Discussão do Mundo 90

DeletedUser109651

Guest
Panico perdeu o top 1 ODA em um dia, isso basta... Ser carregado e se gabar por ter esse rank não tem 1 cidadão que aguente! hahahahhaha
 

DeletedUser109643

Guest
DWARF debanda, e se inicia uma guerra civil entre os ex membros da tribo, os únicos q sobrevivem é o PHTHC e Panico. Por fim, se inicia o plano URSAL ,tirando todas as fronteiras, fusão da SW e Echos com PHTHC e Panico, fazendo uma unica nação, patria grande, poucos ouviram isso e poucos sabem do que estou falando.
echo debanda
 

DeletedUser108902

Guest
O que eu gosto do Tribal, é que existe uma unica regra básica..... VOCÊ PRECISA NOBLAR ALGUEM.

E um lider com uma boa equipe, sempre tem que saber manejar isso, sempre tem que traçar a melhor estratégia para seus membros estarem sempre crescendo, natural do jogo. Caso contrario, vem insatisfação e/ou desanimo com o jogo.

Já fiz minhas previsões, mas prefiro guardar para mim:

Ver anexo 11646

Pela minha experiencia, guerra somente contra HR e contra a Play não vai ser suficiente para a Dwarf, não estou dizendo no quesito tamanhos, estou dizendo no quesito DISTANCIA DE NOBRES, pessoal do centro vai participar de OP´s e enviar nobres a 24hrs+ ??? Vão noblar sentido extremidades? Lógico que isso não vale para todos, pois muito esparramaram ja, mas nem todos fizeram isso, praticamente não tem mais BB....

Quando será que a Dwarf entra para valer no M90 ? Já tenho minha previsão, vou guardar para mim... rsrsrs

Alguém se arrisca a dizer? Previsões?

Esse ta em narnia
 

DeletedUser108902

Guest
Isso aí é o tal do desespero
ta vendo a segunda tribo afundar e tentando manipular alguem
q fase
ja ja solta um sadista cachorro da sw

Kkkkkkkk
Bota desespero nisso

Pra começar que o cara acha que o br gira em torno dele neh

“Quando dwarf vai entrar realmente pro br90”

Como se o br90 fosse Seita x Sw
Dwarf ja debandou a dumal, e tem um front gigantesco e mto inimigo pra nobrar, tds os membros que jogam em front estão no front, e qem nao esta, basta trocar aldeias ou pedir pra algem pra migrar (mas tds ja estao)
Bb tem a rodo ainda nos mares azuis (borde de mapa), inclusive tribos pequenas em tds as bordas pros jogadores de mar azul

Sem contar que ate a parte do nt de 30 horas ta errado, porque nt de 30 horas passa na Hr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda deixa subentendido que a adm da dwarf é ruim, porque “um bom adm tem que saber remaejar seus membros pro front”, e “os membros do meio ficarão sem ter o que nobrar”
 

DeletedUser109643

Guest
Po, é bem triste
O cara falou tanto que ia segurar o front da echo sozinho, que éramos podres.....

1095879
 

DeletedUser108847

Guest
ss kk galera desespera muito, tw e jogo de paciencia, pra mim tem pelomenos uns 6-9 meses de br pela frente
 

DeletedUser49934

Guest
que isso ele ja foi pra seita2 pra comerem tb
amo banquete

acho que vai mais, 1~2 anos no minimo


duvido mt 2 anos.. hj em dias sao poucos mundos que tem guerra de verdade.. que nem aqui tem 12 tribo x seita e play kk

legal msm é o 87 2x2 kkkkkkkk mundo q tem 1 ano ja quase e vai durar mais uns 2 kkk brincando
 

DeletedUser106656

Guest
duvido mt 2 anos.. hj em dias sao poucos mundos que tem guerra de verdade.. que nem aqui tem 12 tribo x seita e play kk

legal msm é o 87 2x2 kkkkkkkk mundo q tem 1 ano ja quase e vai durar mais uns 2 kkk brincando

Segurem as pontas ai, que eu vou upando enquanto isso.
 

DeletedUser109643

Guest
duvido mt 2 anos.. hj em dias sao poucos mundos que tem guerra de verdade.. que nem aqui tem 12 tribo x seita e play kk

legal msm é o 87 2x2 kkkkkkkk mundo q tem 1 ano ja quase e vai durar mais uns 2 kkk brincando
Isso eh culpa da falta de competência da tua liderança
Compraram a briga do papa com a mosquitos, ficaram vs a mosquitos
Recrutaram o papa pra seita achando qi a sair mais alguém, ficaram vs a echo
Então né.
 

DeletedUser108847

Guest
sim kk falei um "min" que acho, mas acredito que deva ir 1 ano, porem br velo 2x. e bem rapido, entao varia muito, ao mesmo tempo que tem muita tribo a parte Hr,sw,seita,echos tem jogadores de mais enfraquecendo toda região.
nao adianta alcançar o nivel de nao ter bb no mapa sendo que ninguem foi noblado tem muito noob enfiado nas tribos ainda. o que de momento pareçe volumoso ou que demorará eternidades cai rapidamente, pois a qualidade esta pessima kk.
 

