Discussão do Mundo 90

DeletedUser109643

Guest
com essas tribos aí... sw virando ducks também KKKKKKKKK q nem a DuMal virou

br90, onde as tag mais "respeitadas" começam a se auto destruir....




oi sumidu



daora que deixam a dwarf de fora... acho que é pq, ou a dwarf tá jogando certinho sem passar vergonha, ou sabem que a dwarf vai debandar...
eu fico com a segunda opção
dwarf debanda
dwarm nasce
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O problema é comparar a sw com tribos como ducks e dumal, há um abismo entre a gente kkkkkkkk #rexpeita

Jogo que segue, se tu dormir a gente te recruta korea rsrsrs
 

DeletedUser103646

Guest
O problema é comparar a sw com tribos como ducks e dumal, há um abismo entre a gente kkkkkkkk #rexpeita

Jogo que segue, se tu dormir a gente te recruta korea rsrsrs

Eu acho que.

SW = Ducks < Dumal

Porque você acha que a SW é diferente da Ducks? O jogo delas é idêntico cara, serio mesmo. Fundi aqui, Fundi ali.... Fundi por lá... = TOP 1. Ducks pelo menos chega no TOP 1 com as fusões, SW fundi fundi fundi, apanha apanha apanha...... ai fundi de novo.... sei la.... Olhando assim Dcuks parece melhor.
 

DeletedUser108847

Guest
e 3 SEITA + 3 HR + 3 JP + WIB ?

vou nem rir vai que e doença.

Podia pegar todas tribos e escolher os 5 melhores, e cada tribo monta 1 time de lol e tiramos x1 la ne.
acaba mais rapido
 
Editado por um moderador:

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Putz, eu pensava que a SW era boa por ter fechado 3 brs o_O

Foi recrutando todo mundo ai depois fusão de cc? :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
O problema é comparar a sw com tribos como ducks e dumal, há um abismo entre a gente kkkkkkkk #rexpeita

Jogo que segue, se tu dormir a gente te recruta korea rsrsrs

ah para mano... SW igualzinha a Ducks, só é superior a DuMal porque DuMal já debandou no br 90 KKKKKKKKKKKKKKK
Mas que está sendo mass recruit, está sendo... não tem como negar...
Mas é aquilo né... cada um com suas estratégias, se o mass recruit é uma estratégia, então está valendo... mas que é feio e vergonhoso, é ! hahahaha


me recrutaaaaaa

#DwarfViraSW
 

DeletedUser83981

Guest
Eu acho que.

SW = Ducks < Dumal

Porque você acha que a SW é diferente da Ducks? O jogo delas é idêntico cara, serio mesmo. Fundi aqui, Fundi ali.... Fundi por lá... = TOP 1. Ducks pelo menos chega no TOP 1 com as fusões, SW fundi fundi fundi, apanha apanha apanha...... ai fundi de novo.... sei la.... Olhando assim Dcuks parece melhor.

Sem choro meu amigo, logo você vai ter a oportunidade de fazer o seu próprio mass
 

DeletedUser106548

Guest
ainda não sei quem é o maior verme do TW, Thomas ou sadista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O tribal wars é um jogo engracado demais...

Quando a Dwarf ta ganhando eles fazem cobertura ao vivo, 24 horas por dia no ftw em regime de plantão, parece aquelas coberturas da globo em época de eleição...

Mas quando viramos a guerra e noblamos o perere, msalvador, global, sir tui eles ficam quietos...

Vamos aos stats...
Gastaram mais de 12 kk de tropas apoiando o salvador e o global em especial...

A, hoje descobri um dos spys kkkkk...

Lado 1:
Tribos: HR!, HR²
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, DW4RF?, DUMARF

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,064
Lado 2: 4,492
Diferença: 3,428

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109
Lado 2: 58
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,173,086
Lado 2: 14,445,028
Diferença: 9,271,942

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 828,620
Lado 2: 397,101
Diferença: 431,519

chart
 

DeletedUser108902

Guest
Tirando o fato q nos ultimos 3 meses a ally do sul debandou 3 tribos e expulsou varios membros q estavam sendo nobrados ( inclusive a sua acc q foi 100%% nobrada), e nenhuma dessas esta no seu stats por causa sos debandes e das expulsoes, e tambem desconsiderando q vcs so conseguiram nobrar um pedacinho de nada de quem saiu dae, e desconsiderando q tomaram um avanço de 20 campos e claramente estavam apavorados pedindo ally pra td mundo pq hr ja era,
Ta serto eçi bilheti


Para tribal, ta feio cara, para, para, para
Em 2 dias vcs perderam 70 aldeias em uma op

Todo mundo sabe que ai ta sendo espanco, membros parando, muitos p@# da vida com a adm, que é pior q a da dumal, e já estão derrotsdos, moralmente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74765

Guest
Tirando o fato q nos ultimos 3 meses a ally do sul debandou 3 tribos e expulsou varios membros q estavam sendo nobrados ( inclusive a sua acc q foi 100%% nobrada), e nenhuma dessas esta no seu stats por causa sos debandes e das expulsoes, e tambem desconsiderando q vcs so conseguiram nobrar um pedacinho de nada de quem saiu dae, e desconsiderando q tomaram um avanço de 20 campos e claramente estavam apavorados pedindo ally pra td mundo pq hr ja era,
Ta serto eçi bilheti


Para tribal, ta feio cara, para, para, para
Em 2 dias vcs perderam 70 aldeias em uma op
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morte aos traidores rs
 
Topo