Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
olhando de fora, eu to achando graca, por que parece aqueles jantar que tem a sogra e a nora... uma sorrindo para outra na maior falsidade, com as facas na mao.... hahahahahaha
.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei



Respondendo a perrgunta da acc, não estou no br, só cornetando mesmo KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser109643

Guest
sadista cachorrinho do manolloks
pinscher_anao.jpg

auau
 

DeletedUser109643

Guest
Seita + Hr x Br ?
seita = hr
seita deu um tiro no pé em diversos ocasiões
começou com o recruit do papa, terminou na fusão com a HR
pior é vir fazer de pobre coitado, falar q eu fiz isso e aquilo, kkkk me poupe
eh engraçado ver o forum deles, eles falam de mim c tanta vontade, chega da medo
 

DeletedUser109708

Guest
seita = hr
seita deu um tiro no pé em diversos ocasiões
começou com o recruit do papa, terminou na fusão com a HR
pior é vir fazer de pobre coitado, falar q eu fiz isso e aquilo, kkkk me poupe
eh engraçado ver o forum deles, eles falam de mim c tanta vontade, chega da medo

Pois é, HR ta mal segurando o front da Dwarf, imagine Sw e Mosquitos que estão front?
Suicídio sim ou claro?
 

DeletedUser101437

Guest
Pelo jeito vc não conhece o Thomas , the best friend of Sadista

É engraçado ler isso e lembrar que Iago rasgava "elogios carinhosos" tanto a Thomas quando Korea no meu whats hsauhsuahsua...

Sinceramente , eu não entendo como esta havendo tanta reciprocidade entre este senhores hahaha....

De duas uma , ou eu fui tapeado nos ultimos 3-4 anos por eles ou a em breve teremos mais um capitulo da novela do SBT , "TRAIÇÕES DO BR90" hahahahahahah.....


Eu quero voltar pro banco de reserva mas os senhores nao colaboram =(
 

DeletedUser109643

Guest
É engraçado ler isso e lembrar que Iago rasgava "elogios carinhosos" tanto a Thomas quando Korea no meu whats hsauhsuahsua...

Sinceramente , eu não entendo como esta havendo tanta reciprocidade entre este senhores hahaha....

De duas uma , ou eu fui tapeado nos ultimos 3-4 anos por eles ou a em breve teremos mais um capitulo da novela do SBT , "TRAIÇÕES DO BR90" hahahahahahah.....


Eu quero voltar pro banco de reserva mas os senhores nao colaboram =(
eh como vc disse amore 5 anos de amizade falsa
 

DeletedUser108902

Guest
É engraçado ler isso e lembrar que Iago rasgava "elogios carinhosos" tanto a Thomas quando Korea no meu whats hsauhsuahsua...

Sinceramente , eu não entendo como esta havendo tanta reciprocidade entre este senhores hahaha....

De duas uma , ou eu fui tapeado nos ultimos 3-4 anos por eles ou a em breve teremos mais um capitulo da novela do SBT , "TRAIÇÕES DO BR90" hahahahahahah.....


Eu quero voltar pro banco de reserva mas os senhores nao colaboram =(


Posso te garantir que korea colocava a mao no fogo por vc, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado, precisamos mandar pomada pra ele KKKKKKKKKKKK

começou com o recruit do papa, terminou na fusão com a HR

Começou ate antes neh, se for parar pra pensar, mosquito era ally deles, por desavenças entre as adms (e adm tem eho inflado), resolveram abrir mais uma guerra atoa, querem peitar td mundo, agora é hora de ver se vão aguentar
 

DeletedUser49934

Guest
pior é vir fazer de pobre coitado, falar q eu fiz isso e aquilo, kkkk me poupe
eh engraçado ver o forum deles, eles falam de mim c tanta vontade, chega da medo


vei.. ta querendo fama ja pq ngm fala de vc no forum da seita ASUHHUASUHASUHAS

ngm nem sabe da sua existencia.. no maximo o papa deve falar alguma coisa a final vcs dois falam demais kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109643

Guest
vei.. ta querendo fama ja pq ngm fala de vc no forum da seita ASUHHUASUHASUHAS

ngm nem sabe da sua existencia.. no maximo o papa deve falar alguma coisa a final vcs dois falam demais kkkkkkkkkkkkkkk
da uma olhada no tópico q ta na aba de avisos se n me engano
q o rei do baiao criou, "juntos até o fim"
 
Topo