Discussão do Mundo 90

DeletedUser106774

Guest
para de falar assim no ftw..

jaja a sw cai e vc começa a defender outra..

no inicio vc era seita e bla bla bla as coisas apertou correu pra sw kk

Eu ia apagar a conta se você não sabe, e ia te passar as aldeias :( porém, após conversar com um amigo decidimos mudar de lado, que fique claro uma coisa.

Não Houve traição, nossa diplomacia era com a SEITA, que eu me lembre virou echo, e em nenhum momento fomos procurados para rever a diplomacia, ou seja, fomos largados a própria sorte.

Me espanta você ter ido para echo, sendo que sempre reclamava dos caras da SEITA, o pula pulo foi você, eu fiquei até onde deu.

Só observo :p

Quanto as intrigas, se a ferida ta doendo tanto, tem caroço no angu. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Bolão BR90, quando fecha e porquê ?
façam suas apostas.

6 de junho de 2066
 

DeletedUser108902

Guest
Quanto as intrigas, se a ferida ta doendo tanto, tem caroço no angu. kkkkkkkkkkkkkk

Se isso te conforta, se agarre a isso
É aquilo neh, a gente vive de esperanças, e ela eh a ultima q morre :D

Foi igual os membros do k54
Passaram por 6 adms de tribos diferentes, com a esperança do “agora vai, da pra virar”, so vendo o mapa ficar cada vez mais vermelho e menos azul
 

DeletedUser49934

Guest
Eu ia apagar a conta se você não sabe, e ia te passar as aldeias :( porém, após conversar com um amigo decidimos mudar de lado, que fique claro uma coisa.

Não Houve traição, nossa diplomacia era com a SEITA, que eu me lembre virou echo, e em nenhum momento fomos procurados para rever a diplomacia, ou seja, fomos largados a própria sorte.

Me espanta você ter ido para echo, sendo que sempre reclamava dos caras da SEITA, o pula pulo foi você, eu fiquei até onde deu.

Só observo :p

Quanto as intrigas, se a ferida ta doendo tanto, tem caroço no angu. kkkkkkkkkkkkkk

vc era o que tanto falava que jamais sairia e iria pra sw..

na epoca q eu n tava de cabeça quente.. mas dps de conversar com o adriano parei de querer sair da tribo..

eu pula pula ? apenas acompanhei os cara kk

vc que estava moitando sem animo falando q queria guerra quando ia ter correu pra sw..
 

DeletedUser109643

Guest
Bem, problemas pessoais dei uma sumida
rip vovó

oi desculpa..
TEMPO? unico q me ajudava com mdf foi o busen na madrugada.. e as vezes o smith de manhazinha..
de resto tempo ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com eles me apoiando la todas aldeias na minha volta tinha mais de 20k de cada defesa ou seja seguravam muitas tropas do meu lado..
eu so cai pq o sadista noob fez .... ele acha q é mulher e supostamente estava de tpm agiu sem perguntar nd... quando foi ver estava errado..
mas ta bom vida q segue kk
Unico q te ajudava era o busen? Quantidade de nego q botei p te ajudar, fui o primeiro a ver nego p te apoiar e ainda tenho q ler isso
Sim, devo achar q sou mulher
Sou é viado mesmo, tenho pau e curto pau msm

historico de pular ? Oo 89 cai junto com a quiet sendo q nem era da pre made.. porem foi a primeira q eu entrei e fiquei até cair e pulei do mundo.. sem perder nenhuma aldeia na guerra Oo
10 pessoas?

madrugada busen ajudava.. as vezes smith ajudava as 7 da manha na acc

1x o accel me ajudou até as 5 a defender a op e eu continuei solo..

Sadista olhou 1x a conta pra renomear atk estava sem o script na epoca.

posso ter me esquecido de uns 2 mdf mas nada mais q isso..

e 2 cop meu me ajudando..

todas minhas aldeia apoiada? q q vc tava usando ? Oo tinha realmente mt apoio da echo mas tinha umas 45 50 apoiada por ai..

sendo q eu tinha 170 algo assim..

me virei como pude rs desce pro front antes de falar asneiras
Renomear atq? Madruguei uma vez na tua acc pq tu tava tomando op e a princesa precisava dormir
No fim, era op fake, mas msm assim snipei um dos nts q tava indo lá
Fora as diversas vzs q me acordaram pra ir snipar na tua acc kkkkk

kkkk Desespero? querendo quebrar diplomacia de Dwarf e Echo? Estamos bem, Obrigado!

Se a "Ally" é tão forte assim, uma simples hipótese não deveria causar esse sentimento de insegurança, para que venham explicar aqui que estão juntos na vitória ou na derrota

Acho que "algo de errado não está certo". kkkkkkkkk

Mas digam ai, quais a chances reais de Korea e Sadist terem um casamento feliz?

Só observo de camarote o inicio das tretas, e nego raciocinando "tão entrando no nosso meio" [....]
O nome dela é Sarea e eu mesmo dei a luz, é verdade, hesh e deko servem de testemunha
-.jpg


bom... já que SW não chega na DWARF, a gente vai até eles...

e que comece o desespero husahsuahsaushauhsua

causar intriga entre echo e dwarf só agora que chegamos no front da sw? hasusahusahuashusahuashusa

fiquem com medinho não, a gente é inofensivo... só não irritem o barbarella, se não... rip sw
Unica intriga q vai acontecer é quando eu te pegar me traindo

No mais, agora sem os moitas/patrocinadores de aldeias do sul, os stats voltam a melhorar conforme formos avançando :)
Afinal, foram o que? 200 aldeias no meio do mar vermelho perdida, sem renoble e etc rs
Jogo começa agora, mas nao p mim, vou continuar noblando minhas contas mesmo
tmj time
 
Topo