Discussão do Mundo 91

DeletedUser109945

Guest
Quando acabarem as bárbaras do k55 quero ver quem a prbs vai noblar e obrigado por recrutarem a snoob assim aumenta fácil a estatística de guerra.

Perdemos nobres porém noblamos 2 aldeias, já o biel que perdeu vários full e não fez nem cosquinha na aldeia shaushuhsau

Poxa, pra mim até foi bom ganhei um ODzinho e de quebra voltei a fazer os quarteis trabalhar que estavam parados a mais de semana com todas aldeias full fazenda, fico triste quando os quartei estão parados =(

Aqui tem coragem eu ataco com vários full, sozinho, não preciso ficar pedindo ajudinha de amiguinho da tribo por n ter condições de mandar 3~4 fulls de limpeza sozinho. Diferente de vocês que só aparece com ataque cagado de 4~5k de bb e 2k de cl sem limpeza, sem um anti snip bantendo pra garantir o NT, por isso vocês perde nobre snipado que nem uns doente e não pega nada. Se você reparar nesse ataque meu que você citou, mandei 4 fulls MEUS 26,4k fazenda com 3 anti snip MEUS nos 4 nobres com poucos ms de diferença, inclusive deixei um deles com 1 ms de diferença, no outro NT botei anti 2 com 3ms. Coisa que não vi até agora da parte de vocês, não vi nem tentar Snipar 1 nobre nosso desde que começou a guerra, que dirá conseguir. Essa é a diferença entre nós e vocês, nós ganhamos no machado e estratégia, vocês tentam ganhar na conversa e tentando intimidar com esse 1vs9 cansado, porque na jogabilidade não vai ter como não.

Outra coisa, sem querer farpar claro, mas antes de citar meu nome mostra o seu ai paceiro acho que aqui ninguém é mais criança, se você for algum dos players bons da WM que eu respeito(que são poucos), ficarei quieto, agora se for só mais um zé ruela tentando gozar com o pau dos outros, ai é melhor ficar na sua pra não passar vergonha bb.

amo todos vocês, menos o mamona00 eca
 

DeletedUser109377

Guest
Pqp vale expulsar membro as vésperas de ser noblado para não contar nas estatísticas de guerra? Ai vale né Bryan Joner WM.

Apoio total aos membros!!!
 

DeletedUser108847

Guest
Noia, se tiver como, Deixa eu pegar umas medalha de farm, ta osso perder todo dia pra tu huauhauha:(
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Poxa, pra mim até foi bom ganhei um ODzinho e de quebra voltei a fazer os quarteis trabalhar que estavam parados a mais de semana com todas aldeias full fazenda, fico triste quando os quartei estão parados =(

Aqui tem coragem eu ataco com vários full, sozinho, não preciso ficar pedindo ajudinha de amiguinho da tribo por n ter condições de mandar 3~4 fulls de limpeza sozinho. Diferente de vocês que só aparece com ataque cagado de 4~5k de bb e 2k de cl sem limpeza, sem um anti snip bantendo pra garantir o NT, por isso vocês perde nobre snipado que nem uns doente e não pega nada. Se você reparar nesse ataque meu que você citou, mandei 4 fulls MEUS 26,4k fazenda com 3 anti snip MEUS nos 4 nobres com poucos ms de diferença, inclusive deixei um deles com 1 ms de diferença, no outro NT botei anti 2 com 3ms. Coisa que não vi até agora da parte de vocês, não vi nem tentar Snipar 1 nobre nosso desde que começou a guerra, que dirá conseguir. Essa é a diferença entre nós e vocês, nós ganhamos no machado e estratégia, vocês tentam ganhar na conversa e tentando intimidar com esse 1vs9 cansado, porque na jogabilidade não vai ter como não.

Outra coisa, sem querer farpar claro, mas antes de citar meu nome mostra o seu ai paceiro acho que aqui ninguém é mais criança, se você for algum dos players bons da WM que eu respeito(que são poucos), ficarei quieto, agora se for só mais um zé ruela tentando gozar com o pau dos outros, ai é melhor ficar na sua pra não passar vergonha bb.

amo todos vocês, menos o mamona00 eca

Poha, falou muito mais falou bonito!
 

DeletedUser58107

Guest
O único argumento que a -W.M- tem é dos ATK's Full's do Bielegends, só ele mandou 4 Full's, de 12 ataques que -W.M- fez teve apenas 1 Full, então é melhor vocês ficarem quietos e não tentar distorcer o que acontece para pagar de bons no FTW.

E não adianta a Glory tentar ajudar a -W.M-, não se pode mudar a genética de uma tribo.

A Problems? já passou por muita coisa desde o inicio do M91 sempre se aptando ao momento do jogo, só quem está desde o inicio sabe da história e com certeza foi a tribo que surpreendeu nesse M91, fomos nos conhecendo dentro do jogo, sem pré-made. Todos os jogadores se empenhando para ajudar o amigo de tribo. O resultado é esse que temos hoje:

TOP 4 ODA
TOP 1 ODD

TOP 1 TOTAL

Não existe medo dentro da PRBs. Não importa quantos inimigos nós temos.
 

DeletedUser108847

Guest
verdade, queria pegar medalha diaria de farm tambem, mas ta foda dms :(

Até queria levantar uma questão aqui (hoje to perigoso kkk) quantos PPs precisa gastar pra ficar top 1 e top 3 sem farmar?

sem farmar acho que impossivel kk
seria uma quantidade grande d +
Exemplo: Ontem na realizações farmei 4.3kk
isso com mercado a 1k que sempre abaixa dps que tu compra + que 10k, daria 4300pps
como o preço baixa tu teria que gastar uns 5mil-10mil pp por dia pra competir com quem farma nessa faixa.
mas ai tem a alternativa de ou tu ter sorte nas conquista e so pegar vila com pouca tropa(facil) ou ter muitos primos/vilas doadas ou manjar muito de construir uma conta que talvez dê.
mas acredito que precisa de 1 minimo de farm a longo prazo.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
632
sem farmar acho que impossivel kk
seria uma quantidade grande d +
Exemplo: Ontem na realizações farmei 4.3kk
isso com mercado a 1k que sempre abaixa dps que tu compra + que 10k, daria 4300pps
como o preço baixa tu teria que gastar uns 5mil-10mil pp por dia pra competir com quem farma nessa faixa.
mas ai tem a alternativa de ou tu ter sorte nas conquista e so pegar vila com pouca tropa(facil) ou ter muitos primos/vilas doadas ou manjar muito de construir uma conta que talvez dê.
mas acredito que precisa de 1 minimo de farm a longo prazo.

x3he38.png


15qyafp.jpg


Temos dois filhos do Bill Gates no server entao.
 
Última edição:

DeletedUser96245

Guest
E a BW, ta neutra nessa historia toda?
Se bem que os caras só tem front com a TMT e a Glory, e com a Glory acho que tem PNA, Tribo mais moita desse BR (só tem youtuber kkk).

BW e Glory é a mesma tribo.
(pelo menos serão)
alguem printa isso aqui.
 
Topo