Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
Realmente só termina quando acaba e até que está demorando, achei de ser pior. E tenho dúvidas se o pior já passou para a SW.

oloko, deu nem o prazo do br ainda kkkkkkkkkkkkk, ta demorando não, ta no tempo mesmo
tds acharam que esse br ia durar mais de 1 ano quase 2 anos, acho q não vai passar de 9 meses, andou demais
 

hurricante

Guest
oloko, deu nem o prazo do br ainda kkkkkkkkkkkkk, ta demorando não, ta no tempo mesmo
tds acharam que esse br ia durar mais de 1 ano quase 2 anos, acho q não vai passar de 9 meses, andou demais

Fato que não deu o tempo de acordo com as regras para fechar o BR e tal, mas com a superioridade numérica dos inimigos da SW, acreditava que iria ser mais rápido a derrocada. Vai ver que estava com uma visão pessimista. Mas continuo achando que o pior ainda não passou pra SW.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Fato que não deu o tempo de acordo com as regras para fechar o BR e tal, mas com a superioridade numérica dos inimigos da SW, acreditava que iria ser mais rápido a derrocada. Vai ver que estava com uma visão pessimista. Mas continuo achando que o pior ainda não passou pra SW.

sw n para de recrutar para usar como escudo e tentar sobreviver kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Fato que não deu o tempo de acordo com as regras para fechar o BR e tal, mas com a superioridade numérica dos inimigos da SW, acreditava que iria ser mais rápido a derrocada. Vai ver que estava com uma visão pessimista. Mas continuo achando que o pior ainda não passou pra SW.


caraka, coloca a mosquito que era uma manipulada da sw, igual a wolfs na conta

até final de novembro, a ally do sul tinha mais aldeia que a ally do norte
a ally do norte agr tem quase o dobro da do sul, kkkkkkkkkkkkkkkk
falta nobre pro pessoal do norte msm, pq dificuldade não tem, cada op leva 100/120, ta indo 150/200 aldeias a cada 15 dias, kkkkkkkkk, eh q falta nobre msm, alguns pontos a sw está blindada, concentrando a def na panela (alo bigodon, cade vc? sempre falava da panela da dwarf, mas qem tem panela eh a sw, dwarf full blind tds membros) os outros pontos, caindo fácil, fácil

OPs da SW levando zero aldeias a semanas ja :/, acabou as bb da borda do sul neh, pq a gente nobrava 100 na op, a sw nobrava 600 aldeias bb no sul kkkkkkkkk, fica dificil acabar assim, mas felizmente acabou as bb, agr é só os membros marionetes pra panela ficar nobrando, enquanto a ally do norte avança :D

se olhar o mapa, tirando o k55, SW atualmente se resume a uma tribo Borda de Mapa
 

hurricante

Guest
Então é isso atualmente o norte tem o dobro do tamanho do sul, por isso acho que o BR não dura mais muito. Já que quando a situação era mais equilibrada aconteceu o que aconteceu (em relação as tretas eu não me meto, cada um que olhe o que acontece no TW em cada tribo e tire suas conclusões, eu jogo de boa em qualquer lugar).
Não estou dizendo com isso que está perdido, o sul tem bons jogadores tbm. Não despreze o inimigo assim, pode ser um erro que custe caro ou dificulte ainda mais a vitória de vcs.
Sim acabaram as bárbaras, o jogo ficou sem graça pra mim com o fim das bbs por isso vim pro ftw.;)
 

hurricante

Guest
sw n para de recrutar para usar como escudo e tentar sobreviver kkkkkkkkkkkkkkk

Agora acho que não tem mais o que recrutar, acabaram até as bárbaras! Tem uns encostos ali na borda do mapa mas acho que ai já é de mais, ninguém merece!
 

DeletedUser108902

Guest
Agora acho que não tem mais o que recrutar, acabaram até as bárbaras! Tem uns encostos ali na borda do mapa mas acho que ai já é de mais, ninguém merece!


upload_2019-1-11_2-4-12.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca diga nunca
é melhor recrutar, pq estando internamente é mais fácil pra adm distribuir essas aldeias pros membros da panela dela, se tiver sem tribo qualquer um reserva e nobra
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
SW não está alimentando os ataques (cavalaria e bárbaros). Uma abelhinha me contou que um cara da SW perdeu uns 13 nobres tentando noblar um jogador solo.
 

DeletedUser108902

Guest
a draft nasceu com 100kk de pts eae ficou o br inteiro se atacando pra ganhar oda
upload_2019-1-12_18-48-28.png


é que ele ainda não percebeu que a gente interage com os inimigos q são amigos , exemplo kylo SZ kkkkkkkkkkkk, acho q é pq ele nao eh da panela :/
FTW é só pra zuar lord kkkkkkkkkkkkk, ganhando ou perdendo, só zuando as verdades kkkkkkkkkk

Dawrfert debanda em janeiro
 

DeletedUser106978

Guest
Agora acho que não tem mais o que recrutar, acabaram até as bárbaras! Tem uns encostos ali na borda do mapa mas acho que ai já é de mais, ninguém merece!

Recrutaram jogador de 22k de pontos no meio do mar vermelho do K56, o cara durou 24h e ficou sem aldeia, então tudo é recrutável kkk.
 

DeletedUser108902

Guest
eu tento, mas

upload_2019-1-15_17-24-53.png


segunda SW que tá com stats negativasso que debandam :/
somando as 2 já são 390 aldeias a menos no stats :/
#Triste

upload_2019-1-15_17-25-33.png
 

DeletedUser105728

Guest
SW perdeu lá no início do BR, por causa da arrogância de uma certa pessoa ai rsrs
 
Topo