Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109111

Guest
Só uma pergunta, quem é tu?
Pq eu olho o front, os players que atacam e são atacados, mandam fakes e recebem fakes, e não te vi nessa lista...
Quer chamar os outros de falador, mas só vejo tu falando asneira e não fazendo nada :oops:
Quando acabam os argumentos para defender a punks, começa a levar pro lado pessoal.
Não se aflija pequeno Padawan, tudo tem seu tempo.

Atemporal só a zueira
Bjs de luz para vc e sua seita

Vocês ainda estão discutindo se minha conta vai apagar ou não OUSDHCOUSDHUCOSHDUCOSD.
Depois a PUNKs que toma conta da vida dos outros!
Na vdd eu só tava discutindo se vc é uma pessoa de palavra ou não. A sua conta não interessa mt.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99996

Guest
Parei pra ler esse post inteiro agr que entrei no mundo e senti uma dose de náusea com nostalgia o_O
É tão nojento ver gente se pagando no FTW com menos de 30 dias de mundo.
Só avisando aos desavisados, a guerra acontece no www.tribalwars.com.br, aqui é só conversinha. E falando em conversinha, deixa eu entrar pro game que aí a gente conversa:D:D
 

DeletedUser88083

Guest
Parei pra ler esse post inteiro agr que entrei no mundo e senti uma dose de náusea com nostalgia o_O
É tão nojento ver gente se pagando no FTW com menos de 30 dias de mundo.
Só avisando aos desavisados, a guerra acontece no www.tribalwars.com.br, aqui é só conversinha. E falando em conversinha, deixa eu entrar pro game que aí a gente conversa:D:D
Exatamente, procura alguma tribo melhor que a Punks em qualquer coisa, seja pontos, oponentes derrotados, farm e etc, e vai entender que os faladores não somos nós :D
 

DeletedUser99996

Guest
Exatamente, procura alguma tribo melhor que a Punks em qualquer coisa, seja pontos, oponentes derrotados, farm e etc, e vai entender que os faladores não somos nós :D
Em nenhum momento eu citei vocês, mas se a carapuça serviu...
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Toda a tribo que a PUNKS atacar vai ser top ODD temporariamente...

Besteira alguém afirmar que ftw nao se deve usar e que o jogo é lá dentro no servidor...
Falta de reflexão...

...

O CLA que tá rolando aí com o justiceiro? Perderam um player daquele nível por causa de 8 aldeias? Traíram o cara para gastar milhões de recurso em nobre e em tropas... Ele tá encaminhando para nos os relatórios e o estrago que está fazendo sozinho em vcs...

Perder um cara assim por causa de aldeia? Ainda bem que o garotão vem jogar Aki...

A falta de inteligência por parte de vcs, está nos ajudando muito...
 

DeletedUser99996

Guest
Toda a tribo que a PUNKS atacar vai ser top ODD temporariamente...

Besteira alguém afirmar que ftw nao se deve usar e que o jogo é lá dentro no servidor...
Falta de reflexão...

...

O CLA que tá rolando aí com o justiceiro? Perderam um player daquele nível por causa de 8 aldeias? Traíram o cara para gastar milhões de recurso em nobre e em tropas... Ele tá encaminhando para nos os relatórios e o estrago que está fazendo sozinho em vcs...

Perder um cara assim por causa de aldeia? Ainda bem que o garotão vem jogar Aki...

A falta de inteligência por parte de vcs, está nos ajudando muito...
Distorcendo minhas palavras ou vc apenas não conseguiu entender? Bom, se vc tá distorcendo, vc entendeu. Caso não tenha entendido, não vai adiantar explicar com palavras aqui, a explicação vai ser refletida in game. Boa noite.
 

