Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
Realmente está decidido Hepta. Mas gostaria que atingissem logo os 70% pra os jogadores poderem se dedicar aos outros mundos. Tá ligado?

Mas é só ir pra outro br

Nessa altura nem gasta mt tempo, só nobrando inativos, precisa nem acessar direito KKKKKKKK

Br90 acabou já, so brincando de nobrar inativo, nem precisa considerar como br jogando
 

DeletedUser109643

Guest
index.png


saudade, finalmente acabou
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
ue, só pq tá na reta final? kkk

Nao mano, por causa do nivel do br mesmo, muita moitagem, mta desistencia, mto nego abrindo as pernas sem fazer o diferencial do jogo, so olhar o top defensor tribos.. se fosse comparar com a galera do br 87, la o top defensor jogador tem quase a mesma pontuacao de defesa geral de uma tribo do br 90 haushhuashusahusauh.

Por isso que falei, mundinho feio ksksksksksks.

Mas nao tem oq fazer, ja era o esperado, sem tribos de qualidade, echo submissa, (nao e la essas coisas tbm) sw.. vou nem falar nada, dei uns conselhos pra lideranca que talvez teriam feito a diferenca, mas na epoca a pessoa simplesmente achou que eu estava falando demais.. e isso ai o/

Bonito tava o 87 né kkkkk

sim, la teve jogabilidade, alto nivel de guerras..

se liga no OD geral da tribo mais fuleira do br 87

4 BLUSH 3.636.532.597

Finada hiro.. ja se compara ao top1 geral, e top2 tribos do 90 HUASUHSAUHSHUAHUASUHSAAHUS.

Mas sem criticas... e so uma observacao ;3
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Nao mano, por causa do nivel do br mesmo, muita moitagem, mta desistencia, mto nego abrindo as pernas sem fazer o diferencial do jogo, so olhar o top defensor tribos.. se fosse comparar com a galera do br 87, la o top defensor jogador tem quase a mesma pontuacao de defesa geral de uma tribo do br 90 haushhuashusahusauh.

Por isso que falei, mundinho feio ksksksksksks.

Mas nao tem oq fazer, ja era o esperado, sem tribos de qualidade, echo submissa, (nao e la essas coisas tbm) sw.. vou nem falar nada, dei uns conselhos pra lideranca que talvez teriam feito a diferenca, mas na epoca a pessoa simplesmente achou que eu estava falando demais.. e isso ai o/

mas n tem como comparar.. lá tinha mais players, mais aldeias, principalmente porque era tribo de 80 membros... aqui são apenas 40

e em ODA estamos apenas 600kk atrás do que a SHOG fechou, o problema do 90 foi o ODD mesmo, DWARF tomou poucas OPs dos inimigos porque sempre batiam em muralha

e aqui os inimigos desistiram muito rápido mesmo kkkkkkkkkkkkk se estiver falando que foi feio porque os inimigos desistiram rápido, ai eu entendo

DuMal e SW que vieram com toda moral, não aguentaram e maioria apagaram as contas
Lulu tem que rever as estratégias, porque a mesma estratégia não funciona pra sempre

De resto, estamos apenas trabalhando pro fechamento do mundo, nada mais do que normal moitar...

Rumo ao tri!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
mas n tem como comparar.. lá tinha mais players, mais aldeias, principalmente porque era tribo de 80 membros... aqui são apenas 40

e em ODA estamos apenas 600kk atrás do que a SHOG fechou, o problema do 90 foi o ODD mesmo, DWARF tomou poucas OPs dos inimigos porque sempre batiam em muralha

e aqui os inimigos desistiram muito rápido mesmo kkkkkkkkkkkkk se estiver falando que foi feio porque os inimigos desistiram rápido, ai eu entendo

DuMal e SW que vieram com toda moral, não aguentaram e maioria apagaram as contas
Lulu tem que rever as estratégias, porque a mesma estratégia não funciona pra sempre

De resto, estamos apenas trabalhando pro fechamento do mundo, nada mais do que normal moitar...

Rumo ao tri!

Venha ao 100..

vai ter hog e show.. ;3

sobre a lulu, sem nada a falar, nao ouvia nem os membros mais proximos, fica complicado.
 

