Discussão do Mundo 90

DeletedUser108568

Guest
Boa Tarde , venho fazer um comunicado formal a todos os inimigos até aqui e formalizar a saida da PLAY deste BR , a resistencia foi feita porém quando começa a prejudicar o crescimento dos membros com oportunidade de sobrevivencia começa a virar covardia da liderança exigir, a liderança da PLAY aceita a derrota e agradece por toda a atenção e respeito que foi recebido , foi um prazer jogar com os senhores e até a próxima!

Meu muito obrigado especial vai para todos os membros que se mostraram firmes até aqui e dizer que foi um prazer servir com voces até aqui. Como sinal de gratificação irei doar minhas aldeias irmamente para quem esteve comigo até aqui.

"Nunca é um adeus , mas sim um até logo."


Ah! Eu ainda cobranças a serem feitas anotadas no meu caderninho... UM DIA EM VOU COBRAR BEBE....


Até Logo e que o novo ciclo do BR comece!


Stern

Parabéns, mano.
Jogaram bem e tenho certeza que muitos continuaram jogando, boa sorte aí!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Boa Tarde , venho fazer um comunicado formal a todos os inimigos até aqui e formalizar a saida da PLAY deste BR , a resistencia foi feita porém quando começa a prejudicar o crescimento dos membros com oportunidade de sobrevivencia começa a virar covardia da liderança exigir, a liderança da PLAY aceita a derrota e agradece por toda a atenção e respeito que foi recebido , foi um prazer jogar com os senhores e até a próxima!

Meu muito obrigado especial vai para todos os membros que se mostraram firmes até aqui e dizer que foi um prazer servir com voces até aqui. Como sinal de gratificação irei doar minhas aldeias irmamente para quem esteve comigo até aqui.

"Nunca é um adeus , mas sim um até logo."


Ah! Eu ainda cobranças a serem feitas anotadas no meu caderninho... UM DIA EM VOU COBRAR BEBE....


Até Logo e que o novo ciclo do BR comece!


Stern


heroi do povo, "nem ligo pra isso, aceito a derrota" no ftw

dor de cotovelo e julgamento no privado, kkkkkk

enfim. bom jogar com alguns de vocês
 

DeletedUser101437

Guest
heroi do povo, "nem ligo pra isso, aceito a derrota" no ftw

dor de cotovelo e julgamento no privado, kkkkkk

enfim. bom jogar com alguns de vocês

Bom jogo Mushie!

Longe de ser heroi, afinal minha tribo debandou. Quando escrevi minha despedida ainda nao havia recebi o docie, mas aqui nao e lugar de lavar roupa suja, ja o fizemos no whatsap e considero que voce ja deu suas justificativas.

desejo tudo de melhor a voces , e todo sucesso possivel! mais um vez agradeço o tempo que foram leais ...
 

DeletedUser109708

Guest
O Korea botou um spy no meu Tribal
De repente brotou um tremendo matagal (2x)

Quando alguém lhe perguntava
Que spys são esses que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço isso nasceu ai

Mas foi pintando sujeira
O Cassio estava sempre na jogada
Porque o falatório era bom
E ali sempre estava uma rapaziada.


Continue ....
Koapksoapksoap

Esse é só para os Olds.
 
Topo