Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
Gente,o Korea é tão noob mas tão noob que ele se auto-snipa '-'

30 anos jogando isso e não aprendeu a coordenar um NT desgraçado burro,vou ter q te ensinar não é possivel isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To revoltado com o meu time. Tamo perdendo pra nos mesmo,pq olha isso cara. o grandioso lider da DWarf fazendo umas coisas dessas :(

Korea,300 anos jogando isso e não aprendeu a mandar um nt fio? Por isso que é noblado por mim todos os BR que jogou,não teve um que não noblei ele.

korea vc é uma piada HUAEHUAHEUA





ensina ele a nobrar SW, porque você ´bonzão nisso

Lado 1:
Jogadores: Cherokees.
Lado 2:
Tribos: SW, SW., SW-, SW*, Wolfs, Wolfss, Wolfs3

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 12
Diferença: 70

Acho lindo esses players que tão no br140 falando, "porque no BR15 eu fiz isso e aquilo, nobrei fulando e ciclano", kkkkkkkk, os caras vivem no passado

"No meu tempo isso tudo era mato"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107098

Guest
Sim,Vdd dou aula :)
ensina ele a nobrar SW, porque você ´bonzão nisso

Lado 1:
Jogadores: Cherokees.
Lado 2:
Tribos: SW, SW., SW-, SW*, Wolfs, Wolfss, Wolfs3

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 12
Diferença: 70

Ta de sanagem né man,Pontos de guerra to top 3 '-'

Claro,quem tem historia tem né '-
'
 

DeletedUser107869

Guest
Korea depois que jogou comigo nunca mais foi o mesmo, cresceu em conhecimento, estratégia e sabedoria, aprendeu agir em determinados momentos, esse é meu koreano.

Não é atoa que hoje sou faixa e camisa 10 da Dwarf, carregando a tribo nas costas.

Parabéns a todos os envolvidos, o 90 é nosso.

GoWarf
 

DeletedUser107044

Guest
kylo ren n era o mais brabo noblando os isolados da echo? ta perdendo aldeia agr ae bb, sem noblar nenhuma?
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.759
kylo ren n era o mais brabo noblando os isolados da echo? ta perdendo aldeia agr ae bb, sem noblar nenhuma?

se identifica ae bb, perdi sim, mas foi aldeia renoblada da dwarf, olha direitinho stats ^^ infelizmente não tenho umas base tão boa quanto os 3 players que estavam me atacando :/, ainda.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
pre requisito da dwarf ser falador de ftw, maior verdade que ja li uhauhuhauhauha
altas historias de antijogo, muito ego e pouco cerebro. vem vc pra dwarf tb hahahahaha
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Depois que cair não adianta vir falar que já estava desanimado e que parou antes de ser noblado em
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
90% do meu jogo é falar no ftw, qd estava vs dwarf era divertido que eles respondiam tbm
 
Topo