Discussão do Mundo 91

DeletedUser101008

Guest
Na real, começo de mundo é muuuuuuito chato. Tudo é muito demorado, ainda mais com essa velocidade do BR. Bom é quando se tem mais de 100 aldeias que dá pra cagar fulls de ataque sem dó. kkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Na real, começo de mundo é muuuuuuito chato. Tudo é muito demorado, ainda mais com essa velocidade do BR. Bom é quando se tem mais de 100 aldeias que dá pra cagar fulls de ataque sem dó. kkkkkk
XPK ai sim
 

DeletedUser108847

Guest
cara, mesmo tendo varios dentro da propria tribo, esse negocio de pp desanima as vezes kk, 5 dias no top10 farm, evoluindo coisas e tropa 24h, nao teve 1 segundo que deixei de por algo produzir ou evoluir, e so caio no rank hauhau...
to vendo que se nao usar o pp pra sustentar no começo nao da pra igualar o pessoal nao kk
 

DeletedUser109869

Guest
Na real, começo de mundo é muuuuuuito chato. Tudo é muito demorado, ainda mais com essa velocidade do BR. Bom é quando se tem mais de 100 aldeias que dá pra cagar fulls de ataque sem dó. kkkkkk
Infelizmente filho querido ,tu vai ficar como uma tartaruga,só engordando para o popis
 

DeletedUser107632

Guest
Essa TnP so tem ppzudos! Respeitem a SNob! NOIS E NA RAÇA NA RAIAZ
 

DeletedUser97377

Guest
Eu tava na snob do diegox quando o assassin s surtou, e posso afirmar: só ficou moita na snob, preferem baixar a cabeça pra um líder lesado só pra não sair da tribo top 1 do mundo (que agora é top 2, é isso mesmo, Arnaldo?).

Obs. Por favor, reabram o tópico da guerra, eu quero acompanhar :D
 

DeletedUser104816

Guest
Esse mundo ta tão lesado que quem pegou medalha de 1kk de farm primeiro foi o mais moita :D;):D:D:D

2renm1h.png
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Eu tava na snob do diegox quando o assassin s surtou, e posso afirmar: só ficou moita na snob, preferem baixar a cabeça pra um líder lesado só pra não sair da tribo top 1 do mundo (que agora é top 2, é isso mesmo, Arnaldo?).

Obs. Por favor, reabram o tópico da guerra, eu quero acompanhar :D

Evitei vir aqui falar, pois como membro da TnP falarei sempre a favor dela.
Mas convido todo mundo a ir ver o brasão da TnP (dedicado ao assassin s) e também o perfil.

Sai o relatório dos ataques deles de ontem:
AH ! Menos 3 nobres para a SNoob.
AH ! Menos 6111 bárbaros para a SNoob.
AH ! Menos 3108 exploradores para a SNoob.
AH ! Menos 880 cavelaria leve para a SNoob.
Ah ! Menos 56 ariestes para a SNoob.
Ah ! Menos 81 catapultas para a SNoob.


Isso é a contabilização dos ataques todos, sendo que 72% dessas tropas foram perdidas através dos fakes todos que mandaram ao longo do dia.

Eu até ia ter pena porque em 2 dias perderam 5 nobres, mas rola tanto pp ali, que eles upam novamente eles rapidão, esquecem sempre é de upar as tropas kkkk

Queria dar os parabéns para o DenisCorreia finalmente alguém conseguiu explorar minha aldeia, não consegui defender 1200 exploradores de uma vez, mas tudo bem. Só espero que a estratégia desse jogador seja boa, atualmente só tem 1200 exploradores numa aldeia de 4k e as outras tropas que tinha perdeu num BT que a gente fez.

Bom jogo a todos.
ecko10
 

DeletedUser107626

Guest
1200 spys é ter coragem mesmo hahahaha.

queria ter logo esses 6 k de vikings que perderam
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
cara, mesmo tendo varios dentro da propria tribo, esse negocio de pp desanima as vezes kk, 5 dias no top10 farm, evoluindo coisas e tropa 24h, nao teve 1 segundo que deixei de por algo produzir ou evoluir, e so caio no rank hauhau...
to vendo que se nao usar o pp pra sustentar no começo nao da pra igualar o pessoal nao kk

Quem fica brincando de corrida em início de mundo é calouro ou iniciante, vide:
* DuMal que era top1 no 90 e tomou atropelo e debandou contra a DWARF na primeira OP.
* Ex-Pão que nos primeiros meses do M87 era nem top5 e hoje é a tribo com mais aldeias.
*PUNKS nos 2 primeiros meses do 88 era a top1 com mais OD e pontos que as outras 5 maiores juntas, no fim tomou surra nos machados e na organização para Clã dos Bravos "que acabou ganhou o mundo já, só falta dominância).

Deixas os PPzudos uparem aldeias para os adultos, a gente gosta s2
 

DeletedUser108847

Guest
Quem fica brincando de corrida em início de mundo é calouro ou iniciante, vide:
* DuMal que era top1 no 90 e tomou atropelo e debandou contra a DWARF na primeira OP.
* Ex-Pão que nos primeiros meses do M87 era nem top5 e hoje é a tribo com mais aldeias.
*PUNKS nos 2 primeiros meses do 88 era a top1 com mais OD e pontos que as outras 5 maiores juntas, no fim tomou surra nos machados e na organização para Clã dos Bravos "que acabou ganhou o mundo já, só falta dominância).

Deixas os PPzudos uparem aldeias para os adultos, a gente gosta s2


ss to ligado haha.
 
Topo