Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
A questao não é desistir nao, hj em dia ou vc se adapta a essas novas funcionalidades de jogo (bots) ou joga apenas por diversão no modo moita.

mais bora-la torcer pra que façam mundos igual ao ultimo classico sem troca premium
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Concordo contigo, em partes... na grande maioria delas, claro!!!

Quanto a competitividade, penso que deverá vir conforme forem surgindo as primeiras guerras, aí sim veremos como estará a disposição das tribos para a competição, por enquanto, tudo muito susse ainda!!!
 

DeletedUser83398

Guest
A questao não é desistir nao, hj em dia ou vc se adapta a essas novas funcionalidades de jogo (bots) ou joga apenas por diversão no modo moita.

mais bora-la torcer pra que façam mundos igual ao ultimo classico sem troca premium

Aposto que se lançasse um mundo normal com as configurações antigas (sem função premiun, etc), muita gente voltaria pro jogo, mas como infelizmente as coisas não podem ser como a gente quer, ficam apenas as boas lembranças dos BRs antigos.
 

DeletedUser83793

Guest
Dimitri,

Eu consigo te recrutar facinho. Mexo uns pauzinhos aqui ou ali, e pronto. tu ta dentro!

Mas.... (vc sabe o que significa esse "mas" ) :cool:
tenho mais medo dos pauzinhos q vc vai mexer do que do "mas..."
 

DeletedUser107280

Guest
Eu acho engraçado esses comentários sobre top farm, até parece que existe algum mérito nos que alcançam top farm atualmente...a não ser que alguem esteja realmente clicando 5 mil vezes no mouse por dia ou 100 mil vezes como vemos em outros mundos.

O mérito do tw atualmente está em outras coisas, como OD, participação, lealdade a sua tribo ( ficar no barco até o fim mesmo que esteja naufragando e não somente quando esta td bem). Top farm atualmente não representa absolutamente nda pra alguem querer se gabar, vc nem esta on e é top farm....entendedores entenderão
Falo tudo o cara eu nem estou no mundo mas acompanho , rsrsrs.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Brunnão tem nada melhor pra fazer não auhsasuhhsau sai do ftw, no mais, não adianta nada tirar convite de amigos proximos e deixar o item de mover aldeia, no mais, bom jg a todos :D
 

DeletedUser82224

Guest
Como você consegue saquear 4 k de aldeias é só farmar 48k de recursos? Eu saqueio 3k é farmo 200k, você quer umas aulas?
ele n tem a bençao de deus ao lado dele é isso q acontece com tribos q nao seguem o wellvagelismo nos a PUNKS somos abençoados por nosso grande deus well q nos da farm todos os dias e nos mantem no topo

Vamos ser sinceros e concordar que esse BR ta muito fraco, antigamente era no mínimo 3 ~~ 4 tribos disputando farm/OD, etc. Hoje em dia a gente disputa isso com os membros da própria tribo, não tem competitividade alguma das outras partes. Mas sobre a questão de jogar mundo lento, quem jogou o br50 (mundo da cadeira de rodas leve devido a lentidão) tem paciência pra jogar qualquer outro mundo. O que desanima o pessoal de jogar não é o BR em si, mas sim a falta de competitividade nele, tu prefere dizer "fechei o BR-XX fazendo aliança com deus e o mundo", ou prefere dizer "ganhei o BR-YY, numa guerra muito disputada contra a "PLANC" (exemplo)"?
Enfim, já joguei mundos nessas 2 situações e posso afirmar que do mundo com mar azul o máximo que tu leva de lá são algumas amizades e olhe lá.
nick antigamente tu disputava OD ou tu disputava farm os 2 junto era complicado manter hj tu pega a medalha de OD no outro dia tu ja e top 10 farm ou talvez ate no mesmo dia serio muito bugado isso kkkkkk
mlk sprinter com 200 cls em 2 semana de mundo eu to rindo muito serio eu so um jogador ruim do antigo tw peguei top 1 em varios mundos mais so ruim mais nesse novo tw eu so um SEMI-DEUS kkkkk se é q vcs me entendem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102981

Guest
Vamos ser sinceros e concordar que esse BR ta muito fraco, antigamente era no mínimo 3 ~~ 4 tribos disputando farm/OD, etc. Hoje em dia a gente disputa isso com os membros da própria tribo, não tem competitividade alguma das outras partes. Mas sobre a questão de jogar mundo lento, quem jogou o br50 (mundo da cadeira de rodas leve devido a lentidão) tem paciência pra jogar qualquer outro mundo. O que desanima o pessoal de jogar não é o BR em si, mas sim a falta de competitividade nele, tu prefere dizer "fechei o BR-XX fazendo aliança com deus e o mundo", ou prefere dizer "ganhei o BR-YY, numa guerra muito disputada contra a "PLANC" (exemplo)"?
Enfim, já joguei mundos nessas 2 situações e posso afirmar que do mundo com mar azul o máximo que tu leva de lá são algumas amizades e olhe lá.

A questão é se vai manter esse top de farm e OD o jogo todo , ai nos conversamos mais pra frente ne bb
 

DeletedUser107089

Guest
pqp que mundo mais sem graça so vejo punks restante e escremento!! lixo msm

Pde juntar todas as tribos do br contra a punks que nem assim vai ter graça!!

eu ficando 1 semana off ainda vejo minha conta no top20 farm sendo que foi no primeiro dia pos pi esse farm pqp isso sim mostra quanto fraco esta este tw atualmente!!

Vo voltando ao br e tentar competir entre a propria punks msm pois se dependar do resto nn vamos ter competitividade tão cedo!!

Punks x All

mandem catas em mim meu nick no br e Lukas.Bc, pode mandar a vontade!!! Sintam -se livre!!
 

Deleted User - 919053799

Guest
haha faladores em...
cansei de limpar maluco da punks na minha região :rolleyes:
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
falar ate papagaio fala. deixem os pum k ficarem se achando ops soltei mais um pum
 
Topo