Discussão do Mundo 90

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkk, MANO, quando eu disse que esse dia ia chegar, todos zombaram...

Agora podemos dizer ne... SW contra o BR? ou ainda falta alguém? (tirando os spay)

vocês falam isso porque metade do BR virou SW né kkkkkkkkkkkkkkk

falar que é br vs SW assim é fácil ahsuashusahuashuas

upload_2018-11-21_19-26-36.png
tribo da SW também:
upload_2018-11-21_19-26-50.png

fora a mosquitos que era da SW também né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pena que eles deram as costas pra lulu :/
 

DeletedUser106105

Guest
kkkkkkk, Acho que não estavam no BR né?!

Tinhamos 2 aliadas, uma nos traiu no inicio e foi para e Echo... Dizimamos eles... E agora a outra seguiu o mesmo caminho...

Pelo que to vendo falta apenas a DWARF virar Echo :rolleyes:

Recrutamos sempre em cima dessas trairagem ai...

Mais uma vez é todos contra SW... e mais uma vez se repetirá a campeã ^^
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkk, Acho que não estavam no BR né?!

Tinhamos 2 aliadas, uma nos traiu no inicio e foi para e Echo... Dizimamos eles... E agora a outra seguiu o mesmo caminho...

Pelo que to vendo falta apenas a DWARF virar Echo :rolleyes:

Recrutamos sempre em cima dessas trairagem ai...

Mais uma vez é todos contra SW... e mais uma vez se repetirá a campeã ^^

kkkkkkkkkkkkk acho q vc tá meio esquecido né...

mas enfim... falar que br todo está contra a SW deve fazer passarem menos vergonha quando perderem o BR né heuehuehuehuehuehue
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
312321 op em mim ataque todo dia.. e tao sofrendo pra noblar sendo q é 3213121321 cara atacando.. vc tem coragem de vir querer zoar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fraco..

3213121321 cara atacando e 3213121321 blindando, chora mais que ta pouco e aprende a snipar, é mais util que comprar acc.
 

DeletedUser49934

Guest
3213121321 cara atacando e 3213121321 blindando, chora mais que ta pouco e aprende a snipar, é mais util que comprar acc.


vdd ne op passada snipei pouco nobre kkkkkkkkkkkk inclusive os seus horrivel kkkkkkkkkkk

vc é f-r-a-c-o igual a maioria ai dentro da sw kk quando o front era equilibrado eu tava dando coro batendo de .. mole na cara de vcs kkkkkkkkkkkkkk

sorte q o dark moita parou n aguentou a pressão kkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
vdd ne op passada snipei pouco nobre kkkkkkkkkkkk inclusive os seus horrivel kkkkkkkkkkk

vc é f-r-a-c-o igual a maioria ai dentro da sw kk quando o front era equilibrado eu tava dando coro batendo de .. mole na cara de vcs kkkkkkkkkkkkkk

sorte q o dark moita parou n aguentou a pressão kkkkkkkkkk

mimimi, os meus pararam em blindagem, pois gastei no defected, hofman e maxkill hahha vi snip nenhum seu xuxu. VDD, dava coro mesmo, em conta comprada.
 

DeletedUser49934

Guest
mimimi, os meus pararam em blindagem, pois gastei no defected, hofman e maxkill hahha vi snip nenhum seu xuxu. VDD, dava coro mesmo, em conta comprada.

defected nunca foi minha nem hofman kkkkkkkkkk

max kill n esta cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc fala mt na deepweb vc sempre chora ne engraçado
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
O cara se entrega ahahhahahahaahhahaha nenhum momento falei que foram suas, falei que gastei meus fulls lá.
Só choro no wpp do Korea, com deepzinho eu só do risada.
 

DeletedUser49934

Guest
O cara se entrega ahahhahahahaahhahaha nenhum momento falei que foram suas, falei que gastei meus fulls lá.
Só choro no wpp do Korea, com deepzinho eu só do risada.

ja disse tu é fraco kkkkkkkkkkkkkkkk enquanto eu noblava seus amigos quando tinha front aqui no sul n via um atk seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
Eu sou bobo de atacar com 5 fulls ? Tinha que crescer né bb. Já me atrasei começando atrasado, ia me atrasar mais desperdiçando full assim ?? kkkk Se você é bom, prefiro ser fraco mesmo.
 
Topo