Discussão do Mundo 90

DeletedUser103265

Guest
Meus 17 lanceiros falaram que depois dessa querem voltar pra casa, flw vlw
Oxee para mim mandou 5 e falou que era especial por levar tanto. Tá bom então.
Korea me convida aí pff assim não há nem condições para continuar
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Me blinda também? Queria que minha tribo me protege-se igual você protege o Taretto <3
Blindo e sobra, vemm

Oxee para mim mandou 5 e falou que era especial por levar tanto. Tá bom então.
Korea me convida aí pff assim não há nem condições para continuar
Calma badalo, se não meus ataques batem visita :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
Parece que alguém dormiu bem hoje.

Lado 1:
Tribos: Echo-, Echo!
Lado 2:
Jogadores: mtaretto

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 5
Diferença: 98



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,183,959
Lado 2: 56,899
Diferença: 1,127,060




Melhor alguém botar despertador da próxima vez rs.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
990
rapaz kkkkkkk

hoje foi tenso ein

mas dá nada, recuperaram um pedaço do perderam

segue o jogo
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
908
De levinho vai virando
Lado 1:

Tribos: Echo!
Lado 2:
Tribos: DWARF!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 26
Diferença: 110



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,545,341
Lado 2: 287,812
Diferença: 1,257,529


De levinho
 

DeletedUser5214

Guest
rir por ultimo é sempre melhor ;). Gostei de voltar a snipar, foi uma beleza. ne korea? xD