Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109131

Guest
Depois de 15 anos de tribal a gente pega o geito;

Bora que nossa tribo ainda vai fazer bonito, não vejo a hora!
 

DeletedUser91978

Guest
vamos as guerras Lancelote x ACADEMIA dele


Lado 1:
Jogadores: Lamcellot-US
Lado 2:
Tribos: -US-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,323
Lado 2: 0
Diferença: 125,323

chart
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Acho engraçado como a historia se repete nesse BR identica ao que foi no M81

Um lider que so pensa em si e nobla todos os inativos, que deixa a tribo apanhando, joga sujo, e por fim perde o BR kkkkkkk
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Eu fico me fazendo uma pergunta quando vejo, vocês falando de noblagem de membros da US, e a hipocrisia de muito aqui falando sobre o assunto agora eu pergunto aos senhores o que faria com inativos, desistente e moitas de sua tribo?

Mandaria mp para o inimigo e informava a situação para os mesmo noblar?
ou passa para os membros ativos de sua tribo e noblaria junto?

essa e as perguntas que não quer calar.

Vejo aqui simplesmente muito mimi acham mesmo que do a minima pra status, será que ele vence br , vocês fecham uma aliança com praticamente o mundo todo contra uma tribo ou um play agora eu pergunto vocês todos cabem em uma só tribo? pois apenas uma tribo com 35 membros vai fechar o br então senhores que vem aqui apenas fala besteira deixe de critica e cuide da sua conta, e tribo se acha que algo esta errado e só mandarem nt e noblar as aldeias estão ai tudo upada e pode ser atacada. e Zaptos não tente coloca a culpas das suas ações em outras pessoas pois só colhemos o que plantamos. e Vamos para de MIMIMI aqui


1dVfP8b.gif
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Mandaria mp para o inimigo e informava a situação para os mesmo noblar?
ou passa para os membros ativos de sua tribo e noblaria junto?
Voce é comediante kkkkkkkkkkk
Pelo visto so existe vc de membro ativo ai heim :rolleyes::rolleyes:
Todo cara inativo vc nobla inteiro kkkkkkk

Fala pra mim bb, com quem vc compartilhou as aldeias do
aZorra ?? :p:p

Esse padeiro ta trocando de profissão :D


Lado 1:
Jogadores: Lamcellot-US
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 5
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201,660
Lado 2: 18,502
Diferença: 183,158

chart

 

DeletedUser105630

Guest
sei nao viu
fico vendo as briguinhas de cumadi aqui no ftw e fico rindo
nunca joguei com o lancelot, sei que ele tem uma pessima fama por ai, mas nao o conheço nem pessoalmente nem no jogo
mas fico vendo nego malhar o cara por noblagem, por isso, por aquilo
me contem uma coisa
os "lideres" das outras tribos fazem diferente?
criam mar de barbara?
kika nego a toa pra noblar?
compra conta?
usa script?
toma ban sei la pq?
entre outras artimanhas que vejo rolando no tw
nao sei nao
mas nao vejo atitudes muito diferentes de outros frequentadores assiduos daqui com relaçao as coisas q o lancelot faz ou é acusado de ser nao

nao seria muita hipocrisia de alguns ai nao? ou to enganado?
 

DeletedUser107869

Guest
Estou perdendo meu cargo de vilão no Tw, deve ser porquê estou moitando de mais In-Game.

Mas todo BR é isso, o sujo falando do mal lavado, ninguém aqui é perfeito por mais que passe uma imagem impecável e toda estratégia, é uma estratégia e deve ser respeitada.

E concordo plenamente com o que foi dito na página 24 pelo @Just .L. , as suas ações In-Game mostra o seu caráter fora do Game, eu tive que amadurecer pra entender isso.
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Resumindo TW nos dias de hj

- Traição, Falsas Alianças, Multi's, Mar de BB, Co-play, Scripts, PPzudos, Apoios Fake.. e muita gente se achando no FTW pq fala que nao faz nada disso e é bonzão.

