Discussão do Mundo 90

DeletedUser83556

Guest
Alguem fala pros SW que NT de segundo diferente nao da bom nao viu
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Esse tal de lobao e o lamlam sao a mesma pessoa nn eh possivel, jogo sujo e habilidade deploravel gramatical

Ta loucooo kkkkkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Parece que mosquitos não gostam de guerra, só de sopa mesmo kkkk

Pedido a SEITA e a BLACK
Como vocês estão em primeiro e segundo respectivamente no K55, se não forem aliados dos Mosquitos, poderiam dar umas machadadas neles? Estão enchendo o saco. O cara não pode nem dormir com mosquito atrapalhando.
 

DeletedUser109643

Guest
Pedido a SEITA e a BLACK
Como vocês estão em primeiro e segundo respectivamente no K55, se não forem aliados dos Mosquitos, poderiam dar umas machadadas neles? Estão enchendo o saco. O cara não pode nem dormir com mosquito atrapalhando.
manda uma mp pra mim, tenho interesse
Disaster Queen
 

DeletedUser100858

Guest
até quando vou ter que snipar a seita? kkkkk

Aqui vemos a diferença das tribos, uns chutam pra fora que nem cachorro no primeiro ataque, outros defendem com unhas e dentes.

Avante SW, agradecido pela tribo que tenho. Seita obrigado pelo show de horrores que tem me proporcionado, as medalhas e o od

<3
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A unica guerra de vdd que ta acontecendo no br está sem ser comentada aqui no ftw...
Briga boa pela dominância do sudeste #GoSW

Stats sem contar os membros que foram expulsos pela seita antes de serem noblados...


Lado 1:
Tribos: -SW-, *SW*, .SW.
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,765
Lado 2: 24,901
Diferença: 36,864

chart
 

DeletedUser107559

Guest
Essa guerra parece estar boa, manda Abraços para o Blood, parceiro o br86 SAM!
 

DeletedUser108479

Guest
jogaram no meu whatsapp que um tal de shadowwar foi noblado, eu com certeza nao acreditei, uma lenda dessas jamais será noblada, o cara é mito demais pra ser noblado
Mas olha quem está por aqui hehehe

Dumal x sw vai dá bom
 

DeletedUser108160

Guest
Porque a seita ta indo pro K45 ?// ;/
o que esta havendo ?
 

DeletedUser83556

Guest
até quando vou ter que snipar a seita? kkkkk

Aqui vemos a diferença das tribos, uns chutam pra fora que nem cachorro no primeiro ataque, outros defendem com unhas e dentes.

Avante SW, agradecido pela tribo que tenho. Seita obrigado pelo show de horrores que tem me proporcionado, as medalhas e o od

<3

faço as suas as minha palavras, ja matei uns 13 nobres, so que de voces ne kkkkkkkk
vlw pelo ODD
 
Topo