Discussão do Mundo 91

DeletedUser108406

Guest
Meu deus mano, quem é burro o suficiente pra defender aldeia de cerco ? Kkkkkkkkkkkkkk
Pai amado.

Mas BWG leva esse BR. Estão muito superiores :)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Br vai ser da BWG.

nossa função é tipo a função da NW no BR
atrasar o máximo possivel hasuhasuahsuahs
ou pelo menos tentar
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
BobEsponja, para de fugir de mim. Eu não tenho uma cruz, demônio. EHAUHEUAHEUH '
 

DeletedUser105561

Guest
Os cara vem me falar que tão com medo de que o BR termine cedo demais, aí me jogam um BR nesse estilo. RIP TRIBALWARS. BR jogado foi quando ganhamos com 17% de dominância X mais de 70% no 83. Mas cada um tem q saber os seus objetivos dentro do jogo. Faz parte. Eu só mudo de lado se meu líder debandar, liberar q eu vá pro inimigo, e o inimigo me aceite por ter lutado com honra. Poderia ter fechado o 88 com a Clã e não fechei pq me recusei ir pro outro lado pq eu achei q não merecia fechar!
 

DeletedUser108847

Guest
Rolê foi diferente shadow.
Infelizmente tao brincando de liderar ai.
Uma pena aos que investiram tanto tempo.

Ps: nao seja hipocrita shadow, toda vez que acontece algo ai e do "jogo".
E quando acontece algo do nosso lado se vem no ftw kk.

A historia e bem mais longa do que voce possa imaginar.
 

DeletedUser105561

Guest
Rolê foi diferente shadow.
Infelizmente tao brincando de liderar ai.
Uma pena aos que investiram tanto tempo.

Ps: nao seja hipocrita shadow, toda vez que acontece algo ai e do "jogo".
E quando acontece algo do nosso lado se vem no ftw kk.

A historia e bem mais longa do que voce possa imaginar.

Eu tenho minhas críticas à atuação dos líderes, mas não tem porque trazer elas aqui, e nenhuma delas é suficiente pra que eu estrague a diversão dos outros de jogar tribal wars. Mesmo que o Léo esteja insatisfeito, acho uma pena vocês recrutarem ele, porque na minha opinião vocês estão acabando com o próprio divertimento, mas essa é minha opinião, como eu disse, cada um joga o jogo da forma que melhor entender. Eu até simpatizo com a situação dele em certa forma, sei como é investir demasiadas horas no jogo e nem sempre ter o retorno esperado, mas existe sempre o jeito fácil de se resolver problemas, e existe o jeito certo de se resolver problemas.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu vou me abster do que aconteceu entre o Leo x Sergio. Tentei conversar com ele de todas as formas, mas jogo que segue.
Decepcionado, mas não surpreso. E sinceramente, a BWG não deu o xeque no BR ainda porque não me ouviu. XD
 

DeletedUser108847

Guest
Eu vou me abster do que aconteceu entre o Leo x Sergio. Tentei conversar com ele de todas as formas, mas jogo que segue.
Decepcionado, mas não surpreso. E sinceramente, a BWG não deu o xeque no BR ainda porque não me ouviu. XD

ja foi xeque mate a muito tempo, mas tudo tem seu tempo.
sempre na estrategia e na paciencia.
 

DeletedUser110025

Guest
N sei quem é mais retranqueiro o corinthians jogando fora de casa ou a TROJAN, tribo 90% defesa hahaha.

Mas agua mole em pedra dura ...
 

DeletedUser110025

Guest
Lucas seu lindo, chama a TROJAN de cerco e só vai
<3

hsasuahsausah ta tenso mano pessoal aqui só sabe fazer defesa pelo visto, de qualquer forma peguei 5 aldeias deles hoje. Tamo lento mas tamo indo


Quando o tio sérgio disse pra atacar o sponge com todas as forças, o pessoal levou a sério:upload_2019-4-27_23-10-56.png]
 
Editado por um moderador:
Topo