Discussão do Mundo 90

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
O pior não é fazer mass recruit, o pior é tirar o jogador da tribo que tá perdendo aldeia pra inimiga por "stats" hahahaha território não precisa né
 

DeletedUser108902

Guest
mano, os caras são sensíveis demais, leva dois ataques querem largar o jogo putz zzzzzzzz nenhum sw removeu nao, sairam de medo sozinho mesmo *rindo de nervouso*, bom disso que quem ficar vai ser pra valer. segue o baile que tem muito mundo ainda e guerra norte x sul ta chegando


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, slk, atrapalha demais isso, pior que um vai influenciando o outro a parar
 

DeletedUser106105

Guest
Caso sobrevivam... DWARF funde aos principais da Echo e nobla o resto... kkkk

O pior não é fazer mass recruit, o pior é tirar o jogador da tribo que tá perdendo aldeia pra inimiga por "stats" hahahaha território não precisa né


Onde isso? kkkkkkkkkkk... Nem vi kkkkkk...

Mas vejo muito acontecendo isso do outro lado mas ninguém fala nada hahahaha O jogo está engraçado... quero ver quando acabar as barbaras o que os recrutados da Echo irão fazer kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103265

Guest
Onde isso? kkkkkkkkkkk... Nem vi kkkkkk...

Mas vejo muito acontecendo isso do outro lado mas ninguém fala nada hahahaha O jogo está engraçado... quero ver quando acabar as barbaras o que os recrutados da Echo irão fazer kkkkkkkkkk

A lenda diz que eles vão moitar até ao fim dos seus dias...
 

DeletedUser109643

Guest
Fico só observando o povo zuando a SW pelos recruits mas ninguém olha para a própria tribo ne kkkkkkkkkkk

Nós podemos estar recrutamos já que todo o resto são amiguinhus hahahahaha Mas da nada, já estivemos em situações piores kkk segue jogo... segue a líder DWARF kk
Eu vejo bem minha tribo
Ultimo recrut feito foi dos antigos SEITA q foi só p nao virar outra sw msm kkkkkkkkk

Onde isso? kkkkkkkkkkk... Nem vi kkkkkk...

Mas vejo muito acontecendo isso do outro lado mas ninguém fala nada hahahaha O jogo está engraçado... quero ver quando acabar as barbaras o que os recrutados da Echo irão fazer kkkkkkkkkk
Mas a Echo n vive só de barbaras uer
 

DeletedUser49934

Guest
Eu vejo bem minha tribo
Ultimo recrut feito foi dos antigos SEITA q foi só p nao virar outra sw msm kkkkkkkkk


uhum..

descobriu o tamanho do brinquedo e foi me chamar no zap n vem com essa de '' foi só pra n virar sw '' pq vc gamou <3
 

DeletedUser108847

Guest
@lordnetu bora um remember do 85 ?

@The Bigodon tu tem cara que quando acabar as bb vai ser o primeiro expulso pra diminuir o numero de membros kk
 
Editado por um moderador:
Topo