Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Quando o TW não aceita finalizar o mundo.
Desde 14:54 com 74,9%

Screenshot_957.png
 

DeletedUser109844

Guest
Valeu pessoal, forte abraço para todos, se a Universal me libertar do jogo amém, se não até proximo do Br100.
 

DeletedUser7398

Guest
Valeu pessoal, forte abraço para todos, se a Universal me libertar do jogo amém, se não até proximo do Br100.
Perdi o primeiro mundo. Parabéns. Foi um tempo bom de zueira.. Vlw aos que participaram.. Ganhamos da H e da Show em mundos diferentes. Nesse juntaram e mereceram. Grandes jogadores individuais. Quer dizer: Individuais hoje não existe a não ser os dinossauros, rs
Mas faz parte. Vlw a diversão!!
 

DeletedUser44907

Guest
Enfim, finito.

Gostaria de poder fazer um texto menos rancoroso e mais condizente do que foram dois servers inteiros de SPAM x SHOW, tanto a minha tribo quanto a show mereceriam isso, mas bora lá despejar um pouco de ácido:

Meus parabéns a equipe SHOW que soube jogar (muito bem) contra a gente no nosso lado do mapa, jogaram bem no ataque e muitíssimo bem na defesa, mostraram uma paciência admirável e foram muito eficientes em tapar os buracos inevitáveis que vão surgindo em server longo, foi um front ótimo de se jogar, e é uma pena que não tenha dado tempo pra desenrolar ali por mais tempo, mas o resto do mapa e fatores internos não permitiram.

Parabéns também a Yon e Wesley pela vendetta contra "o Bonde". Muito provavelmente vocês fizeram a diferença pela velocidade do avanço no território que era Hero

Parabéns pra Hogwarts pwned pela vitória maiúscula sobre a Hero e que, com certeza, definiu o rumo do server.

Por falar nisso, meus pêsames pra escória (Dan, Barbara, Patrick e mais uns pula-pula) que virou de lado pra vencer. Triste que o server tenha premiado estes, não mereciam a vitória pelo desenrolar das coisas, mas paciência, alguém sempre tem que ser carregado.

Ah, e por falar em escória:

Meus sinceros pêsames a Amanda (Nyx), Imaginary, Sonic e simpatizantes por vocês serem quem são, espero que já saibam de tudo que foi arquitetado contra vocês, mas foi legal evitar o golpe (óbvio e mau disfarçado) que vocês planejaram, e de quebra ainda pudemos ver que além de serem jogadores ineficazes, chorões, invejosos, desagregadores, chatos e inúteis com menos caráter do que game-play.

(Pra mim, tá na conta destes a velocidade com a qual perdemos o lado Hero, era muita aldeia inutilizada numa região crucial pra tribo)

Faço meus votos que a jogadora Nyx viva longos 120 anos com muita saúde, pra ter que conviver consigo mesma em cada um desses anos.

Enfim, no ponto em que a Hero quebrou, já tínhamos problemas demais de inatividade e ineficiência pra conseguir reverter o estrago do disband, e seriam preciso uma dedicação imensa, que já não era possível por conta do câncer enorme que tínhamos na tribo, enfim, adotei escória e perdi por isso.

Culpado por formar um monstro na tribo e agora não consegue controlar.
- sábias palavras

Faltou visão e a organização de mobilizar defesa pra conseguir segurar o avanço do lado Hog, mas dada a dificuldade que ja eram os fronts da esquerda, não vejo muito como uma virada naquele ponto seria possível, principalmente diante da falta empenho de alguns e tempo de outros (eu incluso).

Enfim, foi um bom server e uma derrota amarga, mas tava na hora da gente perder um server pra ver que sempre é preciso melhorar e aprender.

Deixo aqui o meu "desculpa" pros meus erros com os nossos jogadores que mereciam ao menos um final honroso, gostaria de dizer que fiz o melhor possível, dentro do que o tempo de jogo permitiu, mas a real também é que me faltou gás, foi uma tribo muito desgastante de tocar, o grupinho da amanda só serviu pra atrapalhar o server inteiro, e eu desanimei com a falta de vontade deles de jogar e desisti de vez quando soube que eles tinham se vendido

Deixo aqui um agradecimento a todo mundo da pão e hero que tentou e acreditou, mesmo que não tenha funcionado.

Também deixo um agradecimento pro inimigo, por aceitarem o acordo de rendição, foi uma atitude legal da parte de vocês

Enfim, parabéns pros vencedores, vamos pra um merecido descanso. Quem sabe um dia a SPAM volta.

Abraço
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Vou ser mais curto que o Peixe.

Parabéns aos vencedores.
Foi merecida a vitória, usaram a estratégia correcta, pressionar o lado mais fraco do mapa e com isso conseguir uma vantagem enorme.

Como diz o peixe em cima, foi uma derrota amarga, porque até à presente data nunca tinha perdido um server, mas existe sempre uma 1ª vez.

