Discussão do Mundo 90

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Se a dwarf toda sabia que ia ter guerra a 2 meses, fiquei puto com o korea e larguei o br porque só eu queria guerra e meus cop nem pra me contar que ia ter...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Mimimi culpa do Korea...

Se façam de vítima sim
Quem queria trair não era a DWARF! e sim vocês! Só não aconteceu porque o psicológico não deixou depois de umas ações que fizemos
Cantar de galo em grupos de wpp é fácil ne kkkkkkkkkkkk
Mas na hora do vamos ver ficaram com rabinho no meio das pernas

Agora procurem desesperados por jogadores, mas cuidado pra não colocarem alguém errado kkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
cara o mapa ta dahora, mesmo com desvantagem de aldeias
acredito que as 2 tem chances de vitorias quase iguais.
a dwarf um pouco mais pois ja tem a vantagem de aldeias que se for aproveitada faz diferença...
mas com 1 ano de mundo acho que ta todo mundo de saco cheio, maioria se duvidar e mdf kk.
então deve ganhar a que tiver + ativos ai.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Já que você é tão fã da dwarf
Porque não entra em alguma conta de la e vai pro jogo sadista ??
Melhor mostrar serviço in-game, do que ficar de mimimi no ftw meu jovem...
 

DeletedUser105561

Guest
Oq eu li
:,(
:,(
:,(
:,(
:,(
:,(

Tb recebi msg sua pro korea dizendo “por mim a gente guerreava so pela graça do jogo”

Guerreia pow, sai do ftw e vai pro jogo

Ss na cabecinha oca de vocês as condições estão equilibradas, e se a dwarf ganhar vai ser por pura competência. É só analisar o OD do susky q qq percebe q a dwarf vem se preparando à um bom tempinho. E não precisa criar conta pra spamar no FTW...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Mimimi culpa do Korea...

Se façam de vítima sim
Quem queria trair não era a DWARF! e sim vocês! Só não aconteceu porque o psicológico não deixou depois de umas ações que fizemos
Cantar de galo em grupos de wpp é fácil ne kkkkkkkkkkkk
Mas na hora do vamos ver ficaram com rabinho no meio das pernas

Agora procurem desesperados por jogadores, mas cuidado pra não colocarem alguém errado kkkkk

Korea, apesar de ter votado contra juntar no 83, nunca desrespeitei o q vcs fizeram com a EUA. Pena q cada um às vezes vê apenas o seu lado. Ainda acho q podiam ter feito mais às claras como nós fizemos, avisamos com dias de antecedência e respeitamos a preparação. No mais boa sorte. Não vou mais discutir no FTW, já to mais chato q o sadist, e olha q o sadist é chato.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Queria ver essa guerra no decorrer do jogo. Sem ter 2 meses de preparação. Ja que se acham os fodoes. Vamos pro 96 ai agente tira isso a limpo. Pois dessa maneira até minha vo ganha a guerra.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea, apesar de ter votado contra juntar no 83, nunca desrespeitei o q vcs fizeram com a EUA. Pena q cada um às vezes vê apenas o seu lado. Ainda acho q podiam ter feito mais às claras como nós fizemos, avisamos com dias de antecedência e respeitamos a preparação. No mais boa sorte. Não vou mais discutir no FTW, já to mais chato q o sadist, e olha q o sadist é chato.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 83 foi tudo bonitinho né... avisaram pra EUA que não iriam mais fundir no final do br, depois que a EUA ajudou a virar o mundo e derrubar os inimigos, bem às claras mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK


Queria ver essa guerra no decorrer do jogo. Sem ter 2 meses de preparação. Ja que se acham os fodoes. Vamos pro 96 ai agente tira isso a limpo. Pois dessa maneira até minha vo ganha a guerra.

nem sei quem é vc, fala o nick pfvr kkkk
 

DeletedUser5214

Guest
Ss na cabecinha oca de vocês as condições estão equilibradas, e se a dwarf ganhar vai ser por pura competência. É só analisar o OD do susky q qq percebe q a dwarf vem se preparando à um bom tempinho. E não precisa criar conta pra spamar no FTW...
Não fala do susky seu besta
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Mimimi planejaram há dois meses mimimi

Se tava planejado, não me falaram .. só sei que tá massa dar pau na echo sidufhisduhf
 
Topo