Discussão do Mundo 90

DeletedUser86409

Guest
Na minha opinião para a SW se igualar a DWARF ela precisa entrar em uma guerra grande e recrutar uns inimigos lá, depois faz fusão com as tribos dos k abaixo e sucesso.

Poucas tribos ousaram bater de frente com a SW e quem bateu nos brs passados levaram pau.

A guerra boa será entre o TW Raiz (SW) x TW Nutella (DWARF).
Ai sim veremos os argumentos do nosso Pastel de Flango. <3

(E sim pago pau pra qualquer tribo menos a Dwarf) ksoaksopkaospakopak
Deixa o povo daqui crescer que vão ver o Tw Nutella kkkkkk
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
A guerra boa será entre o TW Raiz (SW) x TW Nutella (DWARF).
Ai sim veremos os argumentos do nosso Pastel de Flango. <3

(E sim pago pau pra qualquer tribo menos a Dwarf) ksoaksopkaospakopak


kkk Espero que, se por ventura essa guerra chegue a acontecer, você ainda esteja no mundo...vai ser muito engraçado ver o seu choro...Logo logo vou te chamar Tribal08 da SW.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Na minha opinião para a SW se igualar a DWARF ela precisa entrar em uma guerra grande e recrutar uns inimigos lá, depois faz fusão com as tribos dos k abaixo e sucesso.

Poucas tribos ousaram bater de frente com a SW e quem bateu nos brs passados levaram pau.

A guerra boa será entre o TW Raiz (SW) x TW Nutella (DWARF).
Ai sim veremos os argumentos do nosso Pastel de Flango. <3

(E sim pago pau pra qualquer tribo menos a Dwarf) ksoaksopkaospakopak

KKKKKKKKKKKK

pra DWARF se igualar a SW precisamos chamar pra família 4 tribos, fazer mass recruit não importa quem estejam recrutando e continuar com nariz empinado achando que isso é TW raiz...

Única tribo com TW raiz é a DWARF e PLAY no momento. DWARF por estar bem sólida com seu elenco, com muito pouco recruit in game... e a PLAY por estar sólida até hoje mesmo com 2 grandes guerras...


SW com TW Raiz? KKKKKKKKKKKKKKKKK me fazem rir mesmo
é esse ego que faz a SW errar tanto nesse br

tem que baixar a bola porque tem uma tribo com 1 título a menos que a SW e logo mais empatamos o número de títulos s2
 

DeletedUser108847

Guest
uma coisa mesmo que noto, todo mdf que eu pegava do front da jp, tinha mensagem da sw:
"Vira nosso spy ai garantimos vaga", "ou passa informaçao ai que nao te ataco" bla bla bla.
e sim cagaram no mass, sw tem 6 tribos.
nao e atoa que todos membros tao mal sem lugar pra crescer e cheio de gente fraca. nao adianta desmentir isso que e a verdade.
se nao tivessem feito tanto recruit provavelmente estariam melhores e mais animados.

Na minha opinião para a SW se igualar a DWARF ela precisa entrar em uma guerra grande e recrutar uns inimigos lá, depois faz fusão com as tribos dos k abaixo e sucesso.

Poucas tribos ousaram bater de frente com a SW e quem bateu nos brs passados levaram pau.

A guerra boa será entre o TW Raiz (SW) x TW Nutella (DWARF).
Ai sim veremos os argumentos do nosso Pastel de Flango. <3

(E sim pago pau pra qualquer tribo menos a Dwarf) ksoaksopkaospakopak

Desculpa mas existe uma diferença ABSURDA entra dwarf e sw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
Na minha opinião para a SW se igualar a DWARF ela precisa entrar em uma guerra grande e recrutar uns inimigos lá, depois faz fusão com as tribos dos k abaixo e sucesso.

Poucas tribos ousaram bater de frente com a SW e quem bateu nos brs passados levaram pau.

A guerra boa será entre o TW Raiz (SW) x TW Nutella (DWARF).
Ai sim veremos os argumentos do nosso Pastel de Flango. <3

(E sim pago pau pra qualquer tribo menos a Dwarf) ksoaksopkaospakopak


TW RAIZ ASUHASUHASUHASUHASUHSUH 321312 RECRUIT 321321 FAMILIA MANDANDO 312312 MP PEDINDO PROS CARA VIR PRA TRIBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '' RAIZ '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano..

vcs sao mt comedia cara kk
 

DeletedUser109651

Guest
Neste breve comentário deixo o resumo do fim desse br.
Guerra final vai ser SW x SW. , aliados da SW=SW+, aliados da SW.=SW*

Por fim a SW! e a -SW- vão se unir e aplicar um golpe coreano estilo dwarf 157 no final a tag vencedora será SW?

Mas até chegar lá, no fim, ainda tem MUIIIIIIIIIIIIIIIIITA SW pela frente... Elas surgem por meiose.
 
Topo