Foi um prazer jogar entre os amigos, e defrontar bons inimigos no meu front.
Que atacaram bem e defenderam muito melhor.
 

vitinho4

Guest
Parabéns a toda equipe SHOW e ao top1 schifter sei la KKK
forte abraço a todos e espero nao encontrar ngm no tw, a nao ser os cara de sampa pra nois dar uns role.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a nossa vitória, lideres, aliados, membros, todos foram importantes.

Abraço especial pro meu esquadrão: Evan, Kayo, Danilo s2, UNNY, Sparkares, Jojo, Ramon, tulinho, Osso, boca, academia, Kaba, Rorcharch, e SCCP! Não vou me alongar muito pois já falei o bastante por MP.


Parabenizo o pessoal da SPAM, jogaram muito tbm!

Abraços e tão cedo volto a jogar isso kkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Enfim, finito.

Gostaria de poder fazer um texto menos rancoroso e mais condizente do que foram dois servers inteiros de SPAM x SHOW, tanto a minha tribo quanto a show mereceriam isso, mas bora lá despejar um pouco de ácido:

Meus parabéns a equipe SHOW que soube jogar (muito bem) contra a gente no nosso lado do mapa, jogaram bem no ataque e muitíssimo bem na defesa, mostraram uma paciência admirável e foram muito eficientes em tapar os buracos inevitáveis que vão surgindo em server longo, foi um front ótimo de se jogar, e é uma pena que não tenha dado tempo pra desenrolar ali por mais tempo, mas o resto do mapa e fatores internos não permitiram.

Parabéns também a Yon e Wesley pela vendetta contra "o Bonde". Muito provavelmente vocês fizeram a diferença pela velocidade do avanço no território que era Hero

Parabéns pra Hogwarts pwned pela vitória maiúscula sobre a Hero e que, com certeza, definiu o rumo do server.

Por falar nisso, meus pêsames pra escória (Dan, Barbara, Patrick e mais uns pula-pula) que virou de lado pra vencer. Triste que o server tenha premiado estes, não mereciam a vitória pelo desenrolar das coisas, mas paciência, alguém sempre tem que ser carregado.

Ah, e por falar em escória:

Meus sinceros pêsames a Amanda (Nyx), Imaginary, Sonic e simpatizantes por vocês serem quem são, espero que já saibam de tudo que foi arquitetado contra vocês, mas foi legal evitar o golpe (óbvio e mau disfarçado) que vocês planejaram, e de quebra ainda pudemos ver que além de serem jogadores ineficazes, chorões, invejosos, desagregadores, chatos e inúteis com menos caráter do que game-play.

(Pra mim, tá na conta destes a velocidade com a qual perdemos o lado Hero, era muita aldeia inutilizada numa região crucial pra tribo)

Faço meus votos que a jogadora Nyx viva longos 120 anos com muita saúde, pra ter que conviver consigo mesma em cada um desses anos.

Enfim, no ponto em que a Hero quebrou, já tínhamos problemas demais de inatividade e ineficiência pra conseguir reverter o estrago do disband, e seriam preciso uma dedicação imensa, que já não era possível por conta do câncer enorme que tínhamos na tribo, enfim, adotei escória e perdi por isso.

- sábias palavras

Faltou visão e a organização de mobilizar defesa pra conseguir segurar o avanço do lado Hog, mas dada a dificuldade que ja eram os fronts da esquerda, não vejo muito como uma virada naquele ponto seria possível, principalmente diante da falta empenho de alguns e tempo de outros (eu incluso).

Enfim, foi um bom server e uma derrota amarga, mas tava na hora da gente perder um server pra ver que sempre é preciso melhorar e aprender.

Deixo aqui o meu "desculpa" pros meus erros com os nossos jogadores que mereciam ao menos um final honroso, gostaria de dizer que fiz o melhor possível, dentro do que o tempo de jogo permitiu, mas a real também é que me faltou gás, foi uma tribo muito desgastante de tocar, o grupinho da amanda só serviu pra atrapalhar o server inteiro, e eu desanimei com a falta de vontade deles de jogar e desisti de vez quando soube que eles tinham se vendido

Deixo aqui um agradecimento a todo mundo da pão e hero que tentou e acreditou, mesmo que não tenha funcionado.

Também deixo um agradecimento pro inimigo, por aceitarem o acordo de rendição, foi uma atitude legal da parte de vocês

Enfim, parabéns pros vencedores, vamos pra um merecido descanso. Quem sabe um dia a SPAM volta.

Abraço

Boa tarde a todos,

Show é uma made nova, surgiu no br 76, entrou no 80 e 87 e cada BR vamos aprimorando nosso modo de jogar/liderar, como sempre falei temos que aprender enfrentando os melhores, aprendemos muito com SPAM no br80, sobre recrutamentos in game, Defender Ops gigantescas, evitar jeronimos e outras coisas, e tbm sei que alguma coisa vcs absorveram, independente do tempo de experiencia da MADE, cada BR é um BR, hoje posso falar que conseguimos peitar qlqer tribo do servidor BR, então só tenho só agradecer pelo aprendizado.

