Discussão do Mundo 91

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa confrades,


Mantendo as tradições da casa, a DANONE cai mais um br e ficamos felizes por alcançar o objetivo principal: permanecer no br pelo menos por 1 mês (fingi q foi um mês, porque na real, foi 27 dias para ser mais exato :D, no br passado, caímos por ai tbm ihihih). A DANONE sempre entra com grandes riscos de se ferrar, a gente sempre procura furduso e confusão, isso tá na essência/espírito do nosso grupo, é de lei, causar e tora o pau, encarar nego que tá 50x maior que tu, nós gosta e como é tudo endurencer "quebrado", nós gastamos nossas habilidades em confusão sabendo que vamos levar machado :p, mas é isso ai, parabéns aos envolvidos da bw por participar do nosso projeto (principalmente o android pelas fusões, grande jogador e vai intuba o top 1 rs).
Obs: tu sabe que se eu rusho, é um abraço pro ce, s2 brincadeira '-'


E aaaaaaaaaaa, já ia me esquecendo, já abriu o recrut pro br92 do projeto da DANONE, "o que mercy, mas pow, to em 3 br, de novo ?" aqui é tudo precoce men, enquanto tu menos espera, a danone já caí de novo rs

Brincadeiras à parte, boa sorte a todos aii, agora vou focar aqui no 88 pra fecha que o chefe Noia já tá ficando pistola.


Nem cavalo aguenta, tmj
Fiquei o dia td esperando por isso?
 

DeletedUser107106

Guest
Jogaram bem ... porem não foi dessa vez ! Vlw ai mano com todo respeito não é zoando não ... você joga bem e foi legal a nossa disputa ali.
Espero que não guarde ressentimentos nem nada, mas é o jogo tu sabe... tmj



Líder da DANONE conquistado com sucesso ! VLW BJS AOS QUE FICARAM ZOANDO NOS NOMES DAS ALDEIAS KKK

Fiquei curioso pra saber em qual nobre encaixaram esse "snipe" ai. Como foram as defesas?
 

DeletedUser101008

Guest
É tão bom quando você nobla uma aldeia e já tem fila de recrutamento em andamento.

Continuem assim.
 

DeletedUser108847

Guest
lembrando o pessoal ai no br, que e um br velocidade 1x, se puderem parar de noblar bb pra demorar 3 meses pra upar ela, meu farm agradeçe s2
 

DeletedUser108847

Guest
tentaram fazer op na gente...
pena que temos nossa carta armadilha:


3470bacd173596448f50d5a35482c10923f0ac34r1-469-685v2_hq.jpg


é noblamos 2 u.u
 

DeletedUser107869

Guest
Br muito parado e chato de jogar, só vou voltar pra esse BR quando estiver na guerra final.
 

DeletedUser107106

Guest
Interessante como o farm record do mundo até ontem era 700k em 24hrs e agora em 1/3 do dia já fizeram 1,4kk

Será que a medalha fica em 4,2kk?

Uma dica, faz os farm ficarem muito legit, se não vai farmar uma vez só.
 

DeletedUser109153

Guest
Também tô achando muito devagar, sem falar nas tribos que da noite pro dia debandam e começam outra.,.. como se não fossem saber e remarcar como inimiga, em fim, devagar pra caramba, quero jogar pra valer no mundo com velocidade 2x ai sim será TOP
 

DeletedUser108847

Guest
esse mundo ta normal mano, padrao 1x, jogo e na estrategia e calma kk
 
Topo