Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
llgost passou a conta pra um amigo um/dois dias atrás
Misteriosamente esse amigo recebe OP
Não fala, não manda horarios de ataque, nobre...
perde aldeia
e é expulso pra "não contar nos stats
kkkkkkkkkkkkkkkkk

ok

É proibido postar conversas de whatsapp no FTW
se quiser, te mando no whats
=*

ah claro, mas estava "defendendo" os atks ne...

2303627
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Não falei que ele "doou" a conta, pode ser, eu não duvido.
Mas. Se tivesse avisado daria pra snipar. Simplismente.

Repetindo, Vinicios que jogava na llgosth, passou a conta pra um "amigo".
Entendeu?
 

DeletedUser108685

Guest
Eu sinto é vergonha de ter participado dessa guerra pela RG1, pois além da traição em massa (Hogwarts recrutando todo mundo da RG1) não houve nenhuma ajuda de ninguém, apenas do pessoal do grupo local de jogadores

Conseguimos snipar vários nts e segurar várias aldeias nossas, perdendo apenas 3 aldeias do nosso grupamento, porém, não dá pra suportar essa carga toda, mesmo com as aldeias full defesa...

"Parabéns" a Hogwarts pela "vitória" sobre a RG1 e o avanço

Voltarei para minha tribo e comandarei pessoalmente o pessoal para tentar sobreviver em meio aos lobos...
 

DeletedUser54912

Guest
Eu sinto é vergonha de ter participado dessa guerra pela RG1, pois além da traição em massa (Hogwarts recrutando todo mundo da RG1) não houve nenhuma ajuda de ninguém, apenas do pessoal do grupo local de jogadores

Conseguimos snipar vários nts e segurar várias aldeias nossas, perdendo apenas 3 aldeias do nosso grupamento, porém, não dá pra suportar essa carga toda, mesmo com as aldeias full defesa...

"Parabéns" a Hogwarts pela "vitória" sobre a RG1 e o avanço

Voltarei para minha tribo e comandarei pessoalmente o pessoal para tentar sobreviver em meio aos lobos...

Inventa desculpa pra manchar a nossa vitória não filhão, a Ally de vcs mesmo "ganhou" o K46 na base recrut. Se tem bons jogadores na tribo inimiga, não é vergonha repor o elenco. Vergonha é ficar inventando desculpa pra derrota quando a única explicação é a incompetência no jogo.

Boatos que Jajá a Hero aparece dizendo que a OP na Hog foi mal feita e pouco planejada...
 

DeletedUser108685

Guest
Inventa desculpa pra manchar a nossa vitória não filhão, a Ally de vcs mesmo "ganhou" o K46 na base recrut. Se tem bons jogadores na tribo inimiga, não é vergonha repor o elenco. Vergonha é ficar inventando desculpa pra derrota quando a única explicação é a incompetência no jogo.

Boatos que Jajá a Hero aparece dizendo que a OP na Hog foi mal feita e pouco planejada...

Inventando desculpa por ganhar guerra recrutando nossos "melhores" jogadores ? Manchar a "vitória" de vocês ?

Mano. Vocês recrutaram o Eclesiastes, um dos líderes da RG e ainda querem dizer que estou "manchando" a vitória de vocês ?

KKKKKKKKKKKKKKK

Me noblem logo por favor, a guerra do 86 tá melhor pra mim que a do 87, mandem logo 6 nts e acabem comigo... Ou então mandem nobres pro abate rsrs
 

DeletedUser76774

Guest
Eu sinto é vergonha de ter participado dessa guerra pela RG1, pois além da traição em massa (Hogwarts recrutando todo mundo da RG1) não houve nenhuma ajuda de ninguém, apenas do pessoal do grupo local de jogadores

Conseguimos snipar vários nts e segurar várias aldeias nossas, perdendo apenas 3 aldeias do nosso grupamento, porém, não dá pra suportar essa carga toda, mesmo com as aldeias full defesa...

"Parabéns" a Hogwarts pela "vitória" sobre a RG1 e o avanço

Voltarei para minha tribo e comandarei pessoalmente o pessoal para tentar sobreviver em meio aos lobos...

RG1 e a falecida RG2 no sul que eu tava noblando ficava tirando apoio do nada toda vez, se defenderam bem até quase o final, parabéns a vocês que aguentaram todo esse tempo.

Guerras se vencem na diplomacia, recrutamento e noblagem, vocês perderam nas três, não tem o que falar, foram inferiores, mas tentaram :)
 

DeletedUser62329

Guest
Inventando desculpa por ganhar guerra recrutando nossos "melhores" jogadores ? Manchar a "vitória" de vocês ?

Mano. Vocês recrutaram o Eclesiastes, um dos líderes da RG e ainda querem dizer que estou "manchando" a vitória de vocês ?

KKKKKKKKKKKKKKK

Me noblem logo por favor, a guerra do 86 tá melhor pra mim que a do 87, mandem logo 6 nts e acabem comigo... Ou então mandem nobres pro abate rsrs

kkkkkkkkkkkk, jovem gafanhoto, o eclesiastes já tava no trem faz tempo, sabe de nada inocente
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
spam nao ta em guerra com ninguem nao ??? ela é ally de todo mundo é ?

não é spam é ex-pão nesse br..mas o amor é o mesmo relacionamento fechado com as bárbaros.


Esperando a TF cair para recrutar e nobrar o resto rs.

olha quem apareceu a margarida que no último br usou a estratégia do vitimismo para tentar comover o mundo ao seu redor, próprio ilusor que caiu no seu próprio conto, acreditando que culpando o jeronimo iria esconder seu fracasso contra spam e im.

Inventa desculpa pra manchar a nossa vitória não filhão, a Ally de vcs mesmo "ganhou" o K46 na base recrut. Se tem bons jogadores na tribo inimiga, não é vergonha repor o elenco. Vergonha é ficar inventando desculpa pra derrota quando a única explicação é a incompetência no jogo.

Boatos que Jajá a Hero aparece dizendo que a OP na Hog foi mal feita e pouco planejada...

me responda uma coisa você seria primo do lose? kkkk
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
olha quem apareceu a margarida que no último br usou a estratégia do vitimismo para tentar comover o mundo ao seu redor, próprio ilusor que caiu no seu próprio conto, acreditando que culpando o jeronimo iria esconder seu fracasso contra spam e im.

Lol, Joga sujo... e eu que sou errado?
 
Topo