Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
Lado 1:
Jogadores: nejaka, DRACO ROYAL WHITE, Mary Poppins, BetaTW, lancell000t
Lado 2:
Tribos: SW, SW., SW*, SW+

Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,439
Lado 2: 146
Diferença: 1,293

chart










RAPAAAAAAAZ, esses aqui tão bem demais na guerra contra a SW hein
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mimimimimimimimi

Lado 1:
Tribos: DWARF!
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DW4RF?, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,690
Lado 2: 1,306
Diferença: 5,384

chart
 

DeletedUser108902

Guest
mimimimimimimimi

Lado 1:
Tribos: DWARF!
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DW4RF?, DWARF!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,690
Lado 2: 1,306
Diferença: 5,384

chart


upload_2019-3-22_21-21-38.png

upload_2019-3-22_21-21-59.png

upload_2019-3-22_21-22-15.png

upload_2019-3-22_21-22-32.png

upload_2019-3-22_21-23-37.png

upload_2019-3-22_21-24-6.png

upload_2019-3-22_21-24-27.png

upload_2019-3-22_21-24-45.png


FORA AS DUAS QUE DEBANDARAM SEM GUERRA DECLARADA, e os expulsos


Se quiser ainda coloco as que "eram" SWs, que Sw ficou durante mt tempo usando de escudo e q nao trocavam a tag

Como a liderança da mosquito e da wolfs sempre disseram "sempre fomos SWs", se quiser coloco elas ai no stats tbm, devem dar mais 1,3k de nobragem izi




PS: é tanta Sw que achei q nao ia acabar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 tribos, varias manipualdas, pra tomar espanco :/

Imagina a galera da AA que traiu o líder la pra ir pro lado da SW achando que tavam fazendo um bom negócio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
ui magoada UHAUHAUHAUHAUHAUHA

voces mandam mensagem pros outros num jogo psicologico patetico e falam que eh estrategia, a da sw nesse mundo foi essa. ou um peso e duas medidas? na boa prefiro ter mais gente que apelar pra antijogo.
bom dia lindu
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Então...
ui magoada UHAUHAUHAUHAUHAUHA

voces mandam mensagem pros outros num jogo psicologico patetico e falam que eh estrategia, a da sw nesse mundo foi essa. ou um peso e duas medidas? na boa prefiro ter mais gente que apelar pra antijogo.
bom dia lindu

Sei que n foi cm a Echo mas me sinto na obrigação de te alertar kkkkk
Cuidado ein pq tem gente dai que faz antijogo até contra vcs kkkkkk e ainda dizem pra quem quiser ouvir que a Líder até sabe mas n faz nada pq senão perde eles kkkkkkkkkk
Desculpe tirar sua inocência :oops:
 

DeletedUser108902

Guest
ui magoada UHAUHAUHAUHAUHAUHA

voces mandam mensagem pros outros num jogo psicologico patetico e falam que eh estrategia, a da sw nesse mundo foi essa. ou um peso e duas medidas? na boa prefiro ter mais gente que apelar pra antijogo.
bom dia lindu

essa resposta foi pra mim ou teve algo apagado no meio do caminho? (FTW se ficar 10 hrs fr tem q verificar KKKKKKK)

se for pra mim nao entendi kkkkkkkk



Então...


Sei que n foi cm a Echo mas me sinto na obrigação de te alertar kkkkk
Cuidado ein pq tem gente dai que faz antijogo até contra vcs kkkkkk e ainda dizem pra quem quiser ouvir que a Líder até sabe mas n faz nada pq senão perde eles kkkkkkkkkk
Desculpe tirar sua inocência :oops:

KKKKKKKKK, usaram 12 tribos de escudo, jogam os membros na fogueira, apoio sempre nos mesmos, pessoal sem apoio que se vire qd toma OP, e se perder aldeia ainda é obrigado a doar aldeias, kkkkkkkkkkk, pior que tem varios inocentes que ainda acham que a adm da sw é boa, e que olha pra eles, coitados, eu conto ou vc conta hesh?
 

DeletedUser109643

Guest
nosa tio vcs ainda tao aq
eu voltei na minha reinternação
liberdade canto
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Panela da SW tá se garantindo pra reta final do BR. Enquanto eles estão com 100k de cada nas aldeias, o resto dos membros perdem 300 aldeias em um dia, do outro lado do front.

Fico triste com esse pessoal que gasta tempo e não vê que ou vira comida da DWARF ou da panelinha da SW.
 
Topo