Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser88083

Guest
Realmente ta em decadência... o top 2 de pontos do servidor noobar tanto é um tanto quanto preocupante! Não sabe escolher o horário pra mandar nt e não sabe que mandar virando o segundo é mais facil de snipar...

Um jogador com 175mil pontos perder 9 nobres pra 2 que somados tem 40k é algo que nos faz pensar... Realmente atualmente TW é PAY2WIN.

E depois de uma derrota dessas debochar e colocar a culpa nas configurações do mundo é algo ridículo da qual deveria se envergonhar!

Fechei o BR18 jogando de co-op e voltando a ativa nos ultimos brs percebi a falta de qualidade de alguns considerados bons players (como você). Além de incompetente é mal educado! Tentei entrar em contato mas me arrependi após receber tamanha arrogância em forma de resposta.

Tu realmente ta sabendo tanto do jogo... ta achando q sou o cinetic kkkkkk
olha um pouco mais pra cima...
 

DeletedUser108775

Guest
Me importo tanto que não me dei ao trabalho de descobrir quem é o cinetic kkkk realmente eu não te conhecer indica minha falta de sabedoria do jogo! o_O
 

DeletedUser108134

Guest
zoar pelos ataques mal planejados e derrotados...

OBS:sua ironia é realmente incrível!
Mal planejados só porque ficou no começo do segundo?

Cara você ta achando que virou o mestre dos snips só porque snipou uns nobres, é só olhar sua assinatura aqui, eu só quero ver se no final do mundo esse mestre dos snips vai estar la com toda essa habilidade...
 

DeletedUser88083

Guest
Mal planejados só porque ficou no começo do segundo?

Cara você ta achando que virou o mestre dos snips só porque snipou uns nobres, é só olhar sua assinatura aqui, eu só quero ver se no final do mundo esse mestre dos snips vai estar la com toda essa habilidade...

Essa é a mesma galera que veio se vangloriar de defender os 4 nobres que mandei sozinhos como fake, blindaram fakes e acharam a maior jogada do TW, realmente snipar deve ser algo pra se comemorar!
 

DeletedUser108775

Guest
Mal planejados só porque ficou no começo do segundo?

Cara você ta achando que virou o mestre dos snips só porque snipou uns nobres, é só olhar sua assinatura aqui, eu só quero ver se no final do mundo esse mestre dos snips vai estar la com toda essa habilidade...

Essa assinatura ta assim desde o br86 que foi quando eu voltei a jogar... não vou estar aqui no fim do mundo por que meu objetivo no 88 é só me divertir até um br com configurações que mais me interessem.
 

DeletedUser42922

Guest
Felizão eu hj quando acordei vendo uma msg do meu aprendiz e relatórios de 13 nobres da punks derrotados...

Dizem que fecharam vários brs e tão apanhando do meu aprendiz.

Rindo até 2025.

Um mundo com 200ms de nobre, acertar snip é facil... mesmo que encaixe antisnip de 50ms, antigamente os nt's eram de 50ms e a gente snipava... que glória é essa? kkk

Imagina se vcs fossem o cara que mataou uns 6 fulls e 10 nobrez sem gastar 1 unidade de defesa e tirado uns 3 players do jogo o quanto vocês estariam se vangloriando aqui... ah, pera, foi eu quem fez isso com vcs rs

A necessidade de vocês de mostrarem algum êxito em cima da PUNKS nos deixa lisonjeados senhores... :D
 

DeletedUser88083

Guest
Essa assinatura ta assim desde o br86 que foi quando eu voltei a jogar... não vou estar aqui no fim do mundo por que meu objetivo no 88 é só me divertir até um br com configurações que mais me interessem.


Esse é o momento que se justifica a futura noblagem e saída precoce do mundo...
Mas na verdade só não vai estar no final pq nao vai conseguir, vão expulsar ele antes :rolleyes:
 

DeletedUser109111

Guest
zoar por snip, é melhor nem comentar kkk
boa sorte para os mestres dos snips ;)

Não to zoando por causa do snip, to zoando pq me divirto muito com a reação de vocês. Vcs acham q são muito bons (o que o tempo pode confirmar ou não), mas a gente vem aqui, mostra uma falha de vcs (como um snip) o que realmente não tem nada demais. Mas vocês dão a maior trela, respondem, tentam ironizar, ficam chateados e etc.

To nem ai pro snip.
O que me diverte é a reação de vocês.

Axo que é obrigação de qualquer defensor snipar nesse mundo ridículo em que o NT sai a 200 ms, mas um detalhe, eu vejo tu tentando falar mal de jogadores que atacam e são snipados, mas aí eu lembro que tu nem ataca, ta escondido atrás da tribo, e quando a gente para pra ver as ultimas noblagens, são em direção oposta a Punks, indo rumo aonde o mundo acaba...
Faça isso jovem, mas se preocupa não, que pode demorar, mas a gente chega ali onde tu ta tentando se esconder, apenas dê tempo ao tempo...


Não estão dando conta nem do meu aprendiz...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109078

Guest
Não estão dando conta nem do meu aprendiz...

Ataliba, membro requisitado do grande instituto MIB, do TW, ja investiga, a origem deste aprendiz, e ja me diz ter a ctz e que logo nos revelará o tal, aprendiz.

Falando nisto, Passa o errorex naquela declaração, lamentavel, louco para chamar algo de felomenal me vem algo, que nem no ENEM, gostei do efeito discacofonico, passaria de meio ponto.

