Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
foi bem diferente de noblar o liso do tribal 8 o peso morto

foi esse tribal8 que a cada NT que recebeu na OPzinha, mandou coletiva pra dumal inteira pedindo def? Mesmo sabendo que tinham mais tomando NT só se importou com ele mesmo? Esse mesmo tribal8 que assumiu a liderança e disse que agora as coisas vão andar no rumo certo?




e tem iludido que segue esses caras ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5214

Guest
Um cara é bixão quando não snipa, nao renobla, nem um fubazinho? Ainda dizia que voce jogava. Não joga é nada.


#eusoulobaoevacilão
 

DeletedUser95325

Guest
para se jogar tribal wars de verdade tem que haver jogadores com compromisso , por isso vcs nunca me viram em ftw colocando projeto para mundo pois eu sei que os jogadores de compromisso ja não jogam mais a anos , os que restam são pula mundos

sabe porque eu perdi uma aldeia pelo simples fato de ter apoiado o tribal8 com 5 full todos com paladino . so que para me noblar teve que matar o meu snip , foi bem diferente de noblar o liso do tribal 8 o peso morto
Lobão... eu noblei vc COM ALDEIA DE DEFESA, sem vc nem snipar! e ainda matei seu snip e me renoblei então menos vai! Aproveita que o 91 abriu ontem e corre pra la!
 

DeletedUser91978

Guest
Lobão... eu noblei vc COM ALDEIA DE DEFESA, sem vc nem snipar! e ainda matei seu snip e me renoblei então menos vai! Aproveita que o 91 abriu ontem e corre pra la!
poderia noblar ate com full explorador . porem vc diz que eu nao snipei depois matou meu snipe com defesa se decide ai .a questao e que nao foi so mandar os nobres
 

DeletedUser95325

Guest
poderia noblar ate com full explorador . porem vc diz que eu nao snipei depois matou meu snipe com defesa se decide ai .a questao e que nao foi so mandar os nobres
Pera que vo postar os relatorios aqui... eu te noblei com 3 nobres e seu "snipe" n fez nada pq acabei me renoblando do mesmo jeito... hahahhaa
https://prnt.sc/kx8u9m
kx8u9m
 

DeletedUser107214

Guest
Lobão tem que voltar pro PT, la ninguem conhece ele e quem sabe por la a DuMal tem chance de dar certo...

Aqui no BR todos ja sabem que ele não passa de um jogador fraco, q por onde passa sempre faz feio com sua MASS ... kkkkkk

#VaiJogarXadrezQueSuaIdadeJaEstaAvançadaParaJogarTW.

:p:p:p:p:p
 

DeletedUser91978

Guest
Lobão tem que voltar pro PT, la ninguem conhece ele e quem sabe por la a DuMal tem chance de dar certo...

Aqui no BR todos ja sabem que ele não passa de um jogador fraco, q por onde passa sempre faz feio com sua MASS ... kkkkkk

#VaiJogarXadrezQueSuaIdadeJaEstaAvançadaParaJogarTW.

:p:p:p:p:p
amigo estava sem senha do utw , vc nem para me emprestar vc joga muito com o utw

Pera que vo postar os relatorios aqui... eu te noblei com 3 nobres e seu "snipe" n fez nada pq acabei me renoblando do mesmo jeito... hahahhaa
https://prnt.sc/kx8u9m
kx8u9m
e normal noblar com 3 nobres ?tive uma chance de snipar com cl e acertei o quarto nobre qual culpa eu tenho de vc ter noblado com 3
 
Editado por um moderador:
Topo