Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser33026

Guest
Então, cheguei bem atrasado nesse mundo, aliás, vim mesmo matar a saudade do jogo, mas fui ficando e estou ali dando uma olhada.
Ontem fui dar ujma olhada no stats de guerra das primeiros, digamos, cinco tribos.
Daí achei algo interessante nas estatistícas. As tribos que me perdoem, mas vou escrever as siglas simplificadas.

A tribo AI está com 31% e subindo. Beleza, normal, afinal, quem tem mais aldeias geralmente nobla mais.
Mas aí vem a RIP em segundo e depois a ELITE.
As estatísticas mostram a AI noblando a RIP (e vários jogadores pequenos, parece até que a moral não funciona kkk), e a ELITE noblando a RIP.

Não tem estatística ou melhor, é mínima, as estatísticas entre AI e ELITE.

E tipo, a líder tem 31% e as outras duas na faixa de 10%, ou seja, o mundo não está ganho, salvo é claro, se existe algum acordo nos bastidores. Daí duas tribos crescem ao máximo em cima de um inimigo comum e depois botam os 35 top das duas em uma tribo e fecham o mundo.

Não estou dizendo que é isso. Notem que cheguei agora e só estou opinando em cima de estatísticas do tw.

Fiquei até pensando numa coalizão de três ou quatro tribos só pra derrubar esses 31% e dar mais emoção ao jogo. Mas aí entra outro agravante que tenho percebido nos mundos que tenho visitado, povo prefere ganhar rápido pra ter troféus. Minha cabeça é meio das antigas ainda kkkkk

Bom, aguardemos então!
 

DeletedUser107869

Guest
Voltei pra matar a saudade! Mundo 89 é bem interessante. Agora é ver se o povo ainda tem folego!
Que nada, eu voltei pra minha moita, mais um BR chato que na minha opinião está ganho, pois é bem improvável, alguém contestar o título da AL.

BR legal mesmo é o 87, 90, 92.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Então, cheguei bem atrasado nesse mundo, aliás, vim mesmo matar a saudade do jogo, mas fui ficando e estou ali dando uma olhada.
Ontem fui dar ujma olhada no stats de guerra das primeiros, digamos, cinco tribos.
Daí achei algo interessante nas estatistícas. As tribos que me perdoem, mas vou escrever as siglas simplificadas.

A tribo AI está com 31% e subindo. Beleza, normal, afinal, quem tem mais aldeias geralmente nobla mais.
Mas aí vem a RIP em segundo e depois a ELITE.
As estatísticas mostram a AI noblando a RIP (e vários jogadores pequenos, parece até que a moral não funciona kkk), e a ELITE noblando a RIP.

Não tem estatística ou melhor, é mínima, as estatísticas entre AI e ELITE.

E tipo, a líder tem 31% e as outras duas na faixa de 10%, ou seja, o mundo não está ganho, salvo é claro, se existe algum acordo nos bastidores. Daí duas tribos crescem ao máximo em cima de um inimigo comum e depois botam os 35 top das duas em uma tribo e fecham o mundo.

Não estou dizendo que é isso. Notem que cheguei agora e só estou opinando em cima de estatísticas do tw.

Fiquei até pensando numa coalizão de três ou quatro tribos só pra derrubar esses 31% e dar mais emoção ao jogo. Mas aí entra outro agravante que tenho percebido nos mundos que tenho visitado, povo prefere ganhar rápido pra ter troféus. Minha cabeça é meio das antigas ainda kkkkk

Bom, aguardemos então!
Nosso elenco na A|L e Staff sao muito qualificados, tribo sem discussoes internas do inicio ao fim, com otimo entrosamento, todos os membros se conhecem bem, entrosamento vitorioso do BR83.
Os 31% foram conquistados na base do machado, quase impossível perdermos esse BR.

Nn a toa tivemos sempre menos tribos e membros do que nossa inimiga e mesmo assim avançamos, sem recruits em cima de inimigos, tudo no machado, atividade e estrategia
 

DeletedUser33026

Guest
Conversei com algumas tribos. Estão desanimados.
Mas assim, não estou desfazendo da tribo líder no mundo, mas vi um cenário muito pior lá no M11 e a coisa virou.
Enfim, se estão todos de acordo que o mundo está ganho, era melhor a galera apagar as contas, daí a contagem de percentual iria mais rápido, se fechar mais rápido, mais rápido o server abre outro mundo.
 

DeletedUser107869

Guest
Conversei com algumas tribos. Estão desanimados.
Mas assim, não estou desfazendo da tribo líder no mundo, mas vi um cenário muito pior lá no M11 e a coisa virou.
Enfim, se estão todos de acordo que o mundo está ganho, era melhor a galera apagar as contas, daí a contagem de percentual iria mais rápido, se fechar mais rápido, mais rápido o server abre outro mundo.
Sim. Sou a favor das tops 2,3,4,5,6,7,8,9....... apagar as contas
 

DeletedUser78499

Guest
Vish, se tivesse chegado uns meses antes..... os que estão lá só estão fazendo bandeira..... duvido que tenham alguma esperança
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
quando achei que ia terminar rápido o mundo. pá acontece umas coisas inusitadas hahahahaha
 
Topo