Discussão do Mundo 90

DeletedUser107869

Guest
Obrigado a todos da Dwarf pela recepção, foi uma honra ser o camisa 10 da tribo e fechar o BR com glória...

PAI JOGA
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
06/09/2018


Br90%2006.09.jpg
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
E a SW continua apanhando nos dois lados... KKKKKKKKKKKK

Só para adiantar... não percam tempo esperando uma possível racha entre DWARF e Echo... vão perder tempo no mundo à toa se estão com esperanças de virar o jogo apostando nisso

Segue o baile contra a SW (ontem debandaram mais 1 kkkk )
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
E a SW continua apanhando nos dois lados... KKKKKKKKKKKK

Só para adiantar... não percam tempo esperando uma possível racha entre DWARF e Echo... vão perder tempo no mundo à toa se estão com esperanças de virar o jogo apostando nisso

Segue o baile contra a SW (ontem debandaram mais 1 kkkk )


Avisem pro Jirado tb que o psico dele é fraco kkkkk se ele acha que vai virar algo recrutando os moita daqui ele ta só me ajudando, tanto na limpeza, quanto na guerra, que moita é moita em qualquer lugar, no meio do mar azul melhor ainda kkkkkk

Mas n deixa de ser feio apelar pra técnicas baixas e ainda querer chamar de estratégia kkkkkkkkkkkkkkjkjjj
 

DeletedUser108902

Guest
Avisem pro Jirado tb que o psico dele é fraco kkkkk se ele acha que vai virar algo recrutando os moita daqui ele ta só me ajudando, tanto na limpeza, quanto na guerra, que moita é moita em qualquer lugar, no meio do mar azul melhor ainda kkkkkk

Mas n deixa de ser feio apelar pra técnicas baixas e ainda querer chamar de estratégia kkkkkkkkkkkkkkjkjjj


eu pensei q fosse estratégia nossa isso, mandar os moitinha pra SW, eles gastam 128302138921031 fulls de defesa pra defender acc de 20 aldeias ilhada no meio da gente, sendo q eles tem beeeem menos aldeias que a ally norte, e ai falta def no front futuramente

pra gente é bom negócio hein, leva mais Jirado, e gasta mais def com ilha :D
 

DeletedUser108902

Guest
espera ai que vou organizar os blinds, cunha muito nobre pra ja sair nobrando varios newba




tipo esses assim oh
upload_2019-2-9_1-56-51.png

upload_2019-2-9_1-57-52.png

upload_2019-2-9_1-58-41.png


122 campos chutou o pau da barraca hein
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to falando que a SW tem esperanças que a DWARF e Echo se rompam...

pior é achar que a SW vai levar o br com essa esperança kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103858

Guest
Uma hora vão ter que se romper né hahahaha
Quando aí não sei....
Mas com certeza echo leva a SW antes disso.
To no aguardo de ver a SW caindo por completo
 

DeletedUser95325

Guest
Uma hora vão ter que se romper né hahahaha
Quando aí não sei....
Mas com certeza echo leva a SW antes disso.
To no aguardo de ver a SW caindo por completo
SW ainda n caiu por completo, mas eu diria que uma boa parte ta desmoronando viu lindão... queria falar não mas tomar OP e perder mais de 190 aldeias fica feio heim HAHAHAHA
 

DeletedUser108707

Guest
SW ainda n caiu por completo, mas eu diria que uma boa parte ta desmoronando viu lindão... queria falar não mas tomar OP e perder mais de 190 aldeias fica feio heim HAHAHAHA
Eitaa... teve op? Pensei que era fusão
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Conta que vai noblar: DWARF!
Conta a ser noblada : SW

isso é tudo que uma "tri" campeã tem? KKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo