Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
eita kkk pegou ar com a brincadeira


mas ate onde eu sei a HERO tbm tem diplomacia com vcs kkkkk
 

DeletedUser54912

Guest
Perdemos por falta de elenco mesmoa

Perderam por escolher mal os aliados. A Hog viu os moitas e os cones dentro da sua tribo e se oferecemos uma proposta foi pensando naqueles que não se encaixavam com a maioria da tribo. Quiseram dar um passo maior que a perna tentando bater de frente com a Hog e foram usados como buxa de canhão.

Engraçado que eu vi aqui pelo ftw que não fizeram o que a Hog combinou porque a Hog queria mandar na tribo e olha no que deu...
 

DeletedUser108867

Guest
nego ou e retard... ou se faz.
vamos lá né.
então um jogador um dia passou por uma tribo a tribo debandou a gente recruta 4 dia depois que foi o caso de todos da tks a gente resolveu a debandagem da tks com recruit após o deband?

mr white ja tinha saido da ctjj estava em outra tribo quase 1 semana depois foi recrutado para cá, e debandamos a ctjj com o recruit dele?

preciso citar que a show não foi atrás de nenhum deles e sim todos eles atrás da show?

brallience foi da show br 80 e pediu vaga aqui por isso na verdade era ate para ser da made, ramonkyto e amigo dele.

de quem a show foi atrás me conte por favor?
ou você so sabe falar asneiras e tentar passar a show de suja porque você mesmo não tem capacidade de na porrada aguentar a show?

menos mimi, mais provas e mais jogo.

lembrando que imp B está viva e sendo noblada.

Inclusive eu fui expulso da CTJJ pelo grande líder que tomou OP e debandou, eu que fui atrás do invite... tem cada um aqui no FTW viu
 

DeletedUser106758

Guest
to pensando em entrar pra jogar nesse mundo , como esta indo ? muitas guerras animadas ?
 

DeletedUser76774

Guest
Só houve defesa ali pro sul por causa do meu comando conjunto do meu esquadrão A.A, que alguns membros da Pwned! apanharam um pouco...

Agora é reerguer a S.A.A e vida que segue, caçar uns "amigos" que viraram traidores e nos atacaram :)

Foi um saco no começo, mas agora que debandou não tem nem graça, só fico pegando nego que sobrou, mas eles nem defendem nem nada, só deixam a aldeia .-.

Agora vou voltar a fazer o que faço de melhor, ficar na moita até chegar no front, causar por causa de reserva e tirar nego que me enche do br :)

Boa sorte ai na construção da nova tribo, só não peita a gente de novo :)
 

DeletedUser89426

Guest
Devo citar que pediram convite na corra?

BfXTIJj.png


Foram 8 recruts meu deus
Pensei que eram 50 jogadores *-*

Esse Thiago 8801 não conta, pois era espião de uma tribo ai


Pera lá,
Opa, alguém roubou uma conta de vocês e fica manda MP então. Pois ate onde sei vão atrás sim.
Eu recebi MP NA PRIMEIRA SEMANA DO BR.
Agora vai negar as mensagens?
Vai negar oferecer $$ e etcs?
Vai negar ir atrás de player expulso pela corra e tudo mais?
Para cara. Ta feio já.
#pas

cadê o print?
Estamos no aguardo até agora
Fala o nick é mais fácil.

Estou só observando a SHOW se vangloriar por estar noblando inativos e fazendeiro no k53... tem que rir mesmo.

Desculpa se os jogadores do k53 são fazendeiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106540

Guest
Inclusive eu fui expulso da CTJJ pelo grande líder que tomou OP e debandou, eu que fui atrás do invite... tem cada um aqui no FTW viu
ah mas não a culpa e nossa que fez op e noblou não do ex lider da ctjj que não teve pulso de aguentar.
so rindo kkkkkk
 

DeletedUser108685

Guest
Foi um saco no começo, mas agora que debandou não tem nem graça, só fico pegando nego que sobrou, mas eles nem defendem nem nada, só deixam a aldeia .-.

Agora vou voltar a fazer o que faço de melhor, ficar na moita até chegar no front, causar por causa de reserva e tirar nego que me enche do br :)

Boa sorte ai na construção da nova tribo, só não peita a gente de novo :)

Estamos sossegados, tirando uns ataque isolado da Hero ou da Hog, estamos suportando bem...
 

DeletedUser89426

Guest
Alguem me ensina a farmar?

download.png


Isso porque ainda são 22:38
Aposto que é da HERO
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Ok, vamos começar por aqui a criação da hydra não teve planejamento com a show, os lideres dela só planejaram vim para cá muito tempo depois como prova disso teve a noblagem de um dos membros daqui por eles mesmo e só foi decidido a vaga 2 dias antes da própria hydra debandar.
então 1 mentira desmentida tenho provas e todas conversas.

que? kkkkkk
Esqueceu de citar o motivo que a hydra foi criada.

tu recebeu mp no minimo aceitou e ta bravinho que viu que quem mandou não era liderança só chora.
lembrando que lideres aqui e so topacomhalls e super mario a o menos os que podem convidar, então só chora.
Nem respondi.

porque esse jogo não se utiliza de estratégia nem nada só mandar bbs e cls em geral e declarar guerra contra o mundo todo e assim que se joga tribal wars nem sabia,
Só falei da estratégia que vcs demonstraram usar.

não acho que tu inventou so acho que tu e uma pessoa que nunca jogo tw e não sabe que tem taberna nos foruns ou muito menos sabe o que e brincadeira ou zueira ou principalmente que tribos tem liderança e membros e sai falando qualquer coisa e acha que por isso você vai conseguir fazer o mundo ficar ao seu lado.
pobrezinho aprende o que e tw
Pode deixar, vou aprender. :p

parabens tem oda, só falta um cérebro agora.
claro
 

DeletedUser106540

Guest
que? kkkkkk
Esqueceu de citar o motivo que a hydra foi criada.


