Discussão do Mundo 90

DeletedUser95325

Guest
Eitaa... teve op? Pensei que era fusão
Rapaiz, com a facilidade que ocorreram essas noblagens pode se considerar fusão hahaha
Queria agradecer a SW por me conceder mais 1 poder do dia, 45 noblagens em vcs ta facil!!! #boraduplicarameta
Beijo pra tia lulu ;)
 

Anexos

  • a24fa4e5-1beb-446d-a525-1e86cc81866c.jpg
    a24fa4e5-1beb-446d-a525-1e86cc81866c.jpg
    40,8 KB · Visitas: 11

DeletedUser106586

Guest
Só passando aqui também kkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitar e falar que o Hesh é um líder lindoooooo
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
É que nesse br não conseguiram fazer o mesmo joguinho deles...
Tem que mudar estratégia ehuehuehuehueheuehuehu

Temporada de expulsão da SW começou...

Perca algumas aldeias que será expulso KKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108902

Guest
Temporada de expulsão da SW começou...

Perca algumas aldeias que será expulso KKKKKKKKKKKKKKK


precisa nem perder, NÃO FAÇA PARTE DA PANELA E TENHA ALDEIAS QUE INTERESEM A ADM E SERÁ EXPULSO

os caras tão sem ter o q comer, e tao expulsando membros q nao sao amiguxinhos pra nobrar :S
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não tenho o que noblar... o que devo fazer?

1. Noblar inimigos
2. Expulsar membros para liderança noblar

SW : "Escolho a opção 2"

KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser108902

Guest
Partiu fazer fusão forçada com os membros que perderam aldeia

bora jogar mais aldeias pra panelinha, jogadores que não são da panela vão ser absorvidos por 10 players da panela e depois chutados da acc

Membros que não receberam apoio agora vão receber, depois de serem absorvidos por membros da panela kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106656

Guest
ja sai do mundo, por que essa ally é meio chata. Ai que era pra pegar fogo na guerra.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
eae rapaziada, fazia tempo que nao vinha aqui.. pelo visto tudo igual. um bando de falador que ganha mais no grito e sendo chato que no propio jogo. um lider da dwarf mandando mensagem pros jogadores da SW tentando denegrir a imagem pra ver se consegue ganhar seguirdores mas so mostra o quanto fraco que eh fazendo isso, e um monte de minion repetindo o que o unico com meio cerebro diz. eu falo por mim quando digo que por mais que perca nunca escolheria outro lado pra estar. jogadores sujos e tribo suja.
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
eae rapaziada, fazia tempo que nao vinha aqui.. pelo visto tudo igual. um bando de falador que ganha mais no grito e sendo chato que no propio jogo. um lider da dwarf mandando mensagem pros jogadores da SW tentando denegrir a imagem pra ver se consegue ganhar seguirdores mas so mostra o quanto fraco que eh fazendo isso, e um monte de minion repetindo o que o unico com meio cerebro diz. eu falo por mim quando digo que por mais que perca nunca escolheria outro lado pra estar. jogadores sujos e tribo suja.


Relaxa você nunca seria chamdo pra DWARF kkkk
 

DeletedUser108902

Guest
eae rapaziada, fazia tempo que nao vinha aqui.. pelo visto tudo igual. um bando de falador que ganha mais no grito e sendo chato que no propio jogo. um lider da dwarf mandando mensagem pros jogadores da SW tentando denegrir a imagem pra ver se consegue ganhar seguirdores mas so mostra o quanto fraco que eh fazendo isso, e um monte de minion repetindo o que o unico com meio cerebro diz. eu falo por mim quando digo que por mais que perca nunca escolheria outro lado pra estar. jogadores sujos e tribo suja.


tem nem como vc sair dai neh ta escondido la no fundão do mar azul, 5 aldeias no front



PS: "tribo suja por falar em ftw, por ficar mandando msg e tentando fazer membros trair, tentando tirar ally, fazendo cabeça de adms"
acho melhor vc procurar a historia da sua tribo, deve ser seu primeiro contato com ela

PS2: o jogo é de guerra medieval, faz parte das guerras td isso q vc fala de "sujeira", não é um jogo de amizades medievais,se sua tribo está sendo espancada pq não conseguiu fazer isso (porque tentou, jogou membros emt ds as tribos, tentou fazer a cabeça de varias, vive mandando msg pros membros de tds as inimigas, e fica tentando faer a cabeça de membros, E NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM TENTAR, faz parte do jogo, todos adms fazem), reclama com sua adm
 

DeletedUser109702

Guest
Melhores tribos por dominância
DWARF! 29.4%
Echo! 25.2%

Um dos dois vai ter que ceder. Senão vai demorar demais chegar aos 70%.

Alguem vai ter que dar a rasteira certa, na hora certa. O primeiro que der a rasteira, sai na frente pra fechar o BR. E o historico dos players de um lado e do outro, mostram que isso nao deve estar longe de se tornar realidade.