Mercadores vindos de terras distantes nos dizem que nosso garçom Lafa, anda rebelde, ainda aguardamos nosso chá, mexa-se Mrs lafa. E aproveite seu aprendiz, para aprender, ja que me parece-me até agora vossa senhoria, nada fez.
 

DeletedUser109111

Guest
Ataliba, membro requisitado do grande instituto MIB, do TW, ja investiga, a origem deste aprendiz, e ja me diz ter a ctz e que logo nos revelará o tal, aprendiz.

Falando nisto, Passa o errorex naquela declaração, lamentavel, louco para chamar algo de felomenal me vem algo, que nem no ENEM, gostei do efeito discacofonico, passaria de meio ponto.

Mercadores vindos de terras distantes nos dizem que nosso garçom Lafa, anda rebelde, ainda aguardamos nosso chá, mexa-se Mrs lafa. E aproveite seu aprendiz, para aprender, ja que me parece-me até agora vossa senhoria, nada fez.


Já falei que aqui não tem chá, kkkk. Só cerveja, vodka, cachaça, uísque e etc. To aguardando vc falar onde vai pagar a cerveja. Se falas da declaração de guerra, o que tem me incomodado é que o maior assunto dessa "guerra" até o momento seja a declaração da mesma. Mas tenho paciência, logo logo isso vai mudar, ai o jogo e o ftw vão ficar mais divertidos.

Já já vem alguém falar que to longe e etc... blá blá blá chato de um povo sem muita paciência, como se o BR fosse acabar amanhã. Mas isso me deixa feliz, sinal q gostam de mim, tanto q ficam me acompanhando.


No mais, hoje é sexta feira pessoal! Sexta feira é dia de maldade! Dia conquistar aldeias, dia de zuar no ftw, beber todas, snipar, tomar snip e farmar!
 

Shiny.Komodo

Guest
Já falei que aqui não tem chá, kkkk. Só cerveja, vodka, cachaça, uísque e etc. To aguardando vc falar onde vai pagar a cerveja. Se falas da declaração de guerra, o que tem me incomodado é que o maior assunto dessa "guerra" até o momento seja a declaração da mesma. Mas tenho paciência, logo logo isso vai mudar, ai o jogo e o ftw vão ficar mais divertidos.

Já já vem alguém falar que to longe e etc... blá blá blá chato de um povo sem muita paciência, como se o BR fosse acabar amanhã. Mas isso me deixa feliz, sinal q gostam de mim, tanto q ficam me acompanhando.


No mais, hoje é sexta feira pessoal! Sexta feira é dia de maldade! Dia conquistar aldeias, dia de zuar no ftw, beber todas, snipar, tomar snip e farmar!

Quem é você cara? kkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Entrei atrasadoo :(
E bota atrasado kkkkk faz 3 dias

Ficar na moita observando :p:p
Quem sabe um dia eu apareço ⚸⚸
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
desde quando tomar snipe é falhar cara?

é mérito do defensor po, pode encaixar quantos antis quiser, sempre vai dar pra snipar...
 

DeletedUser109053

Guest
Tá bom de dar um freio nos PUNKS. Os caras já vão para os 6% de dominância. Tem ninguém pra bater de frente não?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vcs acham q são muito bons (o que o tempo pode confirmar ou não)
.
Poxaa, o @ShadowHunters eh bom sim :D:D

Joguei contra ele no M82 e respeito o cara ate hj, ele vai longe esse BR

Sempre apostei em jogadores e não em tribos, por mais que ache boas as 3 tops, fusoes e traições eh oq mais acontece ultimamente :(

Mas quem joga de vdd se mantem ate o fim, e nao as tribos :)
 

DeletedUser108808

Guest
COMO SER PUNKS?!

PUNKS FOREVER



Certa vez um cara me parou no meio da rua e me perguntou:
- O que é ser PUNKS?

Então eu chutei uma lata de lixo que estava do meu lado e respondi:
- Isso é ser PUNKS!

O cara então chutou a mesma lata de lixo e indagou:
- Isso é ser PUNKS?

E eu respondi:
- Não, PARA SER punks, VC TEM QUE ESPERAR SUA TRIBO ESTÁ EM OPERAÇÃO CONTRA A TRIBO ENIMIGA, DAI VC VAI ATÉ O FORUM, OLHA QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DA OP, E ATACA OS MEMBROS DA PRÓPRIA TRIBO, APROVEITANDO QUE ESTÃO TUDO NA OP....... ASSIM VC SE TORNA UM punks!!!

mas que vergonhaaaa ehhh Dom Ariel!!! foi aliciado ou era espião?
 

DeletedUser101646

Guest
COMO SER PUNKS?!

PUNKS FOREVER



Certa vez um cara me parou no meio da rua e me perguntou:
- O que é ser PUNKS?

Então eu chutei uma lata de lixo que estava do meu lado e respondi:
- Isso é ser PUNKS!

O cara então chutou a mesma lata de lixo e indagou:
- Isso é ser PUNKS?

E eu respondi:
- Não, PARA SER punks, VC TEM QUE ESPERAR SUA TRIBO ESTÁ EM OPERAÇÃO CONTRA A TRIBO ENIMIGA, DAI VC VAI ATÉ O FORUM, OLHA QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DA OP, E ATACA OS MEMBROS DA PRÓPRIA TRIBO, APROVEITANDO QUE ESTÃO TUDO NA OP....... ASSIM VC SE TORNA UM punks!!!

mas que vergonhaaaa ehhh Dom Ariel!!! foi aliciado ou era espião?

Olha o cara chorando mano, pelo amor
 
Topo