Discussão do Mundo 90

DeletedUser91978

Guest
Queria saber como DWARF! vai ganhar 180 jogadores se a tribo so cabe 40 membros , será que o korea vai tirar seus velhos amigos para colocar os traidores da DUMAL ?
 

DeletedUser109862

Guest
Queria saber como DWARF! vai ganhar 180 jogadores se a tribo so cabe 40 membros , será que o korea vai tirar seus velhos amigos para colocar os traidores da DUMAL ?

E a DuMal? como eles iriam ganhar tendo 4 tribos full tbm? como iria ser a peneira? ia expulsar e noblar igual vc fazia na Dumal? hipocrisia mandou abraço.

E a DuMal? como eles iriam ganhar tendo 4 tribos full tbm? como iria ser a peneira? ia expulsar e noblar igual vc fazia na Dumal? hipocrisia mandou abraço.

ou então ia cobrar 50% das aldeias pra vc engordar essa sua conta em ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108568

Guest
Se tiver 40 jogadores ativos na tribo até fechar esse BR já vai ser um milagre kkkkkkk
No 86 sobrou foi vaga, se pedisse com carinho poderia ter mais uma medalhinha aí
 

DeletedUser105561

Guest
Sinto muito em decepcionar as outras tribos, mas acredito que ninguém tire o título da DWARF.

Não aprendeu nada com o 83???????????

Se SW ou SEITA não estivessem no mesmo hemisfério, qualquer uma das TAGS estaria muito mais evoluída, emparelhando com a DWARF. Ainda tá em tempo de buscar...

Eu ainda acho q a SW devia abrir espaço pra SEITA disputar o BR com a DWARF. Mas, provavelmente, a SW quer o mesmo da gente, kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108902

Guest
So eu acho que o shadowwar mto preocupado com a dwarf?? Nem passaram da sw (e não sabemos se irão passar). Devia se concentrar mais na propria tribo e na própria guerra
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não aprendeu nada com o 83???????????

Se SW ou SEITA não estivessem no mesmo hemisfério, qualquer uma das TAGS estaria muito mais evoluída, emparelhando com a DWARF. Ainda tá em tempo de buscar...

Eu ainda acho q a SW devia abrir espaço pra SEITA disputar o BR com a DWARF. Mas, provavelmente, a SW quer o mesmo da gente, kkkkkkkkkkkk

Jaja sai fusão com a tag SW se sobressaindo...
Bora apostar o/
 

DeletedUser108847

Guest
mundo ainda ta muito novo, muita coisa pode acontecer, pode ser ate uma tribo que ainda nem foi criada a que ganhará, so falta gente boa bolando estrategias e diplomacias.
 
Topo