Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Schifter

Guest
A galera liga muito as tags hoje em dia, no m29 também foi uma tribo chamada spam e ninguém falou quando outra spam foi criada, putz sério, tag é tag, seja spam, seja lula seja o que for.

A cada 3 posts um é reclamando de mar, como se isso mudasse alguma coisa. Você é contra mar? Então joga na raiz e prova que não precisa de mar. Santos do tw que não fazem mar, não usam auto farm, não usam script de mercado, não usam script de snip, não faz multi... O servidor não está tão mau assim então. Tanto mimimi por causa de um jogo mas se for preciso na vida real é roubado pelo governo e não fala nada.


Bater umas tretas, falar que vai ter golpe, chamar outros de noob, isso é bom, agora vir no ftw ver tanto post reclamando de algo chega a ser deprimente.

Concordo.
Povo não sabe mais do que reclamar e quer achar chifre em cabeça de cavalo.

Povo acredita demais em unicórnio.

Só um adendo.
No br29 era SPAM de "Sr do Poder Abs. do Mundo"
No 49, 61, 67 e 80 era SPAM de SPAM mesmo.
 

DeletedUser61165

Guest
Concordo.
Povo não sabe mais do que reclamar e quer achar chifre em cabeça de cavalo.

Povo acredita demais em unicórnio.

Só um adendo.
No br29 era SPAM de "Sr do Poder Abs. do Mundo"
No 49, 61, 67 e 80 era SPAM de SPAM mesmo.


Sim eu sei, apenas dei o exemplo porque estávamos falando de tags e normalmente não se refere o nome completo das tribo como snob por exemplo.
 

DeletedUser108424

Guest
Cs2W8FGUEAAuItv.jpg
 

DeletedUser91921

Guest
Triibal Mimimimi

Declarem guerra dentro do jogo e bora ser feliz!
 

DeletedUser97132

Guest
Tudo reclamando dos mares... mas logo de seguida fazem oceanos...
Hipocrisia nesse mundo está alto hein?
O projeto é tirar toda a escoria do tribal logo vc tá na fila.
falam que eu fiz mar, mas meu mapa tá assim amigos,
W2uVvjG.png

Se eu critico quem tá fazendo? Claro, se vou usar os que estão aqui perto? É igual dvd pirata, acho errado fazer, mas aproveito.


lZYlG3n.png


Se a Hero imaculada tem? Demais(faltou mostrar o com o Hide)


eqVGKbe.png

Agora esse da SPAM é o mais legal. Enquanto os outros usam pra farmar, eles vão noblar pra atrasar o front da Cartel quando forem pegar pelas costas
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Shane, meu lindo. Se voce queria me conhecer, nao precisava pedindo pra todo mundo nao! Basta enviar pvt, mas estou comprometido gatinho!

On topic: Esse é dos mundos que mesmo acompanhando estou me perdendo... n ta tendo uma continuaçao fluida... n sei se sou o unico com essr pensamento, mas esta sendo muito estranho jogar esse BR
 

DeletedUser56319

Guest
Shane, meu lindo. Se voce queria me conhecer, nao precisava pedindo pra todo mundo nao! Basta enviar pvt, mas estou comprometido gatinho!

On topic: Esse é dos mundos que mesmo acompanhando estou me perdendo... n ta tendo uma continuaçao fluida... n sei se sou o unico com essr pensamento, mas esta sendo muito estranho jogar esse BR

Fala comigo no whats ai!
 

DeletedUser85545

Guest
" Por fim, levanto as seguintes questões que são feitas aos jogadores que cometeram tais atos:


a) Você por acaso possui algum tipo de déficit mental (por favor, não se sinta ofendido, eu realmente não quero saber a resposta, perguntei só pra você refletir, caso a resposta seja sim, procure tratamento imediatamente)?

b) Já ouviu falar em alguma dessas palavras: TRABALHO, ESTUDO, FAMÍLIA, VIDA?

c) Sabe o que é tribal wars? "
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.
 

DeletedUser106554

Guest
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.

Kkkk boa !!!
 

DeletedUser106593

Guest
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.

Do br38, deve ter eu, minato-sama e o hugobiologia no elenco... ela parece mais com a que foi no br47, feito por ex membros para se divertir um pouco juntos e se possível ficar até o seu final.
bjos
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.

Dylan eu tinha a mesma filosofia até alguns brs atras...
Mas agora com essas mades que ja entram em brs com spy espalhados por todo lado... (reconhece algo em comum com a sua tribo :p)
dificil recrutar qualquer um né.
Antes as pessoas honravam a camisa. Hoje é um monte de cobra.
 

DeletedUser92820

Guest
A primeira cobra é você, que noblava seus próprios jogadores por eles serem inocentes a ponto de confiar as contas em momentos de dificuldade pessoal a um tipo igual o seu.
Você é a escória do TW, você não pode falar de ninguém. Se prepara pra perder de novo.
 

DeletedUser97132

Guest
O evangelista ia vir... Mas ai veio a show e levou
Quem disse que não ensinamos noobs? Pandoca tá ai pra isso, e até hj o minatopedia busca conhecimento
 

DeletedUser107869

Guest
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.
Todo mundo evolui velho.
A Hogwarts ainda mantém sua tradição inicial que é ensinar Noobs, pois temos Shane no elenco. Mas hoje os antigos alunos se tornaram profissionais do ramo, ninguém quis fazer letras.

E como foi bem dito pelo Bloody ali em cima, o recruit ilimitado é para evitar SPYs, pois jogadores pertencentes a outras Mades que estão nesse BR estavam infiltrados dentro de nossa tribo, mas no mesmo dia do lançamento do BR, eles tiveram a cara de pau de sair do grupo (em massa) e inventar desculpas esfarrapadas. Mas de qualquer forma, muitos jogadores com pouca experiência receberam a oportunidade de triunfar com a Hog.
 

DeletedUser97132

Guest
Sobre os spys, não ligamos, até pq sou eu fazendo recrutamento, se tiver uma carinha bonita eu recruto...
Manda mais pq temos vagas
 

DeletedUser97132

Guest
mas lembra que tem que derrubar a Hog logo.. pq se deixar crescer.........
 
Topo