Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
shaka e maykon top 1 farm ehaueae
ta mt facil msm
2KK de recursos farmados, com menos de 6k de aldeias saqueadas por dia, em um inicio de BR

Como nn sou permitido a falar sobre por ir contra as regras do forum deixo minha carinha:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser99285

Guest
2KK de recursos farmados, com menos de 6k de aldeias saqueadas por dia, em um inicio de BR

Como nn sou permitido a falar sobre por ir contra as regras do forum deixo minha carinha:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
isso é facil
basta pensar
#reflita
 

DeletedUser107214

Guest
2KK de recursos farmados, com menos de 6k de aldeias saqueadas por dia, em um inicio de BR

Como nn sou permitido a falar sobre por ir contra as regras do forum deixo minha carinha:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


É aquela coisa, se achou algo infringindo as regras basta reportar bb

Atura ou surta xd :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

On: Esperando a galera sair do ftw e começar a jogar ...
 

DeletedUser99285

Guest
É aquela coisa, se achou algo infringindo as regras basta reportar bb

Atura ou surta xd :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

On: Esperando a galera sair do ftw e começar a jogar ...
boa mano ehauheua
todo mundo tem esse choro
de que farmou sei la oq euaheuahue
segue o jogo
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Como vai o br89? Fui ver o twstats e tu ta focado nesse projeto ein, parabéns professor!

Torcendo para que a Ducks & Kzd sejam aliadas, pois tenho amigos em ambas.


"Ducks & Kzd sejam aliadas".... kkkkk... aí seria apelaçao demais kkkkk
 
Topo