Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
O Korea botou um spy no meu Tribal
De repente brotou um tremendo matagal (2x)

Quando alguém lhe perguntava
Que spys são esses que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço isso nasceu ai

Mas foi pintando sujeira
O Cassio estava sempre na jogada
Porque o falatório era bom
E ali sempre estava uma rapaziada.


Continue ....
Koapksoapksoap

Esse é só para os Olds.



Kkkkkkkkkkkk, tamo ae, na sujeira
 

DeletedUser109651

Guest
PAU QUE NASCE TORTO, NUNCA SE ENDIREITA MOSQUITOS DE MENOS DE UM MÊS LEVA MATAMOSCA NA CABEÇA
Fiquei sabendo que abriu uma fábrica da Raid no br 90 agora... Dou 2 OPs para eles virarem SW ou debandarem.
inseticida-aerossol-raid-multi-base-agua---300ml.jpg
 
Editado por um moderador:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Deve ser chato estar no front contra a DWARF... Saber que se tomar op e perder 1 aldeia, vai ser kikado pra nao contar stats, e ai se vira sozinho...
Chankill quem diga kkkkkk

Edit: Mosquitos, parem de pegar no meu pé kkkkkk de 4 que noblei até agora, as 4 veio tentativa de renoble :mad::mad::mad:
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.824
Deve ser chato estar no front contra a DWARF... Saber que se tomar op e perder 1 aldeia, vai ser kikado pra nao contar stats, e ai se vira sozinho...
Chankill quem diga kkkkkk

Edit: Mosquitos, parem de pegar no meu pé kkkkkk de 4 que noblei até agora, 3 veio tentativa de renoble :mad::mad::mad:

Por isso que fugi </3, aqui consigo moitar em paz
 

DeletedUser105561

Guest
Quando eu tinha 4 vilinhas no meio da sw, perdi minha vila principal num snip em q passaram 3 nobres e nobrou, tava praticamente morto no BR, era só terem forçado mais um pouquinho. Faltou sequência e finalizar. Sofri pra recuperar e voltar pro game. Agora vão ter q suar sangue pra me tirar do br. Slave então como sempre sem comentários. Segue o jogo. Se forem analisar, Seita e Dux-echo das 5 principais famílias iniciais(sw, seita, dwarf, dux e mosquitos), foram desde o início as tags mais subestimadas pelas 2 campeãs presentes no BR, q logo imaginaram uma guerra final entre ambas. As 2 tags inicias subestimadas, tiveram inúmeras pedras no caminho, diversas baixas e agora estão juntas e vão fechar saporra aqui, aceitem e sem choro!
 
Topo