Discussão do Mundo 91

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Será que existe algum concorrente de farm nesse BR? está muito fácil. Vou ganhar.. em ser moita. Me inspirei no @brolin

vc tem muitas aldeias kkkkkk não da pra competir kkkkk
tá com quantos K de cls? Se eu tiver 30 é muito kkkkkkkkkkkkk

Moitar é a melhor coisa que há!! :)
 

DeletedUser109945

Guest
Eu tentei competir com o Bielegends, noblei uma bárbara, quando peguei a aldeia, já tava vindo NT dele.. O cara ta presente em todas as BB do K. É impossível!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo logo eu passo o RagnarLothbroc
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
O Loco , negócio aqui tá quente, pessoal é Véspera de Natal, acalmem os ânimos!!
Um Feliz Natal a todos e um ótimo tempo de Paz... e a Glory, vê se me esquecem, rsrsrs por favor, me Deem esse presente de Natal, fingem que não estou no BR!!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

o tópico é destinado a discussão sobre o mundo 91.

Qualquer assunto relacionado a outros mundos ou mensagens que não se encaixam no objetivo do tópico continuarão a serem apagadas.

Dúvidas e/ou reclamações podem ser feitas através da plataforma de suporte.

Continuação de bom jogo a todos!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser97377

Guest
Vi um mundo (BR50) sendo fechado facilmente só atacando os piores jogadores da tribo inimiga. O dano psicológico nos bons jogadores inimigos,ao ver sua tribo diminuindo sem resistência, era muito maior que o dano prático, se eles fossem os alvos das OPs. No fim, os bons jogadores desistiam ou pediam arrego. Por que nesse BR todo mundo quer atacar alvos que vão se defender? kkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Deus me livre, Porém quero!!
ahhahaha

Feliz ano novo, galera!!

Prevejo esse ano eu ser noblado e passando muita vergonha hahahaha
normal neh
 

DeletedUser108847

Guest
Vi um mundo (BR50) sendo fechado facilmente só atacando os piores jogadores da tribo inimiga. O dano psicológico nos bons jogadores inimigos,ao ver sua tribo diminuindo sem resistência, era muito maior que o dano prático, se eles fossem os alvos das OPs. No fim, os bons jogadores desistiam ou pediam arrego. Por que nesse BR todo mundo quer atacar alvos que vão se defender? kkkkk

e dahora vencer, porem melhor ainda jogar, nao adianta muito ganhar "facil", acredito que é assim pra maioria por isso esta assim, e legal atacar um cara que sabe defender que ataca você tambem, que conversam etc.
quando vc nobla nego inativo acaba sendo sem graça as vezes.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
@matheusazevedo, minha meta é te passar no farm.
#ToChegando
(não vou tentar competir com uns e outros ai com concorrencia bastante desleal kkkkkkkkkk )

Sobre o que falei no outro tópico lá.. É só pra causar discórdia mesmo. kkkkk
Sei que foi "o melhor" a se fazer. kkkkk
Não concordo com muita coisa que vejo, ações e escolhas. E não estou falando especificamente e nem somente da BW...
Mas.. não sou líder, adm nem nada (pra quem não sabe). Somente um propagador e semeador da discordia hahahaha

<3
 

DeletedUser108847

Guest
me passar no farm nao e dificil nao viu kk
graças aos pontinhos vermelhos que sempre aparecem eu nao farmo a uns 15 dias pelomenos kk.
vou ver se dou uma farmada esse resto da semana pra voltar pro rank kk
 

DeletedUser101008

Guest
@matheusazevedo, minha meta é te passar no farm.
#ToChegando
(não vou tentar competir com uns e outros ai com concorrencia bastante desleal kkkkkkkkkk )

Sobre o que falei no outro tópico lá.. É só pra causar discórdia mesmo. kkkkk
Sei que foi "o melhor" a se fazer. kkkkk
Não concordo com muita coisa que vejo, ações e escolhas. E não estou falando especificamente e nem somente da BW...
Mas.. não sou líder, adm nem nada (pra quem não sabe). Somente um propagador e semeador da discordia hahahaha

<3


NOOB.

tu é adm da FWS, não?

Acho que te conheço de algum lugar, Brolin.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
NOOB.

tu é adm da FWS, não?

Acho que te conheço de algum lugar, Brolin.

sou? hahahah

Ae Glomer, Bora aumentar o ODA?

XgAaMBO.png


Esses "jogadores que param" e deixam tropas nas aldeias. hahahahah
Se organizar direitinho da um bom ODA, e de quebra rende um farm interessante...
 

DeletedUser101008

Guest
sou? hahahah

Ae Glomer, Bora aumentar o ODA?

XgAaMBO.png


Esses "jogadores que param" e deixam tropas nas aldeias. hahahahah
Se organizar direitinho da um bom ODA, e de quebra rende um farm interessante...



Deus me livre aumentar ODA.. quanto menos ODA melhor.
Não gosto de perder nenhuma tropa, por isso não ataco e não apoio.

kkkkkkkkkkk
 
Topo