Nem respondi.


Só falei da estratégia que vcs demonstraram usar.


Pode deixar, vou aprender. :p


claro
acabaram de falar aqui mesmo que pediram convite na show o proprio mr white, a hydra foi criada depois de uma op nossa, e 2 dias antes de o deband os lideres entraram em contato pedindo o convite para os 4.
o que a show tem haver?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
acabaram de falar aqui mesmo que pediram convite na show o proprio mr white, a hydra foi criada depois de uma op nossa, e 2 dias antes de o deband os lideres entraram em contato pedindo o convite para os 4.
o que a show tem haver?

você ta sabendo legal, cara

Hydra foi criada porque um dos líderes dela queria/estava combinando de ir pra show com outros lá.
E quando deu ruim, ele saiu da TKS, criou a Hydra, e recrutou alguns da TKS que o seguiram.
Ela não foi criada SOMENTE por causa da OP de vcs (que eu nem sabia que teve, mas ok), e sim por problemas internos depois que um dos lideres não concordaram com essa "traição".

Não entendi, se você acusa um jogador é preciso confirmar as provas, por isso inicie uma mensagem privada como você mesmo já fez pra mim.
pronto
 

DeletedUser89426

Guest
@Meninassuperpoderosas acredito que o usuário @brolin está falando das ações do @hsvilela.

A primeira situação é que não podemos afirmar que ele criou a HYDRA pra rechaçar a TKS/YODA/PANICO e cia para ter a chance de ter uma vaga na SHOW. Se, eu digo SE, ele realmente fez isso com a intenção ele por no fim nem recrutado foi.

Sobre os outros membros recrutados: Mr. White, Mari Juana, Coringa Doido, Orion3003 e anonymity nenhum foi recrutado a força.

Vejamos:
Print do dissolvimento: http://prntscr.com/imx0f6
anonymity http://prntscr.com/imx0ac
Orion3003 http://prntscr.com/imx0qv
Coringa Doido http://prntscr.com/imx0xh
Mr White http://prntscr.com/imx12t
Mari Juana http://prntscr.com/imx1aa

Bom, eu acredito, que a liderança aceitou anomymity, Orion, Coringa e Mari Juana após o debande da HYDRA não por serem spys, mas sim porque sabem jogar e deram trabalho para a gente e a liderança gostou do jogo dessa equipe.

OBS: Algum jogador saiu antes do debande porque viu que essa rechaça não iria dar certo.
OBS2: Mr. White ja esclareu o recrut dele.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
@[URL='https://forum.tribalwars.com.br/index.php?members/therealxtino.89426/']TheRealXtino[/URL]
Você diz "nenhum foram recrutados a força", Mas esqueceu de reparar que na mensagem privada nossa pelo FTW eu citei esses nicks antes de entrarem na show, e ainda perguntei se eles faziam parte da pre-made.

Ai tu fala que eles não era espiões kkkkkkkkk
Bom, eles pediram convite na corra. E porque a corra não recrutou?
Pois antes do vilela debandar a hydra, ele mandou uma coletiva pra tribo dele informando que esses players eram spys da show.
E por que o vilela não foi? ah sim, ele foi noblado antes
Agora, se eram ou não spys da show, vai saber...
 

DeletedUser89426

Guest
Então @brolin....
Procurei algumas informações

o jogador hsvilela quis deixar a TKS e trocar de lado, mas ao invés de sair de forma honesta e explicar o porquê preferiu jogar sujo com a própria tribo (confusão e rechaçar a tribo) que fez a liderança da SHOW reconsiderar o convite dele por não compactuar com suas ações desonrosas. DEPOIS DESSE INCIDENTE ELE RESOLVEU CRIAR A HYDRA, MAS NÃO DUROU MUITO.

Os jogadores que ele mesmo indicou e que nada tiveram haver com incidente foram recebidos tranquilamente já que os mesmos estavam cansados que a TKS e cia não ajudavam o suficiente no front com a SHOW e de fazerem tudo sozinhos.

Agora vida que segue

Quando você mandou MP para mim no fórum era de manhã e estava no trabalho. No trabalho não é possível entrar no jogo, porém o TW STATS é permitido e lá constava que todos esses 4 jogadores estavam sem tribos e só fui saber que eles estavam na SHOW- quando foi pedido apoio preventivo no fórum da tribo.

Outra coisa nunca disse que eram espiões:

O que eu respondi -> Se estiverem na -SHOW- são de coops, mas acabei vendo que eles são da HYDRA. Então naão entendi.

O que você me responde -> kkkkkkkkkkkkkk
nem ta sabendo das tretas e dos spys. kkkkkkkkk
por isso perguntei, pois contradiz uma frase sua nessa mensagem

3 dias depois voltei a mensagem e respondi -> No trabalho não tenho acesso ao jogo e por isso naquele dia eu vi pelo TW STATS e no site não estava atualizado que os 3 jogadores já estavam na SHOW-.

fui ver agora *-*

Eu não sei o nicks dos 80 membros da SHOW de có vou saber da SHOW-
 
Editado por um moderador:
Topo