jeitinho q ele aceita po
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Shadow, se você for reclamar de como o TW vem sendo resolvido de uns BRs pra cá ou se eu for te explicar isso, os dois saem com ban do FTW permanente. Então vamo fazer nosso jogo e pronto.
 

DeletedUser105561

Guest
E eu sei q tem sacanagem dos dois lados, mas qualquer malandragem que possa ter sido feita do lado de cá, pode ter certeza que eu não tava envolvido, e portante não fiquei nem sabendo. Mas qualquer sacanagem que venha daí prá cá me atinge diretamente e eu me manifesto. Não tenho muita esperança de fechar aqui, mas acho q dava pra nos divertimos por uns meses brigando nesse cerco aí, q é uma novidade. Vocês tem uma tribo mais coesa, só explanei que minha opinião é que é desnecessário vocês recrutarem mais jogador sendo que vocês já tem o suficiente pra vencer. Vai acontecer que vocês não terão contestação no cerco, mas faz parte, mérito de vocês.

O que eu queria mesmo era um BR em que não fosse permitido mudanças de tribo. Seria bem loko!:D

Mas por favor não vamos ficar magoados, levar pro lado pessoal por zoeira, senão seria a morte do FTW, que já tá praticamente em coma. Abraço e aguardo suas visitas nas minhas aldeias, só não garanto que serão bem recebidos.
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Shadowar seu lindo
não querendo te farpar mas ja farpando...

Onde vc estava nos 5 primeiros meses do br?
Tipo, nunca te vi.. sinais de vida no começo... mensagem no forum... whats.. NADA!

E eu sei q tem sacanagem dos dois lados, mas qualquer malandragem que possa ter sido feita do lado de cá, pode ter certeza que eu não tava envolvido, e portante não fiquei nem sabendo. Mas qualquer sacanagem que venha daí prá cá me atinge diretamente e eu me manifesto

Continuando meu ponto...
Você está reclamando AGORA de como o br está.. mas de certa forma contribuiiu pra ele estar assim hahaha (só moitando)
tipo, tá jogando como se estivesse em pre-made em uma tribo que não é pre-made.
 

DeletedUser109643

Guest
Shadowar seu lindo
não querendo te farpar mas ja farpando...

Onde vc estava nos 5 primeiros meses do br?
Tipo, nunca te vi.. sinais de vida no começo... mensagem no forum... whats.. NADA!



Continuando meu ponto...
Você está reclamando AGORA de como o br está.. mas de certa forma contribuiiu pra ele estar assim hahaha (só moitando)
tipo, tá jogando como se estivesse em pre-made em uma tribo que não é pre-made.
https://br.twstats.com/br91/index.php?page=player&mode=conquers&id=918893729&type=gain&pn=-1
Shadow o terror das barbaras
 

DeletedUser108847

Guest
sergiãaaaaao para de expulsar todo mundo que a gente nobla, jaja nao tem mais membros ai desse jeito :/
 

DeletedUser105561

Guest
Shadowar seu lindo
não querendo te farpar mas ja farpando...

Onde vc estava nos 5 primeiros meses do br?
Tipo, nunca te vi.. sinais de vida no começo... mensagem no forum... whats.. NADA!



Continuando meu ponto...
Você está reclamando AGORA de como o br está.. mas de certa forma contribuiiu pra ele estar assim hahaha (só moitando)
tipo, tá jogando como se estivesse em pre-made em uma tribo que não é pre-made.

Imagina se quisesse farpar, haha. Eu entrei no BR pra fazer pps, e o brabão me convenceu a ficar. E fui ficando, e como eu jogava outro BR, além de trabalhar bastante, falei pro brabão que só jogaria se pudesse moitar no início, e ele aceitou. Isso sem contar o fato que essa porção de aliança do 91 deixou o front a mais de um dia de onde eu estava. Quando entrei na BOPE falei pro Abner que tava com um pouco mais de tempo e que ia descer pro front, e avisei pra ele que tava descendo pro k55. Isso faz uns 3 meses e depois disso não teve nem uma OPZINHA naquela região(setrakian e ícarus), infelizmente, somente OP em regiões onde eu tava longe e tinha uma ou duas vilas, e nem tão perto dos inimigos. Também falei pro Abner que a BWG tava tentando convidar jogadores da BOPE. Sem OP e sem inativos pra nobrar, eu não posso ficar estagnado. Mas, aparentemente, eu estou errado em recusar convite inimigo, e os 'puladores' estão certos. Eu estou errado em nobrar bárbaras, mas os puladores estão certos. Léo não é uma boa pessoa. Um tempinho atrás ele já disse numa MP pra mim que o BR tava perdido, o 'líder' me dá essa resposta, e falei pro Abner que ia parar de jogar então, pq não ia trair. Abner veio me convencer a ficar, disse que se eu não deixasse eles subirem pelo 55, eles tb não passavam pela região dele. Faz parte, os puladores por serem front acham que ttem razão, mas eu tava chegando lá pra ajudar e tava chegando com força, tanto que avancei no meu front mesmo sem OP. Cada um escolhe como jogar, eu podia estar caminhando pra fechar o quinto br nos dois que estou jogando(90 e 91) se jogasse dessa forma. Segue o jogo, aqui não deu, tentar fechar o 90 então. Boa sorte pra quem fica.

Só fico triste pq meu limite de nobres já ta em 350, ainda tem 3 itens de 30% por 168 horas e 500% de pacotes. Eu ia brigar pelas primeiras posições, freeza e mephisto ia ser dificil, mas manoloks talvez dava pra chegar.
 
Editado por um moderador:
Topo