Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109053

Guest
Config massa desse mundo! O negócio é velocidade. Isso esse mundo tem. Assim é bom de jogar. Não troco o M87 por nenhum. Não sei quem faz as configs do mundo. Se é local ou a INNO quem determina. Mas o 87 é TOP.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Estranho, se faz de coitado aqui e no jogo manda MP avisando de Jerômino.

Sérgio, vc escolhe... ou finge ser santinho ou finge ser vilão... pq dar um de coitado no ftw e depois mandar mp falando de jerônimo acaba sendo bem contraditório!
 

DeletedUser57249

Guest
Estranho, se faz de coitado aqui e no jogo manda MP avisando de Jerômino.

Sérgio, vc escolhe... ou finge ser santinho ou finge ser vilão... pq dar um de coitado no ftw e depois mandar mp falando de jerônimo acaba sendo bem contraditório!

Eu não vi nenhuma msg dele em relação a isso não o_O
E outra, aquele hedrix também falou que ia fazer jeronimo? kkkkkk
 

DeletedUser57249

Guest
Hj era pra ter sido 1 da hiru e 1 da spam de novo só que o da hiru deu sorte que ficou em 1 a lealdade, então me contento só com a da spam mesmo
E Sonic, obrigado por liberar espaço na minha fazenda, e não, você e o imaginary não vão pegar off meu solto, abraçossss
 

DeletedUser90405

Guest
Kkkkkkkkkkk o cara é moh inativo e aí agora resolveu virar super ativo e vem reclamar no ftw? Cria vergonha na cara amigão

Tu vaza as coisas , eh inativo e ainda achando ruim ser expulso kkkkk senta e chora neném
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Hj era pra ter sido 1 da hiru e 1 da spam de novo só que o da hiru deu sorte que ficou em 1 a lealdade, então me contento só com a da spam mesmo
E Sonic, obrigado por liberar espaço na minha fazenda, e não, você e o imaginary não vão pegar off meu solto, abraçossss

Terminei o trabalho pra vc <3.

Kkkkkkkkkkk o cara é moh inativo e aí agora resolveu virar super ativo e vem reclamar no ftw? Cria vergonha na cara amigão

Tu vaza as coisas , eh inativo e ainda achando ruim ser expulso kkkkk senta e chora neném

Não adianta acusar o cara de ser inativo ou ter vazado as coisas,ele pode ter tido as falhas dele durante o jogo mas fez mais coisa que muita gente ali
 

DeletedUser108845

Guest
Mundo mais sujo que já vi.
E não falo por jogador, mas sim de que até a liderança estar envolvida.
 
Topo