Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
To feliz com oq ocorreu ai :D Vcs 2 tem vaga garantida nos próximos projetos que eu tiver, só falar comigo :p Falta jogadores assim no tw.
 

DeletedUser108428

Guest
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo

Sucesso sempre, gostei de you.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Primeiro full completo do br foi o meu, e estou dizendo isso pq usei pps, mas nao para topar e aparecer, e sim para tropar e tropar e tropar...no entanto olha la quantas aldeias eu tenho , pessoal prefere ranquear a jogar de verdade e dai da nisso, vai ser noblado pq n tem tropa nem estrategia :D:D:D:D:D
 

Deleted User - 919543553

Guest
Primeiro full completo do br foi o meu, e estou dizendo isso pq usei pps, mas nao para topar e aparecer, e sim para tropar e tropar e tropar...no entanto olha la quantas aldeias eu tenho , pessoal prefere ranquear a jogar de verdade e dai da nisso, vai ser noblado pq n tem tropa nem estrategia :D:D:D:D:D


Sim caro surfista bronzeado, sou seu alter ego, sua dupla personalidade, e vos digo, uma imagem vale mais q mil palavras:

1zoa.png
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Eu avisei a uma semana atrás que qualquer meio full noblava esse cara kkkk
Por favor não pare de jogar compre mais pps e upe as outras aldeias pra nós kk
 

DeletedUser83793

Guest
guerra daora hein, enquanto isso eu to só upando a aldeia pra survival noblar :(
 

DeletedUser109071

Guest
Parece que ta bem animado o mundo, vamos ver o que o futuro reserva para o K43
 

DeletedUser109071

Guest
Por enquanto não tem nada, é um K periférico, entrei no mundo ontem atrasado
 
Topo