Espero sim um dia enfrentar SPAM novamente, voltaremos no BR100 ou nao rs, estão convidados para tirar a nega.

Deixar meus agradecimentos a toda equipe e membros SHOW e aos meus aliados, no TW atual é dificil encontrar uma ALLY tão solida como foi Hog/Pwned.

Por ultimo irei defender os Ex-Hero, obrigado por todo esforço e dedicação, coragem e atitude de mudança. Ngm é obrigado a continuar lutando por uma tag que não tem uma "ajuda" da aliança e da liderança. Ngm da Pão pegou acc do Urso para ajudar defender, ngm pegou acc TOP1 da ally com + 1.000 fulls defesa em base (COLADO) para ajudar defender, digo isso pq antes do Urso cair, nada estava combinado sobre recrutamento, então foi a deixa de todos eles virem, pois iria acontecer o mesmo com todos eles, onde próprio líder (Tsunami) estava cagando para os membros.

Xandao, fervorsk dois monstros com tempo e experiencia, estavam isolados lá no fundao pq ? ngm fez doação de aldeias para eles, levando para front, Tsunami só favorecia panela em doação, olha o que os dois fizeram com vcs todos, sem receber blindagem alguma e isolados, noblaram geral chegando ao top 25 do br.

Então nao botem culpa 100% da Hero cair por causa de 7 membros, teve muitos outros fatores nisso. Mas como ja foi falado anterior, tenha tudo como aprendizado, tenho ctz que uma made futura do Ygor ele irá liderar melhor, é uma boa pessoa.

Abraço, espero voltar apenas no br 100 ou nunca mais.
 

DeletedUser107056

Guest
Por falar nisso, meus pêsames pra escória (Dan, Barbara, Patrick e mais uns pula-pula) que virou de lado pra vencer. Triste que o server tenha premiado estes, não mereciam a vitória pelo desenrolar das coisas, mas paciência, alguém sempre tem que ser carregado.

Eu não sei o motivo dessa frase, sendo que o zeus fez o mesmo no br 80.O nosso antigo top 1 que não disponibilizava 1 nt nas ops, e virou de lado no nosso mar azul pra vencer, na hora que estava perdido no k44, Enfim, espero que o br 87 tenha servido pra vcs aprenderem da mesma forma que o 80 nos ensinou, se reclama que top1 não ajuda, só tirar ué.

Bom, obrigada a todos do server que contribuíram pra essa vitória, e aprendemos muito com ótimos jogadores companheiros de front.Abraço.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Eu não sei o motivo dessa frase, sendo que o zeus fez o mesmo no br 80.O nosso antigo top 1 que não disponibilizava 1 nt nas ops, e virou de lado no nosso mar azul pra vencer, na hora que estava perdido no k44, Enfim, espero que o br 87 tenha servido pra vcs aprenderem da mesma forma que o 80 nos ensinou, se reclama que top1 não ajuda, só tirar ué.

Bom, obrigada a todos do server que contribuíram pra essa vitória, e aprendemos muito com ótimos jogadores companheiros de front.Abraço.
Peixe, nem se de o trabalho em tentar explicar, essa pessoa não e capaz de compreender nada não.

Parabéns a toda equipe SHOW e ao top1 schifter sei la KKK
forte abraço a todos e espero nao encontrar ngm no tw, a nao ser os cara de sampa pra nois dar uns role.
Desculpa aí, depois de tanto tempo carregando uns nego pesado que nem vc no Br, tava meio cansado pra ficar noblando :X

Mas ainda sim o top1 e do pai para o desprazer de muitos, e se o schifter fechou top2 roubando lugar de algum outro membro nosso foi por conta da inatividade do seu lado do mapa.

Mas não dá nada, o que esperar de um mochileiro? Sobe na mochila Vitinho tem espaço pra todo mundo.


Vlw galera um abraço, agradeço principalmente a aqueles que pouco falaram e muito fizeram, esses sim são os donos da vitoria, não ficaram causando intriga, confiaram em sua liderança, fizeram o que era pedido. Essa vitória e de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Agradeço a todos pelas parabenizações, o mérito é todo e exclusivamente meu.

Hog e Show sem Lívio = 0 Brs.

Hog e SHow com Lívio = 1 BR contra a maior campeã


Respeita o maior jogador da história, abraços e só volto no 100.
 

pedrojcmorais

Guest
Por falar nisso, meus pêsames pra escória (Dan, Barbara, Patrick e mais uns pula-pula) que virou de lado pra vencer. Triste que o server tenha premiado estes, não mereciam a vitória pelo desenrolar das coisas, mas paciência, alguém sempre tem que ser carregado.

Desnecessário isso aí... eles são escória porque mudaram de lado? Você esquece que você, e sua tribo, têm telhados de vidro, pois já fizeram muita sujeira pra fechar BR's... fizeram já muito pior do que uma mudança de lado, por isso tem algum tento na língua aí.
 
Última edição:
Topo