Ou viraram anjos inocentes de repente? Kkkkkk

Porem, Dwarf cada vez mais invade a "area" da Echo, que se continuar assim, ficará sem opcao e condicoes de dar a rasteira e terá de aceitar um "eventual" premio de 2 colocada, com um ou outro cavando vaga entre os 40 da Dwarf.

O resto é papo pra tentar nao tomar a rasteira primeiro... kkkkkkk

Após alguem tomar a rasteira, ficará no jogo o que deu a rasteira x SW, com os traídos aparecendo por aí indignados pelo que ocorreu... kkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Alguem vai ter que dar a rasteira certa, na hora certa. O primeiro que der a rasteira, sai na frente pra fechar o BR. E o historico dos players de um lado e do outro, mostram que isso nao deve estar longe de se tornar realidade.

Ou viraram anjos inocentes de repente? Kkkkkk

Porem, Dwarf cada vez mais invade a "area" da Echo, que se continuar assim, ficará sem opcao e condicoes de dar a rasteira e terá de aceitar um "eventual" premio de 2 colocada, com um ou outro cavando vaga entre os 40 da Dwarf.

O resto é papo pra tentar nao tomar a rasteira primeiro... kkkkkkk

Após alguem tomar a rasteira, ficará no jogo o que deu a rasteira x SW, com os traídos aparecendo por aí indignados pelo que ocorreu... kkkk


td isso é um sonho pra sw continuar existindo? credo kkkkkkkkkkkkkkkk


"oq deu a rasteira x SW" kkkkkkkkkkkkk SW é invencível, pq ta apnahando pra caramba, mas msm assim eh ela q estaria nessa suposta final kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106586

Guest
A sw realmente é fora do normal kkkk a aposta dos caras para sobreviver é a quebra da ally, continuam caindo e chorando porque é muito bom ver esses mimimimi kkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
ja sai do mundo, por que essa ally é meio chata. Ai que era pra pegar fogo na guerra.

ficou tristinho porque foi chutado da conta? kkkkkkkkkkkkkk bem na hora que ia entregar as aldeias pra SW?


De resto, do nada vieram bastante gente falar sobre a ally DWARF e ECHO... SW tentando dar sua última chacoalhada antes de morrer ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Echo passando o rolo compressor no front em cima da SW, DWARF noblou mais de 200 aldeias em 1 OP... Deve ser por isso que desespero está batendo forte
 

DeletedUser108902

Guest
DESESPEROOOOOOOO


Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, Echo!, Echo-, Echo?
Lado 2:
Tribos: SW, SW., SW+, SW*

Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 670
Lado 2: 270
Diferença: 400

chart



pena q apagaram duas tribos nesse mes

e pena maior ainda terem apagado 4 tribos dsd dezembro


Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, Echo!, Echo-, Echo?
Lado 2:
Tribos: SW, SW., SW+, SW*
Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
1,813
Lado 2: 699
Diferença: 1,114

chart




SÓ DA DWARF ERAM MAIS 900 NESSAS 4 TRIBOS QUE APAGARAM
 

DeletedUser106656

Guest
ficou tristinho porque foi chutado da conta? kkkkkkkkkkkkkk bem na hora que ia entregar as aldeias pra SW?


De resto, do nada vieram bastante gente falar sobre a ally DWARF e ECHO... SW tentando dar sua última chacoalhada antes de morrer ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Echo passando o rolo compressor no front em cima da SW, DWARF noblou mais de 200 aldeias em 1 OP... Deve ser por isso que desespero está batendo forte
Não fale besteira noob, eu tenho autoridade na conta tbem,. Quem me pediu pra não sacanear vcs foi o fábio, e não era eu que ia doar as aldeias. Se eu quisesse te sacanear, teria feito um estrago. E noble as aldeias rápido, por que no próximo mundo eu vou jogar com a conta.

Alias eu fiquei dois meses fora antes de entrar na conta novamente, e realmente sai por que eu não concordo com algumas coisas dentro da tribo. Só disse que tava chata a tribo, não se ofenda noob. Se algum dia quiser x1, só chamar.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não fale besteira noob, eu tenho autoridade na conta tbem,. Quem me pediu pra não sacanear vcs foi o fábio, e não era eu que ia doar as aldeias. Se eu quisesse te sacanear, teria feito um estrago. E noble as aldeias rápido, por que no próximo mundo eu vou jogar com a conta.

Alias eu fiquei dois meses fora antes de entrar na conta novamente, e realmente sai por que eu não concordo com algumas coisas dentro da tribo. Só disse que tava chata a tribo, não se ofenda noob. Se algum dia quiser x1, só chamar.

então quem era que ia doar as aldeias pra SW? o_O

Sobre o X1... br 78 mandou lembranças

mas como eu não guardo rancor de outros brs, recrutei no br 90 e nunca sacaneei vcs... já vc quis doar as aldeias pra SW né kkkk

upload_2019-2-21_22-26-55.png
 
Topo