Slash
Membro Ativo
Acho que se perderam pq aqui nunca chegaramMeus 17 lanceiros falaram que depois dessa querem voltar pra casa, flw vlw
Acho que se perderam pq aqui nunca chegaramMeus 17 lanceiros falaram que depois dessa querem voltar pra casa, flw vlw
Oxee para mim mandou 5 e falou que era especial por levar tanto. Tá bom então.Meus 17 lanceiros falaram que depois dessa querem voltar pra casa, flw vlw
Para de mentir que eu ataquei aldeia sua e tinha 23 lanceiros e 1 espada. Acabaram com meu ataqueOxee para mim mandou 5 e falou que era especial por levar tanto. Tá bom então.
Korea me convida aí pff assim não há nem condições para continuar
Blindo e sobra, vemmMe blinda também? Queria que minha tribo me protege-se igual você protege o Taretto <3
Calma badalo, se não meus ataques batem visitaOxee para mim mandou 5 e falou que era especial por levar tanto. Tá bom então.
Korea me convida aí pff assim não há nem condições para continuar
O resto era meu nePara de mentir que eu ataquei aldeia sua e tinha 23 lanceiros e 1 espada. Acabaram com meu ataque![]()
Me manda um áudio no zap pronunciando seu nick que eu penso na propostaBlindo e sobra, vemm
Me manda um áudio no zap pronunciando seu nick que eu penso na proposta
Fala “feld” e tosse duas vzs
É o nick mais difícil do TW esse do Feldstosse@FeldschlosscheN para de ataca o @Senhor Badalo e vem responder ftw seu lindo s2s2
A pequena diferença é que este foi em plena guerra sem sequer ser OP, o pedaço que perdemos foi uma traição com OP marcada no dia da traição com aldeias blindadas járapaz kkkkkkk
hoje foi tenso ein
mas dá nada, recuperaram um pedaço do perderam
segue o jogo
Quaseee, é "féldchilussen" hahahaha“”
Tem que dar um pigarro tb entre as tossidas
“Fêéldisslôrrên”
Os R’s pq o brasileiro n entende bem o som de ß huehuehueQuaseee, é "féldchilussen" hahahaha
Mas nem tinha OP mano kkkkkkkkkkA pequena diferença é que este foi em plena guerra sem sequer ser OP, o pedaço que perdemos foi uma traição com OP marcada no dia da traição com aldeias blindadas já![]()