Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108610

Guest
Que treta é esse meu amigo kkkkkkkkkkk

Tão dizendo ai que a HERO contratou um pra tentar falar mais que o livio kkkk

né dylan? kkkkkkkk
 

DeletedUser92820

Guest
Defender.. defender.. você não defendeu nenhuma, arrozdotribalzin. As aldeias eram todas blindadas. E como jogávamos a maioria no 3 até 4 def para 1 atk, não tínhamos muita coisa disponível.

Então.. seje menes
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Guardei aqui algumas mensagens suas...
Quando for noblado, não fique inventando desculpa, e nem apareça 6 meses depois, dizendo que teve um problema...
Como disse, e volto a repetir.
Quando você ganhar 1 mundo, e seja no minimo respeitado, me avisa. Porque até agora, so vi pessoal zuando você, seu bobinho...
Bobo da corte, com boca de cu! O reino da HERO está precisando de bobo da corte, você está contratado palhaço :D

vê se não se esconde atrás das amigas e coloca a cara a tapa pra nós surrar kkk!
mochila querendo pagar de fodão é só aqui no ftw mesmo.

cuidado pra não ser noblado por alguma mass no meio do caminho antes de pegar um front de verdade.
se preocupa não se vc for noblado no final deixo vc recomeçar e entrar na tribo pra ganhar a medalha e colocar na sing :rolleyes::rolleyes:.
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Defender.. defender.. você não defendeu nenhuma, arrozdotribalzin. As aldeias eram todas blindadas. E como jogávamos a maioria no 3 até 4 def para 1 atk, não tínhamos muita coisa disponível.

Então.. seje menes

Só lí verdades.
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Quando tiver alguem falando bem de voce me avise... Até agora, só ouvi podres de voce, e olha que isso é feio, evangebot!
Falador passa mal, me mostre o que voce fez de bom no tw... stats? Win em algum mundo? Nossa... so está criando sua sepultura... até da vergonha alheia, boca de cu.

Procura se informar melhor juvenil, até inimigo veio elogiar quem dirá quem joga ao lado.
agora vc nunca ouvi falar, cone do br80 eu sei quem realmente jogou ali, e se vc apareceu foi no inicio como falei pra apanhar e sumiu. :rolleyes:
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Nunca sumi, mas lá continua você com suas conspirações...
Até o bloody consegue ser menos noob que voce nas respostas... e olha que isso é um feito pra voce... parabens!
Agora vai lá, boca de cu, está fedendo já, de voce tanto falar.

vdd vc nunca sumiu , apenas a sua acc que sumiu na época. deve ter entrado em alguma acc depois pra fazer oq vc mas sabe que é ser carregado.
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Na verdade sou mochila sim, e enfio a régua de 20cm em você, boca gulosa!
Sem mais!

#DesculpaAdmin #NãoMeBan #TeAmo

Aceita boca de pelô que vc é mochila que é melhor.
mostra alguma coisa no 87 que não seja apanhar na primeira guerra ai vc vem pagar de bixão.

fica esperto pra quando eu te encontra pra vc não tomar naquele lugar que vc costuma recebe visitas constantemente. :rolleyes:
 
Última edição:

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
148
costuma receber visitas em casa sei o tipo de visita safadenha....:rolleyes:
hqdefault.jpg
 
Última edição:

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Sei nem quem é tu , nunca nem vi.
a treta toda aqui é por causa das barbaras, ou melhor de uma em especial :rolleyes:.
vc e nada pra mim é a mesma coisa!


Pronto, tava demorando pra sobrar pra mim!! Me tira dessa Evangelista

No fim, isso ai vai terminar em casório! Posso ser madrinha?
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Evangelista....

E prefiro 1 bilhão de vezes o DYLAN, o cara é fera demais, noblador, farmador , snipador, comedor. Ninguém consegue ganhar dele! Ele é como um Deus Grego intocável! Ainda bem que ele está na HERO, melhor tribo do BR!

Deveria se ajoelhar diante do maior mito que o TW já viu!
Isso vale pra vc tbém Lívio!!!! reverencie o rei do FTW!!

Evangelista... para de falar meu nome aqui no ftw, já tem muita gente aqui que me "ama", não quero mais fãs, nem vc renascendo exatas 30 vezes teria sorte de me ter! ^^

Agora parem imediatamente com essa discussão idiota pq isso ja me custou muito caro e to de saco cheio dessa merda!


Como o maior amor do mundo

BONNY
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Evangelista....

E prefiro 1 bilhão de vezes o DYLAN, o cara é fera demais, noblador, farmador , snipador, comedor. Ninguém consegue ganhar dele! Ele é como um Deus Grego intocável! Ainda bem que ele está na HERO, melhor tribo do BR!

Deveria se ajoelhar diante do maior mito que o TW já viu!
Isso vale pra vc tbém Lívio!!!! reverencie o rei do FTW!!

Evangelista... para de falar meu nome aqui no ftw, já tem muita gente aqui que me "ama", não quero mais fãs, nem vc renascendo exatas 30 vezes teria sorte de me ter! ^^

Agora parem imediatamente com essa discussão idiota pq isso ja me custou muito caro e to de saco cheio dessa merda!


Como o maior amor do mundo

BONNY

uris Fernando, tomou um fora
 
Topo