DeletedUser108847

Guest
vou entrar nesse 100, vejo muita gente comentando e muita tribo, estou criando bastante espectativa kk espero nao me decepcionar kk
 

DeletedUser108902

Guest
vou entrar nesse 100, vejo muita gente comentando e muita tribo, estou criando bastante espectativa kk espero nao me decepcionar kk

ctz q vai acabar saindo uma config muito ruim (pra maioria dos players neh)

e pelo que vejo, dos jogadores que jogam (ou jogavam ativamente o jogo, é praticamente a msm galera que joga a 10 anos, KKKK, e meio q ta a grande maioria na msm fase da vida (os que relamente faziam mta diferença nas tribos), td mundo se formando na facul, ou já ingressando no mercado de trabalho na area q almeja, ja pra trilhar a vida, se o 100 demorar oq se espera, ser lançado daqui usn 12/15 meses, a probabilidade da maioria dos jogadores não conseguir jogar vai ser alta, no final a maioria nem vai acabar entrando pra jogar serio, e vai ser td mundo empurrando com a barriga, isso aqueles que entrarem, porque vários que vi prometendo horrores pro 100, já estão falando q vão aposentar msm kkkkkkkkkkk

querendo ou não, nos ultimos brs, a cada br que vai passando isso vai ficando cada vez mais forte, pessoal cada vez com menos tempo (pq a vida pessoal ta começando entrar naquela fase da seriedade, focar na carreira, constituir familia e td mais) e não ta tendo renovação de jogadores (em idade msm), igual tinha antigamente (eu inclusive), mulecadinha de 14/16 anos que ficam dia inteiro jogando, e fazem mais nd KKKKKK

elevar as expectativas ou achar que o br100 vai ter algo de novo, é só a gente se enganando, exatamente oq fazemos dsd o BR40 KKKK

mas n tem como comparar.. lá tinha mais players, mais aldeias, principalmente porque era tribo de 80 membros... aqui são apenas 40

e em ODA estamos apenas 600kk atrás do que a SHOG fechou, o problema do 90 foi o ODD mesmo, DWARF tomou poucas OPs dos inimigos porque sempre batiam em muralha

e aqui os inimigos desistiram muito rápido mesmo kkkkkkkkkkkkk se estiver falando que foi feio porque os inimigos desistiram rápido, ai eu entendo

DuMal e SW que vieram com toda moral, não aguentaram e maioria apagaram as contas
Lulu tem que rever as estratégias, porque a mesma estratégia não funciona pra sempre

De resto, estamos apenas trabalhando pro fechamento do mundo, nada mais do que normal moitar...

Rumo ao tri!


e não esqueça q o 87 tinha arco e torre
o br86, que foi relativamente mais facil e mais rapido que o 90, a gente teve 2kkk de OD la, isso terminando com metade dos pontos e aldeias que teve aqui, isso pq la ainda era 1.2 e não teve uma fase travada, mas tinha o arco, que faz uma diferença grotesca pra blindagem

br86 chegou na guerra final sem uma guerra pesada, e na guerra final foram 4/5 Ops em 2 meses e acabou
no 90 ainda teve 2 meses que a gente não tava atacando direito a sw, pq ainda tinha outros inimigos, e que ficamos tomando atq e mandando atq tudo no muro, e depois disso teve 2 meses de guerra com 4 mega Ops, e antes de chegar na sw, teve 6 guerras medianas (aquelas primarias rapidas), enquanto no 86 tiveram só 3

br90 teve mais resistencia que o 86,mais guerras, mais tempo, mais aldeias a serem nobradas e teve a msm qtde de OD com o dobro de aldeias (mais resistencia, mais aldeias, e menos OD), arco e torre fazem muita diferença nessas contagens (citei o 86 pq ambos foram vencidos por nos, e da pra sentir clarametne a diferença)
 
Editado por um moderador:

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
sim, la teve jogabilidade, alto nivel de guerras..

se liga no OD geral da tribo mais fuleira do br 87

4 BLUSH 3.636.532.597

Finada hiro.. ja se compara ao top1 geral, e top2 tribos do 90 HUASUHSAUHSHUAHUASUHSAAHUS.

Mas sem criticas... e so uma observacao ;3


Qual é a nossa culpa se a gente faz o br ficar easy?
 
Topo