Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser90405

Guest
Suaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahah PARABÉNS.
Eu até consegui virar uma vez o número de aldeias, que tinha começado com -32 , mas perdi na minha guerra com o sono,
eu dormi das 14:00h até as 18:00h
Parabéns, foi legal, um tw saudável. Estou velha pra ficar 24 horas acordada kkkkkk


Heheheheehheehe obrigada xD

Eu tava com os nobres prontos então fox me ajudou pq eu tava trabalhando
 

DeletedUser107056

Guest
Só que não kkk minha conta e nova e nunca evolui muito ela, não tinha bandeiras .
Mas guria, as vezes vc usa pp pra recursos, e os prestígios da tribo pra fazer recursos entende? Ai compensa, e querendo ou não é uma forma de "evoluir" a conta hahaha
 

DeletedUser90405

Guest
Mas guria, as vezes vc usa pp pra recursos, e os prestígios da tribo pra fazer recursos entende? Ai compensa, e querendo ou não é uma forma de "evoluir" a conta hahaha


Eu quase não gasto Pps , minha conta nunca dependeu disso pra evoluir .
Sei lá né quem quer gasta, eu não curto. O que você gastou defendendo uma op eu gastei o br todo kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107056

Guest
Eu quase não gasto Pps , minha conta nunca dependeu disso pra evoluir .
Ah eu não sabia que vc não usava os recursos com pp, pq se colocar os pp pra recurso, e colocar os da tribo e bandeira, nossa, os recursos bufam demais.eu já vi uns aqui que usam isso ativados.
Eu não disse que vc faz mas é uma das possibilidades.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
A amanda me viu jogando de perto, isso basta para ela ser top1

Nossa, então ela é uma peça rara né Lívio, pq "jogar" mesmo vc não joga né! Só ftw! kkkkkkkkkkkk, qdo vc jogar ao invés de largar tudo nas cotas do Shane, me chama pra ver tbém! vou até gravar este momento atípico na história do Tw.

Amor eterno pelo Ex

B
 

DeletedUser97132

Guest
Nossa, então ela é uma peça rara né Lívio, pq "jogar" mesmo vc não joga né! Só ftw! kkkkkkkkkkkk, qdo vc jogar ao invés de largar tudo nas cotas do Shane, me chama pra ver tbém! vou até gravar este momento atípico na história do Tw.

Amor eterno pelo Ex

B
Não use meu santo nome em vão!
 

DeletedUser108847

Guest
metodo de usar pacote de recursos, como aqueles bonus de recursos 20% por pp tambem fazem muita dif, tem muita coisa que influencia kk...
eae vai sair esse br quando ? ta tudo travado em
 

DeletedUser89426

Guest
manda um print do mapa ai pra mim acompanhar como ta o br :p

TopTribes.png


OP ontem foi massa dos dois lados

HOG + SHOW x HERO

42.272.430 ODA
145.571.208 ODD


SHOW X EXPAO

50.078.274 ODA
145.008.793 ODD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
poxa ta muito massa, ate se fosse combinado ia ser dificil um mapa tao bonito/divido certinho kk.
Norte vs Sul. guerra massa.
 
Topo