Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Foi inteligente mesmo kk


O @bilo o gremista 3 vezes pede música?
So perdi 2 oras ahahhha

Acho que isso cabe para quase todas as tribos que ficam aí de mimimi, falando asneiras: aprendam com o print abaixo como se joga Tribal Wars.

30007559_1899708780039763_1408542006_n.png


Chega de frescura. Um monte de gente falando sobre compra de PP, uso de primos, etc. Do elenco da PUNKS, somente 3 rusharam PP. O resto fez o esquema de trocar recursos que sobram por PP e depois comprar os recursos que faltam. Diferente de qualquer outra tribo do servidor, resolvemos usar esses recursos para fazer tropas ao invés de pegar os nobres com fazendas no 21.

O jogo pode facilitar um monte a vida de vocês, mas uma coisa continua igual: a tribo mais inteligente sempre levará vantagem. E rushar nobre sem fazenda não é algo inteligente.

Tiveram sorte que noblaram com 3 nobres nada de mais
 

Anexos

  • Screenshot_2018-04-05-13-46-25.png
    Screenshot_2018-04-05-13-46-25.png
    224,9 KB · Visitas: 28
Editado por um moderador:

DeletedUser108428

Guest
well nob falo memo
kik well 1/1

gostei desses caras da Shiu, foram pra luta mesmo, pena que noblaram o well/iks/vinny os mais fracos, tirando o vinny
resto é nob, falo mexxxmo
 

Deleted User - 919419899

Guest
Acho que isso cabe para quase todas as tribos que ficam aí de mimimi, falando asneiras: aprendam com o print abaixo como se joga Tribal Wars.

30007559_1899708780039763_1408542006_n.png


Chega de frescura. Um monte de gente falando sobre compra de PP, uso de primos, etc. Do elenco da PUNKS, somente 3 rusharam PP. O resto fez o esquema de trocar recursos que sobram por PP e depois comprar os recursos que faltam. Diferente de qualquer outra tribo do servidor, resolvemos usar esses recursos para fazer tropas ao invés de pegar os nobres com fazendas no 21.

O jogo pode facilitar um monte a vida de vocês, mas uma coisa continua igual: a tribo mais inteligente sempre levará vantagem. E rushar nobre sem fazenda não é algo inteligente.
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo

E é esse tipo de atitude que eu respeito. Você, diferente da grande maioria que joga atualmente, sabe montar um diálogo e colocar sua opinião. A crítica foi para o mundo em geral, não para vocês - até porque não vieram ao FTW ou qualquer outro canal fazendo aquele furduncio todo. Jogam na boa, na de vocês. Isso eu respeito muito.

Sua estratégia de contra-noblagem foi boa, troca de aldeias. Esse é o ponto: você pode reconhecer que estava em desvantagem e que dificilmente sairia do NT e aproveitou uma oportunidade para tomar uma ação contrária, ao invés de ir em grupos de WhatsApp ou FTW esculachar o "inimigo" e fazer acusações.

Esse tipo de atitude tá muito em falta hoje. Eu reconheço jogadores de qualidade e sei meu lugar (seja esse jogador "famoso" ou não). E você, Rodrigo, se mostrou um grande jogador. Humilde e que mesmo no "sufoco" tem a calma pra tomar atitudes certas. Essa é a mentalidade que existia antes no TW, fico feliz de vê-la novamente.
 

DeletedUser75160

Guest
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo
Parabens jovem pela Humildade
 

DeletedUser108552

Guest
Grande Rodrigão, bela jogada mesmo.

Nós, membros da Shiu, estamos tentando fazer nosso jogo e seguindo nossa estratégia para que, mesmo não sendo tribo formada por sprinters e jogadores de grande potencial que sempre marcam presença, como a Punks, Clã, Danone...mas espero surpreendermos e fazer acontecer na humildade, diversão e união. É meu primeiro BR como um dos lideres de uma tribo, e quero tentar fazer bonito, o que vier, é lucro =D
 

Deleted User - 919543553

Guest
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo


Bonito bro, bonito mesmo, eu n sou nada mas vc tem meus cumprimentos, isso ai que voce tem é luz própria e isso sim faz diferença entre os grandes e os medíocres, humildade de verdade (nao é ser politicamente correto, n confundam) mas isso q forja os grandes jogadores. Sucesso na sua evolução como jogador.
 

DeletedUser27851

Guest
Eu não gosto de falar no forum pois só da conversa,mas como esse post se refere a mim (rodrigo coop da acc salan) me sinto no direito de responder.
Primeiramente parabéns independente do que falem fizeram um belo ataque,refente a fazer academia com fazenda abaixo de 21 isso e opção pessoal afinal somos seres humanos e cada um pensa de uma forma,nos que jogamos na salan fizemos com a fazenda 24 e não acho que foi nem cedo nem tarde foi no tempo que eu e meu duo de conta achamos correto ( se deu certo ou nao isso só o jogo dirá) mas as escolhas estao ai,falatório a parte hoje foi elas por elas perdi a minha principal hj enquanto o paran perdeu uma secundária foi oque deu para fazer no momento,vocês da punks são bons os stats mostram isso ,eu sou apenas um jogador mediano que estou aprendendo a jogar e me esforçando no jogo espero ter a oportunidade de dar diversão a vcs e me divertir também.
Att.rodrigo

Relaxa amigo, vocês jogaram muito bem, a aldeia de vocês está muito melhor que a aldeia do rapaz da DANONE, arrisco a dizer que o estilo de jogo de vocês é superior a de quase todos os jogadores da DANONE, admiro muito a sua humildade!
 
Topo