Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

E outra, eu tinha visto uns nomes da Hogwarts na RG1 e outras tribos aliadas, e quando vi a traição bem no coração do mar azul eu ri, mas ri muito kkkkkkk

Infiltrar e desmantelar o inimigo pela obstrução do front é uma boa tática, porém ainda acho traição digna de morte :)
kkkkkkkkkkkkkk......... TÔ MORRENDO DE RIR AQUI....TU DEVE TÁ CONFUNDINDO COM O LOL MATARAZZO....EU TÔ NO MEIO DO MAR VERMELHO E VEJO NADA AQUI, SÓ NOBLAGENS NOSSAS E VOCÊS SÓ PERDENDO TROPAS E NOBRES...pensei que iamos nos lascar, mais pelo que to vendo...?????
vamos falar de números: SÓ DE ONTEM PRA HOJE... SNIPEI 15 NOBRES DA RG1(1 NT que veio em mim, 1 qque foi no ezequiel, 1 que foi no xeresc, 2 que foi no otavio) kkkkkkkkkkk....
E 1 BT bem sucedido..
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Já enterrei uns 4 fulls aqui + uns 10 nobres

Aeroox
DougKrioK
rickasdf coitado perdeu foi logo 2 fulls e 4 nobres de uma vez..

o mais legal é que eles enviam spy, enxergam a aldeia vazia, dai quando bate o full perde tudo e ficam sem entender nada no grupo do wpp

O próximo a perder o full é o Felipe Rocha
 

DeletedUser106610

Guest
Já enterrei uns 4 fulls aqui + uns 10 nobres

Aeroox
DougKrioK
rickasdf coitado perdeu foi logo 2 fulls e 4 nobres de uma vez..

o mais legal é que eles enviam spy, enxergam a aldeia vazia, dai quando bate o full perde tudo e ficam sem entender nada no grupo do wpp

O próximo a perder o full é o Felipe Rocha


Que isso heim, cuidado gente, ele matou 4 fulls :D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Que isso heim, cuidado gente, ele matou 4 fulls :D

Ta zoando o garoto.. Mais olha uma coisa interessante.

Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Como apoio Total
Classificação Nome Tribo Derrotado
32 OtavioAmaro
208331_thumb
[H] 214.926


Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Como apoio Total
Classificação Nome Tribo Derrotado
294 Endurancer Nato
206636_thumb
ex-PÃO 77.695

Ao menos ingame, alguem nao ta so brincando de casinha.
 

DeletedUser100863

Guest
meu coop é um bosta.



Quanto tá a guerra da TF contra show?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108657

Guest
Mais um belo dia de noblagens e snips para o eterno EQ3.
Que continuem os MIMIMI
 

DeletedUser106610

Guest
Ta zoando o garoto.. Mais olha uma coisa interessante.

Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Como apoio Total
Classificação Nome Tribo Derrotado
32 OtavioAmaro
208331_thumb
[H] 214.926


Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Como apoio Total
Classificação Nome Tribo Derrotado
294 Endurancer Nato
206636_thumb
ex-PÃO 77.695

Ao menos ingame, alguem nao ta so brincando de casinha.


Zoando nada pow, disse pra tomarem cuidado com ele ainda ué :p:D

Jaja vou pro front com a SHOW e o OD sobe, enquanto isso vou brincando de casinha, e o melhor, sem tomar ban e sem jogar sujo :rolleyes:
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Hogwarts aqui no ftw aparenta ser forte e tem uma boa torcida, chega no jogo e toma um pau bonito kkkkkkkkk

Até agora, placar do meu esquadrão vs Hogwarts: 4x2 pra gente em aldeias nobladas KKKK

E outra, eu tinha visto uns nomes da Hogwarts na RG1 e outras tribos aliadas, e quando vi a traição bem no coração do mar azul eu ri, mas ri muito kkkkkkk

Infiltrar e desmantelar o inimigo pela obstrução do front é uma boa tática, porém ainda acho traição digna de morte :)

Quer dizer então que o placar você conta pelo seu esquadrão do que pela sua tribo inteira? Pow, companheirismo reina em...

Sua tribo esta com 43 aldeias perdidas e 21 conquistadas

A HERO ta contando muita vantagem e falando muito. Usaram a BIO e a RG como bode expiatório. Tenho prints do Lich líder da BIO dizendo isso também, depois da declaração de guerra cagaram para as diplomacias rsrsrs
 

DeletedUser108895

Guest
Fico feliz de ter matado 100k seu hj de manhã!
Você era meu foco
:D

Pra mim ta tranquilo refaço isso em 3~4 dias, e depois quando não se nobla inativo tem sempre a chance de reagirem não é verdade?
Defendeu meus ataques mas perdeu as duas outras aldeias pra nossos membros (logo perde a outra também) , pra mim foi worth, e pra vocês?

PS: Fica tranquilo que sua vez ta chegando. ;)
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Pra mim ta tranquilo refaço isso em 3~4 dias, e depois quando não se nobla inativo tem sempre a chance de reagirem não é verdade?
Defendeu meus ataques mas perdeu as duas outras aldeias pra nossos membros (logo perde a outra também) , pra mim foi worth, e pra vocês?

PS: Fica tranquilo que sua vez ta chegando. ;)

Meus snips foram feitos, infelizmente nem todos tem sorte.
Ja to esperando a minha vez tem 3 semanas, to ficando com tédio já.
 
Topo