Discussão do Mundo 91

DeletedUser107626

Guest
parabens ao
josedomingos

matou o nobre do menino que rusha academia e esquece das tropas sauhsuhsau
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Velha snob? Aquela que pegou pau no br80 e depois sofreu um golpe de estado de alguns membros
Snob ta nesse br só pra dar frag

deixa de ser bobo e respeita a historia do tribal wars rapazinho ... ainda nem tu jogava e a snob ja existia e não falo do mundo 35 !
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Guilherme tudo bem ? Desde o mundo 35 que não via você.
Falo para ti o que falei para o fsarci, quando um membro pega no nome de uma tribo que jogou antes, os seus fundadores originais devem se sentir orgulhosos. Espero e deposito a minha confiança em quem comanda a atual SNOB e espero que ela tenha o mesmo sucesso do que a velha SNOB.

BR35 foi aquele que fechou com o recrutamento (por parte da snob ) dos mais pontuados jogadores da outra tribo la que esqueci o nome (TOP 1 se fudeo). se juntaram pra ter pontuação pra fechar o br. Isso no periodo de paz no natal onde nao dava pra atacar.
kkkk

Parabens snob do 35.
------
PS: 35 foi meu primeiro br, e fechou bem paia.

Snob ganhou algum BR onde a condição de vitória era dominância?
Aproveitem que esse BR a condição de vitoria é diferente =*
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
BR35 foi aquele que fechou com o recrutamento (por parte da snob ) dos mais pontuados jogadores da outra tribo la que esqueci o nome (TOP 1 se fudeo). se juntaram pra ter pontuação pra fechar o br. Isso no periodo de paz no natal onde nao dava pra atacar.
kkkk

Parabens snob do 35.
------
PS: 35 foi meu primeiro br, e fechou bem paia.

Snob ganhou algum BR onde a condição de vitória era dominância?
Aproveitem que esse BR a condição de vitoria é diferente =*

Fundei a Snob no mundo 21.. não tenho conhecimento se esse nome ja existia, mas nao me baseei em nenhum.
Não sei quem é vc, mas no 35 e em todos os mundos o recrutamento sempre existiu e sempre vai existir.. as pessoas se unem, param de jogar.. os times mudam. A trivt que levou o mundo de ponta a ponta, lider em todos os rankings.. houve um recrutamento no final, assim como houve sempre, a vitoria foi justa, a melhor tribo venceu.
E sim, a.snob ganhou outros mundos.

Sobre essa Snob do m91, não conheco ninguém pelo nick.. mas é legal ver que o nome ainda é forte.
 

DeletedUser107778

Guest
Servidor lento pra carmaba!!
Ta doido viu!

Ta tudo travando, demorando pra carregar!
Só aqui ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107778

Guest
Tá difícil até pra fazer meus pps, imagina pra quem tá jogando sério... :eek:
 

DeletedUser91566

Guest
Fundei a Snob no mundo 21.. não tenho conhecimento se esse nome ja existia, mas nao me baseei em nenhum.
Não sei quem é vc, mas no 35 e em todos os mundos o recrutamento sempre existiu e sempre vai existir.. as pessoas se unem, param de jogar.. os times mudam. A trivt que levou o mundo de ponta a ponta, lider em todos os rankings.. houve um recrutamento no final, assim como houve sempre, a vitoria foi justa, a melhor tribo venceu.
E sim, a.snob ganhou outros mundos.

Sobre essa Snob do m91, não conheco ninguém pelo nick.. mas é legal ver que o nome ainda é forte.


Parou de jogar Gui ?
 
Topo