Discussão do Mundo 90

DeletedUser109651

Guest
não sei se feio seria o termo correto, pelo que eu vi hoje, pelo menos na legenda eu colocaria +18!
 

DeletedUser109920

Guest
Ver anexo 12161


Imagina a galera da AA que traiu o líder la pra ir pro lado da SW achando que tavam fazendo um bom negócio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ta mal informado. Não foi a AA que traíu o lider, o lider é que traíu a AA, tanto que a debandada foi geral.
AA era aliada da SW desde o inicio!
E se pudesse voltar atrás sabendo o que sei hoje, minha decisão era a mesma, SW!
 

DeletedUser108902

Guest
slk, tá mais dificil de nborar as aldeias Barbaras do cara que apagou a acc antes da OP, do que nobrar os da SW
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Ta dureza chegar no Front da SW. Quando consegui chegar, passou 3 dias ja to no mar azul de novo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106586

Guest
Eitaaaaaaaaaaa kkkkkk será que juntar o sadista e a luana eles demoram mais pra pipocar e apagar a conta ?

Enfim SW moita caiu :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
@lordnetu aceita a derrota em paz.

infelizmente a sw entrou no br com pouco elenco forte e usou de mass pra sobreviver tava claro que uma hora ia perder, so tavam adianto o inevitavel noblando as barbaras pra travar o front.

a uns 5 meses atras ja tava decidido quem ia ganhar kk.

mas de qualquer forma parabens tambem pra quem continuou jogando e tentando. sem isso o tribal tambem nao teria graça.
 
Topo