Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser92820

Guest
É você quem precisa de atenção, daq 8 meses vc reaparece em outra conta e quando for tomar op some.. mais uma vez vc não terá perdido e daq10brs vai dizer q bateu em todos.
Ok
 

DeletedUser99096

Guest
Esse mundo ta bem lokoooooooooooooooooo


jrwggh.png
 

DeletedUser89426

Guest
Acredito que a galera indo para DEAD foi porque não gostaram do rumo que a CARTEL iria.

Made fazendo fusão com a -TF- e fazendo ally com a EX-PAO.

¯\_(ツ)_/¯
 

DeletedUser107089

Guest
Carnaval!!


Volto em março

vlw flw

Quando voltar quero ver spam noblando mais ab heim foco ai para nn levar snip das ab's
 

DeletedUser93510

Guest
Acredito que a galera indo para DEAD foi porque não gostaram do rumo que a CARTEL iria.

Made fazendo fusão com a -TF- e fazendo ally com a EX-PAO.

¯\_(ツ)_/¯

Grande parte do que foram pra _DEAD_ (E os que pediram pra ir e não foram aprovado no MDF) foi com a decepção de se aliarem aos inimigos(TF), para ir pra cima dos aliados(H300 e _DEAD_); Dois vieram pelo posicionamento no mapa e tiveram muitos descontentes com o fato de ter que abandonarem amigos que foram largandos junto a academia da CARTEL.

Bom, ser traido é parte do jogo, então jogo que segue e nossas tropas continuam de pé, a _DEAD_ vem fazendo um bom tabalho n minha visão, estamos com bons jogadores e os resultados vem sendo colhidos.
 

DeletedUser107079

Guest
Vim aqui para falar que SPAM só nobla AB e primos... Agora ex-PÃO ta fazendo o msm...
 

DeletedUser108725

Guest
Biohazard subindo cada vez mais no ranking, coisa linda de se ver <3
 

DeletedUser16519

Guest
Altas tretas por causa da SPAM, mas nem vi a tag nesse br, último mundo da SPAM foi o 80 pelo que lembro.
Mas continuem, me divirto lendo :D:D

Alguém falou do ODA do xita ai, então eu achei que devia contar, sou eu quem limpa as aldeias pra ele noblar :cool::cool:

Ele só sabe procurar o Duende Azul.

Agora deixem o pãozinho crescer em paz, ex-Pão e SPAM, tem nada haver uma com a outra, só alguns membros bêbados que caíram nesse mundo sem querer.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Pessoal ja comecou o BR fazendo fusão tripla. :eek::eek::eek:

Como faço para fazer fusão da Show com a hero e hog... ai ficamos todos amiguinhos de mãos dadas, a luz do Luar.
 

Deleted User - 919261208

Guest
Acredito que a galera indo para DEAD foi porque não gostaram do rumo que a CARTEL iria.

Made fazendo fusão com a -TF- e fazendo ally com a EX-PAO.

¯\_(ツ)_/¯

Não é isso.
Foram escolhidos alguns
o resto ficou pra ser nooblado, ai foram se acolher na DEAD.
Minha treta com a DEAD é outra tbm

Ninguém gosta e nem quer jogar em tribo moita, nem os próprios moitas
 

DeletedUser93510

Guest
Não é isso.
Foram escolhidos alguns
o resto ficou pra ser nooblado, ai foram se acolher na DEAD.
Minha treta com a DEAD é outra tbm

Ninguém gosta e nem quer jogar em tribo moita, nem os próprios moitas

So os que ficaram pra ser noblados vieram pra DEAD ? kkkkkk Tenho no minimo 3 membros que vocês queriam e tbm tenho provas que queriam kk E nem pegamos tantos membros da CARTEL, pegamos apenas 7, 3 que vcs queriam, 2 que sairam antes de vcs fundirem e 2 que vcs queriam noblar...
 

Deleted User - 919261208

Guest
So os que ficaram pra ser noblados vieram pra DEAD ? kkkkkk Tenho no minimo 3 membros que vocês queriam e tbm tenho provas que queriam kk E nem pegamos tantos membros da CARTEL, pegamos apenas 7, 3 que vcs queriam, 2 que sairam antes de vcs fundirem e 2 que vcs queriam noblar...
Continua
daq 1 mês (talvez menos?)
a gente vê
queríamos e precisavamos tanto desses membros que somos a top 2 do world e vcs 12, mas nem precisa ir tão longe...

Só na TF temos 271 aldeias APENAS NO K44
vcs tem 113
 
Topo