Discussão do Mundo 90

DeletedUser107395

Guest
aguardando ansiosamente o mercado do 55 dar uma subida para que eu possa comprar meus primeiros recursos
 

DeletedUser107869

Guest
PPs é pros fracos, os mitos vão na raça e sem jogar sujo.

ALÔ BEBESHANE, REPRESENTA
 

DeletedUser102692

Guest
Apesar de algumas tribos no mundo terem seu reconhecimento de forma notável, os Shadow Warriors (SW) levam o mundo, levando em consideração que vários já antigos da tribo estão em jogo, ou seja, jogadores experientes e triunfantes de vários outros mundos. Curioso pra ver o desenrolar desse mundo, parece promissor.
 

DeletedUser109211

Guest
apenas 3 dias de mundo e já tem mais de 10 nobres feitos, por jogadores noobs que não farmaram nem 10k de recursos, PAY TO WIN puro!
 

DeletedUser74765

Guest
Estou na área~~ :cool:

apenas 3 dias de mundo e já tem mais de 10 nobres feitos, por jogadores noobs que não farmaram nem 10k de recursos, PAY TO WIN puro!

Se forem noobs, já tem um destino certo pra eles, a não ser que fiquem em uma tribo boa pra serem carregados rs
 

DeletedUser109622

Guest
apenas 3 dias de mundo e já tem mais de 10 nobres feitos, por jogadores noobs que não farmaram nem 10k de recursos, PAY TO WIN puro!

É normal, logo logo eles caem vulgo top 1 do br 89 que gastou mais de 20k de pps e hoje sumiu do mapa.
 

DeletedUser107869

Guest
Pay to win reinando , mas fazer o que, depois de 3 meses só fica quem sabe kkk
 

DeletedUser107214

Guest
Incrivel, se essa galera que fica no ftw arrumasse um emprego, teriam os mesmo pps que os top's xd

Come poeira e-e
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
mesmo sendo milionário, acho que eu não gastaria dinheiro num jogo kkkkkkkkk gastaria com outras coisas heuehuehueheh

mas o dinheiro é de cada um e cada um faz oq acha melhor com ele !

p2w sempre existiu e não é só nesse BR, no final maioria desses p2w somem, raramente ficam até o fim...

mundo está bem daora, pode rolar muitas coisas... vamos aguardar que está muito cedo
 

DeletedUser96736

Guest
Passando pra falar que tw deixou de ser tw faz muito tempo, mas pelo menos a comercialização de pp permitiu a nós meros mortais poder acessar conta premium. Bom, sobre o m90 pelo que vi tem uma galera boa das antiga, tem tudo pra ser um mundo excelente
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
A diferença é que ninguém sabe ao certo quem sao eles
Todo mundo sabe q tu é o sou pobre

mesmo sendo milionário, acho que eu não gastaria dinheiro num jogo kkkkkkkkk gastaria com outras coisas heuehuehueheh

mas o dinheiro é de cada um e cada um faz oq acha melhor com ele !

p2w sempre existiu e não é só nesse BR, no final maioria desses p2w somem, raramente ficam até o fim...

mundo está bem daora, pode rolar muitas coisas... vamos aguardar que está muito cedo
nem existe isso ai não esses tops ai nem fazem nada no jogo pegam top ou somem ou ficam até o br fechar na tribo certa sem jogar nada literalmente nada só na moita.... Quem ganha é quem sabe lidar com tudo isso fazer as diplomacias certas as guerras certas e no momento certo... Independentemente dos jogadores q tem pps e ficam no top a estratégia q tem q ser feita no jogo é q ainda continua fazendo tribos fechar brs
 
Editado por um moderador:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
nem existe isso ai não esses tops ai nem fazem nada no jogo pegam top ou somem ou ficam até o br fechar na tribo certa sem jogar nada literalmente nada só na moita.... Quem ganha é quem sabe lidar com tudo isso fazer as diplomacias certas as guerras certas e no momento certo... Independentemente dos jogadores q tem pps e ficam no top a estratégia q tem q ser feita no jogo é q ainda continua fazendo tribos fechar brs


Concordo em partes, Quantos mundos não vimos grandes viradas? Você pode fechar a diplomacia que for, mas se seu elenco não for bom, ou se pegar uma tribo bem forte, mesmo que com menos pontos e desvantagens no mapa, da pra se perder ainda, e bem facil!

Porem concordo que as diplomacias certas/no momento certo ajudam (e muito), porem pra isso, precisa-se ter jogadores experientes também.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Concordo em partes, Quantos mundos não vimos grandes viradas? Você pode fechar a diplomacia que for, mas se seu elenco não for bom, ou se pegar uma tribo bem forte, mesmo que com menos pontos e desvantagens no mapa, da pra se perder ainda, e bem facil!

Porem concordo que as diplomacias certas/no momento certo ajudam (e muito), porem pra isso, precisa-se ter jogadores experientes também.
meu comentário foii em relação a dizerem q é p2w as demais situações de se fechar um br não coloquei em pauta
 
Topo