Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Já que acabou as bbs vamos expulsar quem não faz parte da panelinha pra engordar a liderança/membros da panelinha.

Parafraseando o entendimento dos Procuradores Deltan Dallagnol e Henrique Pozzobon para o cemill... não temos prova, mas temos convicção.

564522.png

5464563.png
 

Schifter

Guest
Estão bem preocupados conosco hein. kkkk

Vai la tentar ludibriar o nosso front halls.
É porque é nós que fazemos campanha de noblar BB's kkkkk

Ps:. esse academia é irmão do meninassuperpoderosas pelo jeito que posta aqui.
 

DeletedUser109055

Guest
Manda mais mensagem pra mim topa, estou adorando responder voce kkkk .

#tentaaproveitarasituaçãoerecrutaeu.

HEUHEUHUEUHE


Está vendo , a SPAM só quer engordar agora , acabaram as bbs.

Engraçado abri o mapa e tem bbs no k34 a rodo ,k24,k33,k43 .Tem lógica essas mensagens q voces estão enviando ? HUEHEHUEUHEUHEUHUEUHEUH .

Vai la , manda mais mensagem que quero responder blz :D

 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Está vendo , a SPAM só quer engordar agora , acabaram as bbs.

Engraçado abri o mapa e tem bbs no k34 a rodo ,k24,k33,k43 .Tem lógica essas mensagens q voces estão enviando ? HUEHEHUEUHEUHEUHUEUHEUH .

Vai la , manda mais mensagem que quero responder blz :D

kkkkkk hehe, rlx jogo está só começando..

Calma coração ai, quem vai ser próximo expulso ? pior que passou longe dos nossos ai kkkk

#BondSquadDaMorte
 

DeletedUser109055

Guest
kkkkkk hehe, rlx jogo está só começando..

Calma coração ai, quem vai ser próximo expulso ? pior que passou longe dos nossos ai kkkk

#BondSquadDaMorte

Claro que passou longe , voces vao falar que eram de vcs ? KKKKKKK Só rindo ...
Voces vao aprender ainda , um dia aprende .

 

cemill

Membro Notável
Pontuação de reações
18
Expulsar pelo simples fato dele ser amigo de um outro membro que traiu ? isso não significa nada, pagar pelo erro do outro ?? qual a logica ?

LCBR foi único que lascou fulls em mim e fez eu perder a aldeia qnd noblei no meio de vcs kk enquanto outros ficaram só olhando..

Mas jogo segue - 2 jogadores para gente se preocupar.

Badfish ta assistindo muito filme,"vão pagar com sangue" que isso rapaz kk
Eu vi os comandos do LCBR e não tinha nada de full indo em vc, ele mandou ataques quebrados e o nobre enviou sem tropas, acha que sou otário? Pedi o mdf , ele leu minha mensagem e ignorou. Foram expulsos porque são trairas.
 

Schifter

Guest
Eu vi os comandos do LCBR e não tinha nada de full indo em vc, ele mandou ataques quebrados e o nobre enviou sem tropas, acha que sou otário? Pedi o mdf , ele leu minha mensagem e ignorou. Foram expulsos porque são trairas.
uuui que másculo :eek:

fala ai que passou longe halls, ai a gente sempre tem desculpa pra expulsar mais um pra engordar a panela kkkkkkkkkk

ai ai ai inocência
 

DeletedUser89426

Guest
Ps:. esse academia é irmão do meninassuperpoderosas pelo jeito que posta aqui.

deus me livre kkk
essa meninassuperpoderosas me odeia
sou aquele que adora botar lenha na fogueira

Engraçado abri o mapa e tem bbs no k34 a rodo ,k24,k33,k43 .Tem lógica essas mensagens q voces estão enviando ? HUEHEHUEUHEUHEUHUEUHEUH .

Vai la , manda mais mensagem que quero responder blz :D

Ninguem mandou MP para vocês oxe
Só tem o doido do jeronimo 157 falando salaimaleico seila oq o_O
 
Editado por um moderador:

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
OLHA AKI KERIDAAAAAAA, seu recalque bate na minha blindagem e volta u.u kkkkkkk


faz complo não mari ,a Anne Bonny correu de mim no front,tenho que caçar ela pra me vingar


Hahahhahahah, corri de vc e ai vc se apaixonou né? Gostou de me ver noblando vc? vem cá mais pertindo para um Bis, morrendo de saudades.

eae falador HUSHUushhuSHUhusHUS diiiz a Ane que vai migrar la pro meu lado .. eu noblo ela pra vocÊ <3 kk

Vem tbém!!!


Vai ser delicioso!


bjos da Minie
 

DeletedUser89426

Guest
Eu vi os comandos do LCBR e não tinha nada de full indo em vc, ele mandou ataques quebrados e o nobre enviou sem tropas, acha que sou otário? Pedi o mdf , ele leu minha mensagem e ignorou. Foram expulsos porque são trairas.

Pelo menos ele mandou né
Já os outros? que outros? fingiram que não viram o halls ali :eek::eek::eek::eek::eek:
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Eu vi os comandos do LCBR e não tinha nada de full indo em vc, ele mandou ataques quebrados e o nobre enviou sem tropas, acha que sou otário? Pedi o mdf , ele leu minha mensagem e ignorou. Foram expulsos porque são trairas.

Sou advogado de ngm nao kk, mas que ele fez eu perder aldeia fez, mandou 10 fulls. Mas cada um com sua tribo, segue o jogo.

Hahahhahahah, corri de vc e ai vc se apaixonou né? Gostou de me ver noblando vc? vem cá mais pertindo para um Bis, morrendo de saudades.



Vem tbém!!!


Vai ser delicioso!


bjos da Minie

Bah nossa reunião ta de pé ? já falei com lider da hog.
 

DeletedUser92820

Guest
Quem nasceu pra ser "bondsquad" nunca vai ser mlk Loko de Itanhaém.

Xpão ganha fácil
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.108
agora q descobri pq a HOG ta afundada , Lam Lam e Livio na tribo fica pesado d mais

Afundada aonde jovem? E facil fazer OP na hero, apos estarmos a dias torrando fulls na HERO, e minando tropas.

Um pouco mais de humildade, faria bem, melhor nao esquecer o barco em que esta, pra nao acabar sozinho hehe!
 
Topo