Saudades BR3.. BR4.. onde tinha player até o K99.. Bora Moitar e ver esse show de horror! :p:rolleyes::cool:
 

DeletedUser109606

Guest
Resumindo TW nos dias de hj

- Traição, Falsas Alianças, Multi's, Mar de BB, Co-play, Scripts, PPzudos, Apoios Fake.. e muita gente se achando no FTW pq fala que nao faz nada disso e é bonzão.

Alguém falou um pouco o que realmente é o TW, ainda vem um pessoal falar de devemos tet caráter como se isso importasse e blá blá blá
 

DeletedUser107869

Guest
Resumindo TW nos dias de hj

- Traição, Falsas Alianças, Multi's, Mar de BB, Co-play, Scripts, PPzudos, Apoios Fake.. e muita gente se achando no FTW pq fala que nao faz nada disso e é bonzão.

Saudades BR3.. BR4.. onde tinha player até o K99.. Bora Moitar e ver esse show de horror! :p:rolleyes::cool:
Cop, pplayers e Scripts (permitidos), são funções do jogo. Não tem porquê menosprezar alguém que faz o uso de forma certa.

Agora o restante concordo plenamente, nego vem aqui se garantir na forma suja que joga (ex: Multi contas, mar de bbs, bot). Quero ver ser raiz igual eu, nem logar na conta e vir aqui chamar geral pro pau, apanhar e continuar aqui zoando geral.

TW raiz respira, mas por aparelhos.
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Cop, pplayers e Scripts (permitidos), são funções do jogo. Não tem porquê menosprezar alguém que faz o uso de forma certa.

Funções permitidas que em minha opinião ACABARAM com o jogo. Não se torna nem uma critica aos players, mas ao jogo em si que deixou que isso se tornasse o que é hoje.

Mas concordo... player raiz ainda respira por aparelhos! hahaha
 

DeletedUser91491

Guest
Funções permitidas que em minha opinião ACABARAM com o jogo. Não se torna nem uma critica aos players, mas ao jogo em si que deixou que isso se tornasse o que é hoje.

Mas concordo... player raiz ainda respira por aparelhos! hahaha

Apesar dessas funcionalidades terem modificado a forma de jogar ao longo desses anos, acho q os players também devem se adaptar um pouco.
Quando um novo mundo se inicia, todos sabem as regras... Porem acho importante fazer criticas para q as regras sejam modificadas para próximos mundos, talvez aqui não seja o local....

Para mim, o foco deveria estar acerca da ÉTICA, dado o fato que precipitou tal discussão.
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Na vdd a galera tem reclamado de mais das configurações e tudo mais, que antes era mais na raça e bla bla bla, porém tudo que veio para benificiar a evolução geral usa, se reclama tanto e acha tão lixo joga sem.... se todo mundo fazer isso vamos fazer o tw de hj se comparar com o de antes, entao é muito mimimi pra pouco jogo
 

DeletedUser109079

Guest
Alg sabe da Ducks ? :D
foi debandada, assumi a frente, fui golpeado, estou a 3 dias acordado snipando nobres e matando tropas, fim...

Porque ninguem é capaz de acreditar nas falcatruas dos seus lideres ? sempre o errado é aquele que tenta mudar oque é visto como "certo" ou zoar inimigos e aliados em grupo de whatsapp é certo ? ofender a vida pessoal de players é certo ? quem debandou a tribo não foi eu, quem tomou ban permanente não foi eu, somente tive peito de assumir um projeto que estava se quebrando, a alguns olhos que digam que já estava quebrado.
Em quanto a massa de manobra apoia jogadores que não sabem liderar, continuamos lutando por um TW melhor, fica aqui meu desabafo, e não irei desistir do br89, continuarei dando trabalho e perseguindo aqueles que acham que ganhou. Fica aqui meu desabafo.


Att. anubis.
 
Topo