DeletedUser27851

Guest
Na vdd eu só tava discutindo se vc é uma pessoa de palavra ou não. A sua conta não interessa mt.
Na verdade não, eu sou um cara ruim, faço parte de tudo de mal que paira sobre o nosso mundo, meu caráter é péssimo, estou pensando em deixar de ser WellGod para ser WellDevil. O pior é que eu me orgulho disso.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Distorcendo minhas palavras ou vc apenas não conseguiu entender? Bom, se vc tá distorcendo, vc entendeu. Caso não tenha entendido, não vai adiantar explicar com palavras aqui, a explicação vai ser refletida in game. Boa noite.
#medo

Vou nem dormir essa noite com medo de ver a explicação refletida in game.
 

DeletedUser109078

Guest
#medo

Vou nem dormir essa noite com medo de ver a explicação refletida in game.
Calma, Pixotinho, Ataliba nos tras noticias, dos morros acima da morada dos Garotos de botinas e cabelo Arrepiado, nos fale-me ataliba, pq da lingua de fora, nem és sogra?


Ataliba: mestre dizem os duendes azuis, primos de Ventania, que além das montanhas dos faladores e players de ftw, a guerra estourou, irrompeu aos portóes de FUNKS. e Law and Justice , dizem os feiticeiros derrubadores de aldeias e contas com cobranças de palavra, não, não é o Lafayete, que esta guerra define o Mundo. Aos camarotes mestre, e peça ao Lafazinho que nos traga Chá.

Grande ataliba, nos brindemos com chá e pipocas, ao sofá.

Guerra entre FUNKS. e Law and Justice, só deitado pra nos vermos, deve dar sono...
 

DeletedUser27851

Guest

DeletedUser109078

Guest
Oque me surpreende nesse relatório é que o cara fez 4481 barbaros com quartel lvl 5 é 1394 cls com estabulo no 3, MEU WELL do céu, o tutorial não explica que quanto maior o lvl de ambos, mais rápido é o recrutamento?
Espero que tenha sido demolido ou apoiado hahaha
O que mais me surpreende-me é que o amigo não percebeu se tratar-se de uma fazenda, pois o pobre Jeca as 21:13 ja estava a dormir, fato estranho. Seria ele o guarda belo e a esta hora ja estava a altas horas a trabalho na fazenda, cuidando as pilhas de PPs, ou teria ele e seu mestre mudado de idéia?
 

ShadowHunters

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Oque me surpreende nesse relatório é que o cara fez 4481 barbaros com quartel lvl 5 é 1394 cls com estabulo no 3, MEU WELL do céu, o tutorial não explica que quanto maior o lvl de ambos, mais rápido é o recrutamento?
Espero que tenha sido demolido ou apoiado hahaha
Me surpreende mais ainda aqueles arietes e catapultas, sem ele ter oficina o_O
A demolição foi grande pelo jeito...
 

DeletedUser109053

Guest
Tá bom de aparecer logo uma tribo de coragem pra derrubar esses punks. Já estão chegando próximo aos 5% de dominância. Segurar por aquele cabelo de vassoura dos punks e cortar a garganta. Boto fé nessa CARTEL, pq essa Clã tá apanhando feio.
 

DeletedUser106807

Guest
Exatamente, procura alguma tribo melhor que a Punks em qualquer coisa, seja pontos, oponentes derrotados, farm e etc, e vai entender que os faladores não somos nós :D
Revelado o Jogador Dedicação, praticamente 2 ataques por segundo! Incansável !



#SóNaPUNKS #FarmarMesmaAldeia #FechaUmaAba
 

DeletedUser88083

Guest
Revelado o Jogador Dedicação, praticamente 2 ataques por segundo! Incansável !



#SóNaPUNKS #FarmarMesmaAldeia #FechaUmaAba
Senti uma invejinha no ar... sei que tu não tem capacidade, mas relaxa, que cop existe pra dividir turnos :D
Entendo sua indignação, fazem mar de bb e não conseguem farmar metade, chora criança, mas chora muito, mas guarda um pouco de choro pra quando for noblado!


Farm.png

Depois te ensino melhor, pq vou precisar de um bom tempo disponível, jogadores novatos não aprendem fácil...
 
Editado por um moderador: