Discussão do Mundo 90

DeletedUser109643

Guest
DqyymP_WoAA9q2l.jpg:large


@Mushie lembrei de vc
 

DeletedUser49934

Guest

Vamos rir um pouco, porque rir é o melhor remédio.
Kspapksoapskoapaksoap

Essa é a tática da Dwarf gente, mesmo sendo brincadeira alguns irão chamar ele no wpp, Boa estratégia kole.

Leve na zoeira s2


se a liderança da sua tribo for boa ngm vai chamar UASHUASHUSAHUSAHUSA

como vc ja sabe o resultado kk
 

DeletedUser109708

Guest
Ta rindo de nervoso né?! KKKKKKKK

Pra alguem que fala tando da dwarf, e era da dumal, tu representa muito seu nick
Guerra tem quase 2 meses
Dwarf avançou 50 campos na sua guerra (tirou 20 campos que tinha dumal dentro do k44, e avançou 30 ja no k54 da hr, atual mosquitos), e comeu tudo que tinha no caminho

Se tu ta no jogo ainda, ta escondidasso hein, não se movimentou nd pra ir pro front ainda, medo?!

Medo?
Nunca tive medo de tribo muito menos de players kspapskoapskoa

Se tem medo de guerra nem clica em entrar no Br.
Ainda a guerra não acabou, vários Dumais estão la ainda, tem muita coisa para rolar.

E quando a Dwarf cair estarei aqui também ^^
 

DeletedUser86409

Guest
Medo?
Nunca tive medo de tribo muito menos de players kspapskoapskoa

Se tem medo de guerra nem clica em entrar no Br.
Ainda a guerra não acabou, vários Dumais estão la ainda, tem muita coisa para rolar.

E quando a Dwarf cair estarei aqui também ^^
Do jeito que tá escondido e capaz de tá aqui no ftw até o BR fechar kkkkkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
Medo?
Nunca tive medo de tribo muito menos de players kspapskoapskoa

Se tem medo de guerra nem clica em entrar no Br.
Ainda a guerra não acabou, vários Dumais estão la ainda, tem muita coisa para rolar.

E quando a Dwarf cair estarei aqui também ^^

E o nick, fala quando?!
Se ela nao cair tu vai estar aqui tbm?! Porque nos ultimos dois brs q dwarf jogou, o que mais teve, foi falador de ftw falando essa tua ultima frase, mas depois inexplicavelmebte metade sumiu, a outra metade a família ficou doente e tiveram q parar com tw
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
Boa noite,

o assunto do tópico é o mundo 90.

Qualquer assunto relacionado a outros mundos ou mensagens que não se encaixam no objetivo do tópico continuarão a serem apagadas.

Dúvidas e/ou reclamações podem ser feitas através da plataforma de suporte.

Continuação de bom jogo a todos!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser109708

Guest
E o nick, fala quando?!
Se ela nao cair tu vai estar aqui tbm?! Porque nos ultimos dois brs q dwarf jogou, o que mais teve, foi falador de ftw falando essa tua ultima frase, mas depois inexplicavelmebte metade sumiu, a outra metade a família ficou doente e tiveram q parar com tw

Prometo estar sempre por aqui Cássio s2
Só se meu cachorro comer o fio do PC aí não tem jeito :v
 

DeletedUser101437

Guest
Boa Tarde , venho fazer um comunicado formal a todos os inimigos até aqui e formalizar a saida da PLAY deste BR , a resistencia foi feita porém quando começa a prejudicar o crescimento dos membros com oportunidade de sobrevivencia começa a virar covardia da liderança exigir, a liderança da PLAY aceita a derrota e agradece por toda a atenção e respeito que foi recebido , foi um prazer jogar com os senhores e até a próxima!

Meu muito obrigado especial vai para todos os membros que se mostraram firmes até aqui e dizer que foi um prazer servir com voces até aqui. Como sinal de gratificação irei doar minhas aldeias irmamente para quem esteve comigo até aqui.

"Nunca é um adeus , mas sim um até logo."


Ah! Eu ainda cobranças a serem feitas anotadas no meu caderninho... UM DIA EM VOU COBRAR BEBE....


Até Logo e que o novo ciclo do BR comece!


Stern
 
Topo