Discussão do Mundo 90

DeletedUser108847

Guest
apesar do deep ter uns 80 cromossomo a mais do que o normal, ele durou bastante ate, o mapa dele tava totalmente isolado, cercado com umas 1000 vilas inimigas uhahuaua
 

DeletedUser108902

Guest
apesar do deep ter uns 80 cromossomo a mais do que o normal, ele durou bastante ate, o mapa dele tava totalmente isolado, cercado com umas 1000 vilas inimigas uhahuaua


Sim
Mas agr q ele caiu, acho q melhora bastante o jogo pra echos, tava “desperdiçando” mta tropa de defesa e tempo com a acc isoladona, agr pode se concentrsr no front, ter mais atq, e montar uma op top

Vamos ver como vai ser agora, acredito que echos avance bem mais na sw agora, principalmente no k56
 

DeletedUser49934

Guest
Sim
Mas agr q ele caiu, acho q melhora bastante o jogo pra echos, tava “desperdiçando” mta tropa de defesa e tempo com a acc isoladona, agr pode se concentrsr no front, ter mais atq, e montar uma op top

Vamos ver como vai ser agora, acredito que echos avance bem mais na sw agora, principalmente no k56

oi desculpa..

TEMPO? unico q me ajudava com mdf foi o busen na madrugada.. e as vezes o smith de manhazinha..

de resto tempo ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


com eles me apoiando la todas aldeias na minha volta tinha mais de 20k de cada defesa ou seja seguravam muitas tropas do meu lado..

eu so cai pq o sadista noob fez .... ele acha q é mulher e supostamente estava de tpm agiu sem perguntar nd... quando foi ver estava errado..

mas ta bom vida q segue kk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
fico me imaginando por que vc nao pulou pra SW...
histórico de pular de tribo já tem...
 

DeletedUser107044

Guest
oi desculpa..

TEMPO? unico q me ajudava com mdf foi o busen na madrugada.. e as vezes o smith de manhazinha..

de resto tempo ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


com eles me apoiando la todas aldeias na minha volta tinha mais de 20k de cada defesa ou seja seguravam muitas tropas do meu lado..

eu so cai pq o sadista noob fez .... ele acha q é mulher e supostamente estava de tpm agiu sem perguntar nd... quando foi ver estava errado..

mas ta bom vida q segue kk
tinha umas 10 pessoas na conta ajudando a defender, e outra, todas suas aldeias foram apoiadas, e msm assim tu ficou reclamando de tudo kkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
oi desculpa..

TEMPO? unico q me ajudava com mdf foi o busen na madrugada.. e as vezes o smith de manhazinha..

de resto tempo ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


com eles me apoiando la todas aldeias na minha volta tinha mais de 20k de cada defesa ou seja seguravam muitas tropas do meu lado..

eu so cai pq o sadista noob fez .... ele acha q é mulher e supostamente estava de tpm agiu sem perguntar nd... quando foi ver estava errado..

mas ta bom vida q segue kk

achei meio macheetos
 

DeletedUser49934

Guest
fico me imaginando por que vc nao pulou pra SW...
histórico de pular de tribo já tem...

historico de pular ? Oo 89 cai junto com a quiet sendo q nem era da pre made.. porem foi a primeira q eu entrei e fiquei até cair e pulei do mundo.. sem perder nenhuma aldeia na guerra Oo

tinha umas 10 pessoas na conta ajudando a defender, e outra, todas suas aldeias foram apoiadas, e msm assim tu ficou reclamando de tudo kkk


10 pessoas?

madrugada busen ajudava.. as vezes smith ajudava as 7 da manha na acc

1x o accel me ajudou até as 5 a defender a op e eu continuei solo..

Sadista olhou 1x a conta pra renomear atk estava sem o script na epoca.


posso ter me esquecido de uns 2 mdf mas nada mais q isso..

e 2 cop meu me ajudando..

todas minhas aldeia apoiada? q q vc tava usando ? Oo tinha realmente mt apoio da echo mas tinha umas 45 50 apoiada por ai..

sendo q eu tinha 170 algo assim..

me virei como pude rs desce pro front antes de falar asneiras
 

DeletedUser106774

Guest
RIP Deep..

No enredo atual, fico pensando quem vai trair primeiro, Dwarf ou Echo? rsrsrs
 

DeletedUser107044

Guest
agr que o dark e o deep caiu, vmo ver como continua a guerra ae, sw tava falando tanto de stats noblando 2 isolados
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
to doido pelo dia que o k33 vai ser só nosso neném s2.

Relaxa, que logo fazemos nossa fusãozinha

nada que qualquer um nao conseguiria fazer kkkkk
beouBgN.png

Brolindo, não foi assim que eu te ensinei
 
Topo