Discussão do Mundo 90

DeletedUser49934

Guest
4x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 09.11.2018 (1.305.227 unidades)

2.319.252 / 2.319.252
2.319.252 / 2.319.252
Você está na liderança! O segundo lugar tem 234.804. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


mais os 800k de ontem..

se eu n perdesse aldeia vcs seriam pior do q eu pensava...
 

DeletedUser106105

Guest
kkkkkkkkkkkkk acho q vc tá meio esquecido né...

mas enfim... falar que br todo está contra a SW deve fazer passarem menos vergonha quando perderem o BR né heuehuehuehuehuehue

Hahahahah Korea, a SW nunca perdeu um BR para você e não vai ser agora que iremos hahaha...

Já estivemos em brs muito piores com inimigos que tinham grandes jogadores :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Hahahahah Korea, a SW nunca perdeu um BR para você e não vai ser agora que iremos hahaha...

Já estivemos em brs muito piores com inimigos que tinham grandes jogadores :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piores? quais? só pode ser brincadeira mesmo... SW sempre fazia o mesmo jogo, mass recruit e mass ally... e deu sorte de não pegar nenhum inimigo bom (sim, eu n era bom no br 55 pq era meu primeiro br kkkkk)
agora no 90, já pegaram a SEITA que tem um elenco bom e sofreram demais (só quando a echo entrou na guerra que ficou fácil) e agora estão pegando a Echo e DWARF... Contra a Echo pode até estar "equilibrado" por causa de aldeias isoladíssimas, mas uma hora isso acaba

Contra a DWARF... já estamos batendo na portinha de vocês, porque a gente teve que chegar até vocês noblando kkkkkkkkkkkkkk se fosse pra esperar vocês chegarem, teríamos que esperar sentado husashuashushauashuhusa

PS: Cadê SW no top 25 jogadores? o_O Cadê o mito lino ppzudo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Sofremos demais com a seita é exagero hahaha TOP 25 é que ganha guerra ? Sabia não, mas tudo bem, já já to nele e além disso, o betaTW está lá ou ele não é SW ^^ ?

Na hora de falar que SW é mass, incluem ele...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Das tribos que não aderiram a Hastag SW , qual irá aderir primeiro??
Echo ou Dwarf?
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Os caras tem 300 membros nas SW pra ter um único jogador no top25 do br e vem falar que não é mass recruit

e olha que o único jogador ainda carrega outra tag kkkkkkkkkkk piada mesmo
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pessoal da seita falava a msm coisa todo dia... kkkk deixa q mamae sabe oq faz
Tem q rexpeitar

#RIPDARK
#RIPDEEP loading...
 

DeletedUser49934

Guest
Comemorar eu caindo e pior que comemorar quando a sw faz mais uma família.. todo mundo sabia que ia acontecer só n sabia quando kkkkkk


A final n foi na primeira op q caiu todos os dias levando atk ficando madrugada acordado KKKkk fico triste por alguns amigos que tenho na sw e acha que a sw e tribo.. ao invés de mass...

Kylo cresceu só noblando a sw a própria Luana só noblando sw.. noblar no front q e bom nd né KKK
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bruno vc falar de crescer em cima da tribo chega a ser comico...

e tu nao veio pra sw pq nao quis... eu como seu migo te chamei algumas vezes
agora vao vir só as aldeias (e sem que alguem pague mil reais por elas kekek) :rolleyes:

choices ;)
 

DeletedUser49934

Guest
Bruno vc falar de crescer em cima da tribo chega a ser comico...

e tu nao veio pra sw pq nao quis... eu como seu migo te chamei algumas vezes
agora vao vir só as aldeias (e sem que alguem pague mil reais por elas kekek) :rolleyes:

choices ;)

O tanto de noblagem em cima da sw n conta né ? KKK pq quando tinha front aqui os cara passava mal..

Agr isolado e fácil a galera aparecer KKK

Quando recrutaram metade do Br...

Vcs conquistaram o k65 sem nenhuma guerra kk tavam apanhando da The best squad recrutaram eles pq n conseguia noblar eles kkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
segura que já já a SW pega front com nós... ai quero ver ter jogador no top 25 huheuehuehuehue

kylo... vc sabe oq aconteceu no br 86 né? loading again...
 

DeletedUser109651

Guest
kkkkkkkk, MANO, quando eu disse que esse dia ia chegar, todos zombaram...

Agora podemos dizer ne... SW contra o BR? ou ainda falta alguém? (tirando os spay)
Vamos acrescentar números nessa frase que você entenderá!

5 SW contra 2 dwarfs e 3 echo
 
Topo