DeletedUser103646

Guest
Kkkkkkkk
Bota desespero nisso

Pra começar que o cara acha que o br gira em torno dele neh

“Quando dwarf vai entrar realmente pro br90”

Como se o br90 fosse Seita x Sw
Dwarf ja debandou a dumal, e tem um front gigantesco e mto inimigo pra nobrar, tds os membros que jogam em front estão no front, e qem nao esta, basta trocar aldeias ou pedir pra algem pra migrar (mas tds ja estao)
Bb tem a rodo ainda nos mares azuis (borde de mapa), inclusive tribos pequenas em tds as bordas pros jogadores de mar azul

Sem contar que ate a parte do nt de 30 horas ta errado, porque nt de 30 horas passa na Hr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda deixa subentendido que a adm da dwarf é ruim, porque “um bom adm tem que saber remaejar seus membros pro front”, e “os membros do meio ficarão sem ter o que nobrar”

faz assim, a proxima vez que eu escrever algo para movimentar o ftw, nao tenta advinhar nada, nao tenta achar que eu quis dizer uma coisa, nao tenta subentender nada.

porque tu eh simplesmente pessimo nisso, a cada 8 post de 10 que voce posta e' simplesmente TOXICO, cara como voce e' chato pqp....
Geral entrou na brincadeira, mas tu o toxico do FTW, veio da seu piti de sempre.

nao sei como tua tribo te aguenta.

Isso eh culpa da falta de competência da tua liderança
Compraram a briga do papa com a mosquitos, ficaram vs a mosquitos
Recrutaram o papa pra seita achando qi a sair mais alguém, ficaram vs a echo
Então né.

Voltou os remedios ne? Tinha sumido do FTw, ate pediu para a Luaninha vir pedir para eu parar de pegar no seu pe, pois voce esta super triste ;(, quase desceu uma lagrima.

Qual seu problema com mentira Sadista? Serio, por que voce MENTE TANTO ? Ninguem comprou minha briga com mosquitos, ate porque eu nao tenho briga com mosquitos, na epoca a Seita, comprou a briga da DUX com a mosquito, que na epoca a SEITA era ALIADA da DUX....

E sua guerra contra seita de NADA, tem a ver comigo.... Voce esta tentando declarar essa guerra desde JULHO, e cara nao se esquece que tenho prints, para de se fazer de leso.... ng mais cai nesse teu papo.....

Voce esta somente fazendo o que voce sempre quis fazer desde o comeco do mundo.... ajudar A SW....


E agora ta com o jeito Sadista de ser...... Tentando manipular as pessoas, tentando deixar subentendido que essa guerra eh por minha causa, no intuito de jogar alguem contra eu....

por voce e' assim? que vida infeliz cara.

So' to falando para voce parar de mentir cara, isso te faz mal e voce sabe disso..... Voce fala que nao, fala que voce trai igual troca de roupa..... mas no fundo isso te faz mal, porque voce sempre esta envolvido em confusao por causa das suas mentiras....

Na boa, para com isso velho, joga o jogo.... Ataca, defende e apoia quem voce quiser, quem te faz feliz, isso nao importa.... Se voce quer jogar com a SW, joga cara, ninguem tem nada a ver com isso, se quer jogar com a Dwarf, joga...... idai...

Mas para de mentir bixo..... para de tentar manipular, isso so' te traz coisa ruim, depois as confusoes acumulam e voce passa mal, voce sabe do que to falando, vira e mexe voce passa mal...

Tu me enganou? Me passou a perna? Isso nao importa mais, superei.... e' um jogo, bola para frente, mas cuidado para que essas atitudes, nao te contaminei na sua vida real.
Agora voce vai responder alguma coisa nada a ver como sempre faz, mas tenho certeza que entendeu meu recado sincero.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Voltou os remedios ne? Tinha sumido do FTw, ate pediu para a Luaninha vir pedir para eu parar de pegar no seu pe, pois voce esta super triste ;(, quase desceu uma lagrima.

Qual seu problema com mentira Sadista? Serio, por que voce MENTE TANTO ? Ninguem comprou minha briga com mosquitos, ate porque eu nao tenho briga com mosquitos, na epoca a Seita, comprou a briga da DUX com a mosquito, que na epoca a SEITA era ALIADA da DUX....

E sua guerra contra seita de NADA, tem a ver comigo.... Voce esta tentando declarar essa guerra desde JULHO, e cara nao se esquece que tenho prints, para de se fazer de leso.... ng mais cai nesse teu papo.....

Voce esta somente fazendo o que voce sempre quis fazer desde o comeco do mundo.... ajudar A SW....


E agora ta com o jeito Sadista de ser...... Tentando manipular as pessoas, tentando deixar subentendido que essa guerra eh por minha causa, no intuito de jogar alguem contra eu....

por voce e' assim? que vida infeliz cara.
Eu triste?
KKKKK oh amore to mt feliz
Remedios sempre to tomando, felizmente medicado :oops:
Meu problema com mentira? :O
DuX nunca foi aliado da Seita, sempre foi PNA.
Ajudar sw? oh amore kkk
Sim, vida infeliz a minha, venho atacar o pessoal das pessoas em joguinhos virtuais
heuheuhe
tu é 10 papa :p
 
Topo